King of Sloth

King of Sloth Ana Huang

Resenhas - King of Sloth

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Clara.Harumy 03/05/2024

Tão bom quando a esperava vale a pena
Tava muito ansiosa pra esse livro sério. Eu precisava de Xavier Castillo. A interação dos dois foi tão natural e gradual que me deixou com coração quentinho. A personalidade de ambos é excelente. O plot não foi tão grande, até pq o livro nunca deu a entender isso, único defeito é que nesse livro, a Ana esqueceu como fazer um bom hot, não foram péssimos, mas faltou algo, e eu acho que foi a personalidade deles. Fora isso, livro perfeito série, leria mais 1000 páginas desse casal fofo, e que cena bônus mais linda, Sloane um amor ???????? Ansiossima pro livro do Roman (ele precisa de um livro, e de preferência O rei da luxúria) e do Vuk, porém ainda n sei qual vai ser o último protagonista, imagino que a feminina seja a Jilian, sla, gostei dela.

Luiza Boldt 04/05/2024

Gente, o que dizer desse livro?!
Eu simplesmente AMO o Xavier, amo como relacionamento deles foi crescendo e se desenvolvendo ao longo da história. Não foi uma paixão avassaladora, mais sim um amor que surgiu através de companheirismo, confiança, cuidado, onde ambos tinham seus fantasmas do passado para superarem.
Por enquanto é o meu casal preferido da série.
Ansiosa para o próximo, INFELIZMENTE, só ano que vem =(

Bruh 30/04/2024

Não funcionou pra mim
Sinceramente não gostei dessa série da Ana, achei os personagens rasos, no sentido de se conectar com eles. Não sou fã da escrita da Ana, parece tudo muito raso e rápido, foi uma leitura que eu fiquei me arrastando pra terminar, não gostei e não indicaria.

Allyne 12/06/2024

Sloane e Xavier
Leitura muito envolvente, gente eu tive muita compaixão com a Sloane, o que a família fez é a pior traição, mas quando a pessoa nasce sem caráter a culpa não é nossa. Mas enfim, ainda bem que ela encontrou o Xavier e ele se transformou nesse homem maravilhoso. Ansiosa pela história do Vuk...

Carol 02/05/2024

Do tipo Enemies to Lovers em que ele se apaixona primeiro! Linguagem de amor do Xavier é a implicância!
Karli Souza 02/05/2024minha estante
Sabe se já tem a tradução?

cardanswine 03/05/2024

?????
Eu tive grandes expectativas para a Sloane desde o primeiro livro, e quando o Xavier apareceu pela primeira vez, tive o mesmo pressentimento? nossa como é bom estar certa! Esses dois tiveram um desenvolvimento tão fofo que a cada interação deles eu ficava como uma idiota soltando risadinhas e corando vergonhosamente.

Nathy Ribeiro 01/06/2024

O melhor da serie até agora ?
O que king of greed não fez, esse livro fez!!!!!!!

Nem parece q o último livro foi um desastre total, pq esse aqui é simplesmente maravilhosooooo!!!! Sloane e Xavier são os melhores protagonistas, com um enredo maravilhoso, cheio de química e diálogos super emocionantes.
Amei q tivemos muuuuuito de Alex Volkov de novo, e ele lembrando exatamente as falas da conversa com o Xavier meu deu um quentinho no coração de fã de Twisted Love.
Em 20% do livro já tinha acontecido tanta coisa que fiquei chocada de que tinha muito mais pra acontecer; senti que foi uma história muito completa e bem elaborada.
A Sloane é uma protagonista sensacional, que mesmo sendo 100% racional, é extremamente empática com todo mundo ao redor dela e Xavier é o perfeito complemento pra isso.

Lais 19/05/2024

O mais fraquinho da série
O livro não foi ruim, mas não me prendeu. Demorei bastante tempo pra ler, o que é bem incomum para esse tipo de livro.

audreyrosw 06/05/2024

A Ana Huang realmente acertou com essa série de livros! King of sloth era tudo que eu esperava de um livro da Sloane

maria19373 08/05/2024

é a mesma coisa dos outros livros dessa autora, não acho ruim mas também não acho a melhor coisa do mundo, é bom pra passar o tempo

amanda2268 10/05/2024

Incrível! eu já li toda a saga de twisted love e a de king of sins e esse foi meu preferido de TODOS. leitura fluída, bem desenvolvida. comecei com o pé atras pq não gostei do livro anterior (king of greed) mws esse superou todas as minhas expectativas

1 | 2 | 3 | 4 | 5