King of Sloth

Resenhas - King of Sloth

1 | 2 | 3 | 4 | 5

biamatossr 21/06/2024

INCRÍVEL!
Eu não podia deixar de ler o livro da minha autora favorita, Ana Huang!!
E como em todos os seus livros, não me decepcionou.
A história é linda, genuína e retrata um relacionamento saudável, sem brigas tóxicas?
Além disso, foi uma grande nostalgia ver o aparecimento das personagens dos outros livros e algumas sendo citadas, saudadesss ??
Sou cadelinha do Xavier, perfeito!
Sloane diva ??
RECOMENDO MUITO TODOS OS LIVROS DELA! ?

Leyla 04/05/2024

Sloane & Xavier
Esse eu já sabia que ia ser morno comparado aos outros, tanto que eu nem esperava tanto, porém, me surpreendeu em alguns aspectos, como: a personagem da Sloane e as relações familiares tanto dela quanto do Xavier.

A Sloane foi uma surpresa, nos outros livros não sabíamos literalmente nada sobre ela e ela é uma personagem bem escrita, com muitos defeitos que a fazem complexa.

Gostei muito das relações familiares não terem tido uma conclusão de conto de fadas onde todo mundo se resolve no final, porque a vida não é assim. Além do fato deles dois terem ido pra terapia, isso me deixou muito feliz.

No mais, não senti aquela emoção lendo o casal, eram bonitinhos no sentido mais morno da palavra? Sim. Mas não deixaram uma impressão tão grande.
Laissa 05/05/2024minha estante
vishh vou abaixar minhas expectativas

Leyla 05/05/2024minha estante
Amg depois de king of greed eu não espero mais nada dessa mulher. O único casal realmente bom dessa série é Vivian e Dante

Laissa 05/05/2024minha estante
não gostei mt de king of greed tbm e pelo tema tinha tudo pra ser bomkk o livro do kai eu criei mt expectativa pq era o q eu mais tava ansiosa e apesar de ser meu personagem(homem)fav o livro não atingiu o pontecial q tinha

LetAcia857 11/06/2024

Luna
Amo os livros dessa autora e estava ansiosa para ler esse, não era o que eu estava mais ansiosa, mas mesmo assim minhas expectativas estavam altas.
Enemies to lovers, assessora de imprensa e filho "rebelde".
Ele se apaixona primeiro.
Ambos perderam as mães e tinham pais de merd*.
Amei como eles sempre estavam lá um pelo outro independente do que.
Slow burn, mas é bom.
Amei como ele respeitava sempre o tempo dela e não forçava nada, mas também não desistia deles dois, apaixonei mais por ele por esse motivo.
Gente que família insurportável a dela, não sei como ela não se transformou em algo ruim, convivendo com tantas cobras na vida.
Amei ela e as meninas, como também amei nos outros livros anteriores, mas acho que aqui elas não apareceram tanto como anteriormente.
Gosto de mocinhos como ele carinhoso e atencioso, mas acho que faltou nele uma pitada de possessividade de mocinho que briga com todos por sua mulher e enfrenta tudo(o fator fora da realidade kkk) o que a Ana fez com os mocinhos da primeira série de livros dela, mas não fez tanto com eles nessa série aqui e esse era um dos fatores que tinha me feito apaixonar pela escrita dela, mas agora me decepcionou um pouquinho.
Que ridículo ele machucar ela com a maior dor dela, so porque estava chateado com algo que ela não tinha absolutamente nada haver
Achei que ficaram pontas soltas, sobre a morte da mãe dela, como era a dinâmica familiar dela antes da mãe morrer e quem era o cara que ele e ela viram em diferentes situações, mas não foi falado quem era, isso me irritou muito.
O final foi fofo, mas acho que de todos os livros que já li da Ana esse foi o mais fraquinho.

Luiza3339 11/05/2024

Mais um livro morno da Ana Huang. Foi legal, mas nada revolucionário. O primeiro da série ainda é o melhor para mim. Gostei da Sloane e observei diversos traços que pareceu que a Sloane é autista, mas a autora não deixa claro com todas as letras no livro, mas achei uma representatividade legal. O romance é fofo, porém morno. A autora trás personagens legais, mas enredos sem emoção.

Eduarda 12/05/2024

She was my anchor in the storm
Eu amei taaaaaaaaaaaanto eles!!! ana huang tem um vício em escrever personagens principais com problemas com os pais kkkkk

a sloane é maravilhosa com esse lema "i was work. work was me" e o xavier todo golden retriever. um match perfeito.

gostei principalmente pq mostrou que mesmo eles tendo um final feliz, não quer dizer que tudo na vida seria feliz, vide a relação familiar da sloane.

enfim, não quero me alongar pq não tô com criatividade de uma resenha bem elaborada mas, pra mim, esse foi o segundo melhor livro da série.

Man 15/06/2024

Esse livro conforta nosso coração. Xavier, um playboy, só quer saber de gastar dinheiro, Sloane uma publicitária que tem como cliente Xavier e juntos eles se odeiam e se amam.
Sloane odeia filmes românticos e clichê e sua vida se torna um filme quando Xavier resolve conquistá-la e ela percebe que não odeia esse tipo de filme e sim que nunca viveu um grande amor.
Xavier teve seu mundinho abalado e descobre sua paixão onde ele mais se divertia, nos bares.
Juntos, Sloane e Xavier vivem um romance e descobrem que suas vidas são melhores juntos.

Leiturasedesenhos 19/05/2024

Ana Huang: rainha dos livros viciantes
Como sempre, a Ana entregou mais uma escrita fluida e viciante. Adorei a construção dos personagens ? prefiro um romance um pouco mais longo mas que foque bem nos personagens.
Adorei rever alguns dos personagens de Twisted (Alex reinou muito nesse livro, para os amantes de Twisted Love) e os demais dos outros livros de Reis do pecado.
Queria muito que tivesse sido mostrada a conversa do Xavier com o Christian mas tudo bem.
Adorei como aos poucos o Xavier foi baixando as guardas da Sloane mas ao mesmo tempo respeitando e aceitando 100% como ela é.
ESTOU MUITO ANSIOSA PRA LER ?THE STRIKER? e ?King of Envy?. O livro trouxe muuuitas referências ao Asher e eu também mal posso esperar pra história do Vuk e da Ayana.

Amanda 16/06/2024

Eu amo essa série kkkkkkk, eu me diverti tanto nesse livro. Super recomendo, não vejo a hora do próximo

Steehhh 04/05/2024

Sloths and Smiles
Primeiramente, como diabos eu sobrevivi tanto tempo da minha vida sem um livro da Ana Huang?
Acho que por eu não ter ?amado? os últimos dois que saíram eu fiquei com um pé meio atrás com esse, porém, gente? ESSE LIVRO É PERFEITO!

É literalmente um livro que eu tava pedindo a séculos! Fazia tempo que eu estava procurando um livro com química de verdade e com CONVERSA também, existe muito isso da atração ter um papel importantíssimo no romance, mas eu estava sentido falta da conversa, daquela parte meio boba, em que ele sabe que ela não gosta de nozes porque ele observa. Eles tem muita QUÍMICA, mas eles não se gostam só por isso, é um bônus porque eles amam a personalidade um do outro.

Como eu disse, a Ana Huang sabe escrever livros com química como ninguém (só faltou em King of Pride, mas eu aprendi a perdoar)

Estou em um momento muito corrido, mas mesmo assim que não queria largar o livro, eu queria ler e ler e ler, e quando era obrigada a parar o livro tava na minha mente 24/7. Estava cogitando se tornar um dos meus favoritos da série de Kings of Sin (mas Dante meu amor eu te amo ?)

XAVIER DO CÉU! Confesso que no início eu tinha um pé atrás com você, mas nossa! Seu jeito, a coragem, a perseverança, OS FLERTES ? (eu ficava para derreter)

Amo ler livros que se situam no mesmo universo, a lista que o Kai deu para ele fez o meu dia porque eu ficava pensando quem estaria na lista, não deu outra, teve Alex, teve Christian, teve Dominic, teve JULESSSS!!!!!!!!!!

SLOANE, você é foda! Não existe outra palavra para descrever, a dedicatória já tinha me avisado, e eu ainda fiquei embasbacada com o mulherão que a Sloane é! Qualquer mulher que já foi chamada de Ice queen, por ser muito ?fria? por ter medo de se abrir e acabar se machucando, vai se identificar terrivelmente com a Sloane, é extremamente satisfatório ver ela toda apaixonada e feliz no final.

O apelido perfeitoooooo!!!!!! Sem mais considerações porque digo não aos spoilers ????

Queria poder falar, mas aquela história no final, sobre o club, que coisa aleatória (kkkkkkkkkk) parecia que não tinha muito o que fazer, e para não colocar a culpa nele a autora fez aquilo (espero que tenha explicação nos próximos livros, não é possível que foi feito atoa)

Entrando nesse tópico, vem o fato de que eu sofro de trust issues por causa da Ana Huang, ela não pode introduzir NENHUM personagem porque eu já fico ?Hummm, você vai ter um livro?? Porque ela nunca introduz personagem ou nomeia personagem atoa, então se tem descrição é porque vai ser importante e eu fico tentando juntar as peças do quebra cabeça ?

O final sendo uma personificação de Rom-Com (Romance + Comédia) ?

A frase ?Every version of my happily ever after will always include some version of you.?

E a forma perfeita e única de finalizar;

?Who said happily ever afters were unrealistic??

Bookauzier 16/06/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Clara.Harumy 03/05/2024

Tão bom quando a esperava vale a pena
Tava muito ansiosa pra esse livro sério. Eu precisava de Xavier Castillo. A interação dos dois foi tão natural e gradual que me deixou com coração quentinho. A personalidade de ambos é excelente. O plot não foi tão grande, até pq o livro nunca deu a entender isso, único defeito é que nesse livro, a Ana esqueceu como fazer um bom hot, não foram péssimos, mas faltou algo, e eu acho que foi a personalidade deles. Fora isso, livro perfeito série, leria mais 1000 páginas desse casal fofo, e que cena bônus mais linda, Sloane um amor ???????? Ansiossima pro livro do Roman (ele precisa de um livro, e de preferência O rei da luxúria) e do Vuk, porém ainda n sei qual vai ser o último protagonista, imagino que a feminina seja a Jilian, sla, gostei dela.

Mari 03/05/2024

Xavier e Sloane
ANA HUANG VOCÊ SEMPRE SERÁ A MAIORAL

To esperando esse livro a bastante tempo. Gostei da Sloane desde o primeiro livro, King of Wrath. Amei a atitude dela, o jeito dela, TUDO. Então tava bem animada pro livro dela. Quando descobri que uma ser um grumpyXsunshine então, só quis mais ainda. Amei o livro, amei saber mais sobre ela e a família dela.
Finalmente conheci o Xavier. Se não me engano nos outros livros ele só é mencionado mas nunca tinha feito uma aparição. Adorei, ainda mais que descobri o que tinha por trás daquela atitude de quem não se importava com nada.
Eu amo que a Ana coloca pedacinhos dos próximos livros dela pra a gente ficar curiosa e ler. Só estou triste pois King of Envy só vai sair ano que vem. Mas tudo bem, não vamos apressar a rainha.

emyyyybookfan 21/06/2024

Melhor livro da série!!
Esse livro é muito injustiçado, nunca vi nenhuma resenha dele e ele é incrível, divertido e os personagens são apaixonantes!! As cenas +18 tbm foram as melhores da série KKKKKKK

Elusay 01/05/2024

Ana Huang arrasando mais uma vez!
É incrível que essa série fique melhor a cada livro!

Depois de Dante Russo , Kai Young e Dominic Davenport neste livro conheceremos Xavier Castilho, que diferente dos protagonistas anteriores é um bad boy que não tá nem aí pro império do seu pai e só quer saber de curtir a vida. Ele tem uma queda por sua assessora de imprensa Sloane Kensington uma mulher que por trás da sua personalidade forte esconde grande vulnerabilidade.

Esse é quarto livro da série e sinceramente todos até são ótimos! Amo demais que a Ana trabalha com personagens de nacionalidades diferentes e como eles bem construídos

O próximo livro promete, mas teremos que esperar até o ano que vem!

1 | 2 | 3 | 4 | 5