Laura Souza em Morte na Quadra de Basquete

Laura Souza em Morte na Quadra de Basquete Pedro Catarino

Resenhas - Laura Souza em

Liu 05/10/2023

Gostei haha, bom pra uma leitura rápida e sem muitos enigmas e bem típico pra relaxar e ler distraidamente mas o assassino é bem exposto hahaha

Koalii 13/10/2023

Um bom suspense
Imagine que você é uma adolescente apaixonada por histórias de mistério e romance policial que acaba encontrando seu professor morto na quadra e tem um pequeno empurrãozinho de um garoto que nunca havia conversando contigo e acaba engatando numa investigação de assassinato. Imaginou? Pois é exatamente assim que começa esse livro incrível.

Não sou muito de ler livros de suspense, mas atualmente venho procurando algumas histórias desse tipo, e Lara Souza foi uma ótima primeira pedida para começar. Gostei muito da escrita, fiquei apaixonada demais. Espero que o Pedro lance outras histórias sobre a Laura (e o Felipe), pois tem muito potencial para ser uma saga cada vez mais interessante!

trulydevious 13/10/2023

Um livro de suspense ambientado no brasil e com adolescentes investigando era TUDO o que eu precisava (e eu nem sabia disso).

esse livro é ótimo se você quiser ler algo rapidinho, principalmente durante a madrugada, vale muito pena.

Ana.oliveira21 14/10/2023

A escrita perfeita
Eu adorei a escrita do autor, os personagens adolescentes legais pela primeira vez, sem ser muito genéricos ou chatos, uma pitada de romance e suspense do jeito que eu gosto e um plot twist muito louco, fiquei chocada como tudo se encaixou bem!! uma história leve e muito legal para se ler num fim de semana, numa ressaca literária, AAAAAAA AMEI.

juliatutuzz 28/10/2023

A dupla de detetives batman e robin
Que livro maravilhoso, é um suspense muito bom e fácil de ler, o livro te prende do início ao fim.

O plot é incrível e o final aqueceu meu coração, minha vontade no final desse livro foi guardar o Felipe em um potinho. Apenas leiam!

thefy. 31/10/2023

Mistério levinho
Todo fã de livros e filmes de mistério já sonhou em resolver algum caso criminal. Laura acabou conseguindo realizar esse sonho, mas não foi como ela esperava.

Eu achei o mistério bem gostosinho de ler, é bem leve e simples. Gostei bastante de acompanhar a Laura e o Felipe (Batman e Robin) resolvendo o mistério, eles são muito fofos.

Natália 04/11/2023

Adorei esse! Logo que vi a capa já fiquei super interessada (não sei pq, mas me passa uma vibe meio scooby doo).

É um mistério leve e rápido de ler. Gostei da escrita e fiquei entretida do início ao fim. Suspeitei muito do final e acabei desvendando o plot antes da hora, mas isso não tirou a graça do livro e da investigação.

Adorei a Laura! Principalmente por ela ser uma leitora voraz como eu(apesar de ter uma preferência pessoal por fantasia, também adoro um bom mistério e principalmente Agatha Christie).

Super recomendo! É uma excelente leitura até para sair de uma ressaca literária.

Thalita246 08/11/2023

Maravilhoso
Eu amei esse livro.
uma leitura fluida e super leve .
A protagonista ama livros de mistérios e tem várias referências sobre Agatha Christie..
Muito legal esse livro eu amei demais.

Flávia 19/11/2023

Laura Souza em: Morte na Quadra de Basquete
Eu gostei do livro, essa é aquela história pra quem quer algo rapidinho. Me lembrou muito de Scooby-doo, achei divertido.

@livros_no_quintal 24/11/2023

Divertido
O livro é bem divertido e leve. Traz referência de Agatha Christie e outros livros/personagens de mistério. É uma ótima leitura para quem quer ler algo leve, mas que tenha uma pegada de romance policial.

Luísa 04/12/2023

VALE MUITO A PENA!
Cara eu vi ele no ku, e não dava nada pra ele, achei que ia ser mais um livro bobinho, para completar meta de leitura, mas muito pelo contrário, o livro foi incrível, impressionante que ele conseguiu encaixar tudo em misérias 120 e poucas páginas, a história é muito boa, os protagonistas são incríveis, e evoluem conforme o livro anda, o plot foi tão bom, eu fiquei chocada mesmo, mesmo já suspeitando, só não esperava como seria encaixado, o livro que conseguiu me fazer ficar com coração batendo mais rápido só pra saber o desenrolar do caso, só leiam!

Manuu.Luchi 06/12/2023

Laura Souza em: Morte na quadra de basquete
Tem uma vibe bem parecida com "Manual de assassinato para boas garotas", um dos meus livros favoritos, então eu gostei dmss
Tem um plot mto bom, a escrita é boa e flui muitooo
Além do romance fofinho!
Recomendo!!

Camila663 06/12/2023

N dava nada pelo livro e gente amei super recomendo é meio um suspense com crime mt rapidinho de ler