Diários Do Vampiro

Diários Do Vampiro L.J.SMITH

Resenhas - Diários Do Vampiro

Be 11/05/2024

Esse livro foi bem melhor que o primeiro, porém ainda é um fanficcão que as vezes n da pra entender nada

MariannyNeris 14/04/2024

Livro 2
Gostei de ver mais da amizade de Elena, Bonnie Meredith nesse livro. Ainda acho a Elena muito emocionada.

SPOILER

COMO ASSIM ELA JÁ VIRA VAMPIRA????

Linara.Chaves 19/03/2024

O poder da mentira
Esse segundo livro tem um enredo bem melhor que o primeiro, prende mais o leitor no desenrolar dos fatos. A única coisa que não muda é o fato de que Elena continua sempre tomando as decisões erradas. Uma coisa que podia ser resolvida facilmente, ela transforma em um tsunami que esmaga todo mundo no caminho, através das suas mentiras.
E é claro que vem bomba nesse terceiro e eu até já sei quem vai colocar ainda mais lenha nessa fogueira. Aquela que todos acham que morreu, mas que na verdade é uma sonsa que fez os dois irmãos de paspalhos, armando todo um circo.

Lckax 11/03/2024

O livro é sem enrolação. A leitura dele é agradável demais que história desliga por sua cabeça com uma facilidade surreal.

Lua 11/03/2024

Não é melhor que o livro anterior
O desenrolar é tão adolescente que chega a dar agonia, talvez seja porque já passei dessa fase dramática da vida. Os acontecimentos se desenrolam muito devagar. Mas o fim, literalmente, é interessante.

Analuizap 27/02/2024

Nhe
É ruinzinho? Sim. Mas pelo ao menos é melhor que o primeiro kkkkkk N sei mais oq escrever aqui, to enchendo linguiça

Thays 14/02/2024

Elena você é tão chata, minha filha ?

A melhor personagem é a Meredith. E foi uma pena não a terem colocado na série.

Lili 06/02/2024

Segundo livro do diário de um vampiro
Bom livro, não sei o que vai acontecer agr, mas tô bem ansiosa pra ler os próximos. É bem curto então dá pra ler rapidinho.

Iohana.Gama 01/02/2024

Muito bom!
Adorei esse segundo livro também, mas preferi o primeiro. Achei que no primeiro tiveram mais acontecimentos. Não me senti tão envolvida nesse quanto no outro, e acho que algumas descrições se prolongaram demais, ficando até cansativas em alguns momentos. Já no primeiro eu sentia que a leitura era mais agradável e fácil de se envolver.

O que gostei muito nesse, foram as aparições de Damon, que foram maiores e mais interessantes, me empolguei bastante nessas partes e espero ver muito mais de Damon nos próximos.

As coisas acontecem muito devagar no livro, se comparado à série, e apesar de terem várias semelhanças, as coisas acontecem de forma diferente em muitos momentos. Mas vale a pena ler se você não colocar tanta expectativa, e começar a leitura preparado de que tudo pode ser bem diferente, assim não se frustrará, porque a estória é realmente muito boa, empolgante e bem escrita.

Já irei começar o terceiro do box.

Xand 22/01/2024

Uma evolução bem perceptível do primeiro livro, mas que ainda fica numa linha muito confusa na forma como a autora quer desenvolver essa história. ela não se aprofunda em seus personagens, a mitologia as vezes parece que vai ter um aprofundamento melhor mas nunca passa do "vem aí hein".

tem muito o que melhorar, e mesmo que não tenha curtido tanto quanto gostaria, acabou sendo uma leitura minimamente prazerosa e divertida de ter.

Luan.Vagner 18/01/2024

Bem melhor que o primeiro
O decorrer da história nesse segundo livro foi bem mais intensa e interessante do que o primeiro, e as coisas aconteceram bem mais rápido do que na série.
O final desse livro deu uma boa esquentada, e emoções a mil! Ainda tem muita coisa para desenrolar e estou ansioso por isso.

anaaroch 09/01/2024

Esse livro deu uma esquentada na trama mais pro final, o qual me despertou maior interesse, quando comparado ao primeiro livro.
Acredito que os próximos serão mais nessa pegada e consequentemente melhores, vamos ver?
Monique55 09/01/2024minha estante
Eu abandonei rs, a Helena me irrita demais rs, consegui ler o primeiro rápidinho, agora no segundo eu abandonei

anaaroch 09/01/2024minha estante
NOSSA SIM! Ela é péssima nos livros? eu só tô lendo ainda por toc e esperança ?

Vasconcelos 09/01/2024minha estante
Faz muito tempo que li a saga toda. Tem livros que você se anima e tem deles que você lê só pra saber o final e poder ler o seguinte?