Diários Do Vampiro

Diários Do Vampiro L.J.SMITH

Resenhas - Diários Do Vampiro

Lorrayne109 22/06/2024

Melhorou!
Me forcei a continuar lendo e valeu a pena, o segundo livro me surpreendeu.
Apesar de achar a protagonista muito emocionada e achar que algumas coisas aconteceram rápido demais, de resto foi ok.
Com certeza supera o livro anterior em vários aspectos.
Tem muito mais ação e drama, a história fluiu muito bem e teve um final inesperado.

Marcelo 22/06/2024

Quem tem o bico maior que coma o outro
Em relação ao primeiro livro, este teve até um pouco mais de ação, mas ainda foi bem morno. Gostei das aparições do Damon; o jeito debochado, sarcástico e cruel está começando a ficar bem nítido. Elena continua sendo uma loira emocionada pata choca que só toma decisões erradas, complicando ainda mais sua vida, que vira e mexe fica por um fio. Ela respira Stefan, vive por Stefan, morre por Stefan se necessário, e fica num lenga-lenga sem fim. Cadê sua personalidade, filha? Ao mesmo tempo que vive por um, quer o outro, e assim vai levando com personalidade: homem. Meredith, para mim, ainda é um mistério. Bonnie está ainda aprendendo os abracadabras dela, mas falta muito para chegar no Merlin. Caroline e Tyler... que preguiça desses problemas em forma de pessoas mimadas que precisam do mundo ao seu redor. Melhorem. A rinha de passarinhos, em determinado momento, foi o auge. Continuo acreditando no potencial da saga e espero me surpreender com os próximos livros. Será que vem um(a) novo(a) integrante vampiro(a) para o time dos dentes pontudos? Aguardemos...

Cândida 09/06/2024

Muito bom, msm tendo assistido a série a gnt fica surpreso, pq são situações completamente diferentes

Be 11/05/2024

Esse livro foi bem melhor que o primeiro, porém ainda é um fanficcão que as vezes n da pra entender nada

MariannyNeris 14/04/2024

Livro 2
Gostei de ver mais da amizade de Elena, Bonnie Meredith nesse livro. Ainda acho a Elena muito emocionada.

SPOILER

COMO ASSIM ELA JÁ VIRA VAMPIRA????

Linara.Chaves 19/03/2024

O poder da mentira
Esse segundo livro tem um enredo bem melhor que o primeiro, prende mais o leitor no desenrolar dos fatos. A única coisa que não muda é o fato de que Elena continua sempre tomando as decisões erradas. Uma coisa que podia ser resolvida facilmente, ela transforma em um tsunami que esmaga todo mundo no caminho, através das suas mentiras.
E é claro que vem bomba nesse terceiro e eu até já sei quem vai colocar ainda mais lenha nessa fogueira. Aquela que todos acham que morreu, mas que na verdade é uma sonsa que fez os dois irmãos de paspalhos, armando todo um circo.

Lckax 11/03/2024

O livro é sem enrolação. A leitura dele é agradável demais que história desliga por sua cabeça com uma facilidade surreal.

Lua 11/03/2024

Não é melhor que o livro anterior
O desenrolar é tão adolescente que chega a dar agonia, talvez seja porque já passei dessa fase dramática da vida. Os acontecimentos se desenrolam muito devagar. Mas o fim, literalmente, é interessante.

Analuizap 27/02/2024

Nhe
É ruinzinho? Sim. Mas pelo ao menos é melhor que o primeiro kkkkkk N sei mais oq escrever aqui, to enchendo linguiça

Thays 14/02/2024

Elena você é tão chata, minha filha ?

A melhor personagem é a Meredith. E foi uma pena não a terem colocado na série.

Lili 06/02/2024

Segundo livro do diário de um vampiro
Bom livro, não sei o que vai acontecer agr, mas tô bem ansiosa pra ler os próximos. É bem curto então dá pra ler rapidinho.