Laura Souza em Morte na Quadra de Basquete

Laura Souza em Morte na Quadra de Basquete Pedro Catarino

Resenhas - Laura Souza em

trulydevious 13/10/2023

Um livro de suspense ambientado no brasil e com adolescentes investigando era TUDO o que eu precisava (e eu nem sabia disso).

esse livro é ótimo se você quiser ler algo rapidinho, principalmente durante a madrugada, vale muito pena.

Koalii 13/10/2023

Um bom suspense
Imagine que você é uma adolescente apaixonada por histórias de mistério e romance policial que acaba encontrando seu professor morto na quadra e tem um pequeno empurrãozinho de um garoto que nunca havia conversando contigo e acaba engatando numa investigação de assassinato. Imaginou? Pois é exatamente assim que começa esse livro incrível.

Não sou muito de ler livros de suspense, mas atualmente venho procurando algumas histórias desse tipo, e Lara Souza foi uma ótima primeira pedida para começar. Gostei muito da escrita, fiquei apaixonada demais. Espero que o Pedro lance outras histórias sobre a Laura (e o Felipe), pois tem muito potencial para ser uma saga cada vez mais interessante!

Liu 05/10/2023

Gostei haha, bom pra uma leitura rápida e sem muitos enigmas e bem típico pra relaxar e ler distraidamente mas o assassino é bem exposto hahaha