Laura Souza em Morte na Quadra de Basquete

Laura Souza em Morte na Quadra de Basquete Pedro Catarino

Resenhas - Laura Souza em

Luísa 04/12/2023

VALE MUITO A PENA!
Cara eu vi ele no ku, e não dava nada pra ele, achei que ia ser mais um livro bobinho, para completar meta de leitura, mas muito pelo contrário, o livro foi incrível, impressionante que ele conseguiu encaixar tudo em misérias 120 e poucas páginas, a história é muito boa, os protagonistas são incríveis, e evoluem conforme o livro anda, o plot foi tão bom, eu fiquei chocada mesmo, mesmo já suspeitando, só não esperava como seria encaixado, o livro que conseguiu me fazer ficar com coração batendo mais rápido só pra saber o desenrolar do caso, só leiam!

Manuu.Luchi 06/12/2023

Laura Souza em: Morte na quadra de basquete
Tem uma vibe bem parecida com "Manual de assassinato para boas garotas", um dos meus livros favoritos, então eu gostei dmss
Tem um plot mto bom, a escrita é boa e flui muitooo
Além do romance fofinho!
Recomendo!!

Camila663 06/12/2023

N dava nada pelo livro e gente amei super recomendo é meio um suspense com crime mt rapidinho de ler

@sentapraler 08/12/2023

Um suspense tipo livros policiais
Ahhh eu não lia algo tão empolgante faz tempo! E nem acredito que consegui ler até o final!
Um ótimo livro para quem quer uma super aventura misteriosa, cheia de assassinatos e um suspeito improvável! Acho inclusive 4 estrelas na avaliação geral bem pouco!

Linyjjuni 20/12/2023

Divertido
Não tem muito o que falar, o livro apresenta um suspense fácil e divertido, gostei da leitura e das referências com os livros de investigação. Me identifiquei com a Laura e apesar de uma história curta conseguir me conectar com os personagens.
É um bom livro, rápido e legal.