Só o amor machuca assim

Só o amor machuca assim Paige Toon

Resenhas - Só o amor machuca assim

ðððð 22/05/2024

Opinião
Achei um livro bem legal, fofo, porém, no começo não me prendeu muito só lá pra página 200 que eu achei q ficou mais interessante, porém, eu gostei até

KatiaKelner 27/03/2024

Terminei!!!
Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso é esse livro.
Desde a primeira página já fiquei entretida, senti tudo com os personagens. Chorei, sorri, fiquei brava e chateada mas se pudesse, leria mil vezes como se fosse a primeira.
O Anders é incrível mas carrega uma dor de partir o coração, e a Wren é a mesma coisa. Os dois com o coração partido que se encontram e decidem colar todos os cacos do passado.
É um livro muito bom, com uma história rápida e envolvente.
Indico muito ????????

Arissa 31/03/2024

Só mais um
Estou me sentindo em uma situação muito difícil porque seria mentira se eu falasse que o livro é ruim. Gostei bastante da escrita, mas acho que fui perdendo o encanto com o desenrolar da história. O livro se passa em um cenário que foge um pouco do clichê e, além disso, aborda alguns temas sensíveis que de fato estão presentes na vida real. Não é o famoso romance água com açúcar, leve ou de deixar o coração quentinho. A realidade nem sempre consegue ser um mar de rosas e foi exatamente isso que eu senti com esse livro porque de fato cada pessoa tem as suas próprias fragilidades e não tem nenhum problema em demostrar isso, mas não gostei da forma que foi feito o desfecho do livro. Eu entendo o final, mas não acho que tenha acontecido da melhor forma. Então, pra mim, ele acabou sendo só mais um entre muitos. Razoável.
Clarinha 03/04/2024minha estante
Sim, eu tava amando o livro até uns 65%. Quando chegou na hora da reviravolta, porém, achei que a autora foi gananciosa em colocar um assunto tão delicado em poucas páginas pra desenvolvimento. Senti que a Whren fazia todo o esforço pelo relacionamento e isso me incomodou um pouco

catiele9 20/05/2024

Até um determinado momento do livro eu achei a leitura um pouquinho arrastada pq a autora caprichou mt nos detalhes de cada cenário,
cada lugar que a wren entrava a autora sente imensa necessidade de relatar cada por menor do senário, me irritou um pouco, mas passei um pano, agora os personagens achei mt bem construídos.

NÃO LERIA DE NOVO NEM QUE ME PAGASSE

Fabio 22/11/2023minha estante
Adorei a resenha, Carolzinha!?
E se lembrar de mais algumas coisa, volte mesmo e nos diga!?

Carolina165 22/11/2023minha estante
Obrigada Fábio, querido! ?
Podexá que eu falo sim, já fiz isso várias vezes, escrevo a resenha, depois volto e mudo tudo, kkkkk? mas se eu falar mais que isso vou acabar dando spoiler e vc sabe que spoiler é o 8° pecado capital ????

Fabio 22/11/2023minha estante
Com certeza, concordo com você, 8º pecado capital kkkkk

Rogéria Martins 22/11/2023minha estante
Vou ter que adiantar a leitura desse livro só por causa dos seus comentários, amiga! Comprei o ebook há alguns dias completamente influenciada por você ???
Adorei a resenha! Parabéns! ????

Carolina165 22/11/2023minha estante
Obrigada Rô, amiga querida! ?
Foi uma leitura mto imersiva e tô mto curiosa pra saber o que vc vai achar; e tbm ansiosa pra debater ele com vc. Adoro os nossos debates ?

Rogéria Martins 22/11/2023minha estante
Também tô curiosa pra ler logo e debater com você, amiga! Amo nossos debates, são sempre ótimos ?
E obrigada pelas indicações maravilhosas como sempre ?

Aguardo vc então Rô!! ??

Vanessa.Castilhos 23/11/2023minha estante
Carolzinha, adorei a resenha! Essas leituras imersivas são maravilhosas!! ???

Carolina165 23/11/2023minha estante
Vanessa ??????

Carolina165 23/11/2023minha estante
Essa leitura foi mto imersiva Vanessa, mas ainda tô em dúvida sobre qual nota dar ???

LuaTeresa 30/11/2023minha estante
Amg
Pode me falar se tem cena sexual e gatilhos?

LuaTeresa 30/11/2023minha estante
Estou em dúvida se compro o ebook ou não

Carolina165 30/11/2023minha estante
Oi Lua!
Tem só uma cena, mas é bem rápida e sutil.
Quanto a gatilhos, não saberia dizer. Quais temas são gatilhos pra vc? Pq tem bastante tristeza aqui mas não sei se seria gatilho pra vc

LuaTeresa 01/12/2023minha estante
Acho que tem gatilho pra mim mesmo
Na, dúvida, não irei comprar o livro
Obrigada por me responder

Rogéria Martins 20/12/2023minha estante
Amiga, ainda não li sua resenha. Mas tenho certeza que teremos muito o que conversar sobre esse livro ?

Rogéria Martins 20/12/2023minha estante
Quando eu ler, volto aqui

Carolina165 20/12/2023minha estante
Isso amiga, veja depois que vc ler. Com certeza teremos mto o que comentar, tô mto curiosa pra saber sua opinião ?

Jóice D. 21/12/2023minha estante
Agora interessei... Se parece com os da Colleen já me vejo dando cinco estrelas e favoritando. ?
Minha autora favorita! Um dos primeiros livros que entendi que o amor tem um lado feio, foi dela.
Esse lembra qual livro dela, Carol? Quando vi a capa e o título lembrei da CoHo na hora.

Jóice D. 21/12/2023minha estante
Deveria ser lei o amor ser comprometimento, Carol... Mas, nem sempre é! As mulheres da minha família que o digam, infelizmente! ?

Carolina165 21/12/2023minha estante
Oi Jóice! Não lembra nenhum livro em específico, é mais o estilo de colocar as coisas que me lembrou da CoHo ? eu não curto CoHo, mas confesso que já fiquei com vontade de ler O lado feio do amor só pra espinafrar depois ????

Carolina165 21/12/2023minha estante
Leia esse livro Jóice, pode ser que vc goste.

Carolina165 21/12/2023minha estante
Então Jóice, todo mundo amou e achou lindo, mas eu sou do contra, então já sabe né ???? agora deixa eu parar de falar pra não assustar a Rogéria ? não vamos soltar nenhum spoiler pra ela ??

Jóice D. 21/12/2023minha estante
Sem spoiler para a Rogéria, Carol! ?

Fabio 22/12/2023minha estante
Vixi, deu ruim, Carolzinha?

Rogéria Martins 22/12/2023minha estante
Vocês são ótimas, meninas! Obrigada! ??

Carolina165 22/12/2023minha estante
Fábio, nem te conto amigo ?????

Carolina165 22/12/2023minha estante
Rogéria ????

Rogéria Martins 07/01/2024minha estante
Prometi que voltaria aqui quando terminasse o livro: que decepção, amiga. Concordo com tudo o que você pontuou aqui!

Débora 03/01/2024

Prepara-se para se emocionar
Um livro pra se emocionar em todos os sentidos. Tive muita compaixão da Wren e confesso que passei a maior parte do livro tensa com o plot que viria. Qdo veio não me desabou as coisas que os protagonistas já tinham vivido já foram por si só angustiantes. Adorei todos os personagens secundários e senti por todos eles. Queria visita los naquela fazenda...

Tai 04/01/2024

Leia com o coração aberto
Adorei os personagens, achei que foram se desenvolvendo no decorrer da leitura.
Bem construído e ao decorrer iremos descobrir os porquês, leve e emocionante.

Fepais 05/01/2024

Só o amor machuca assim (e machucou mesmo)
Gostei muito do livro, achei uma leitura fluída e você vai se apaixonando pelo local, que se passa em uma área mais rural dos Estados Unidos, e pelos personagens.
Você passa o livro todo torcendo e sofrendo junto com Wren e o Anders
Pela história talvez eu daria umas 4 ou 4,5, mas acabei muito envolvida com tudo e não tive como não dar 5 estrelas

Daffiny.Mendes 26/01/2024

Essa história mexeu comigo
A leitura foi mais diferente do que eu esperava. Aguardava apenas um romance romântico e ele me entregou mais do que isso. Fala sobre dores e perdas, sobre perdão e autoavaliação.

Sobre a protagonista Wren, vejo que ela por ter passado o que passou, ainda aguenta muita coisa que eu não aceitaria. Ao mesmo tempo que, ninguém é perfeito e eu já abri mãos de muita coisa na vida e também lutei e fui atrás de muita coisa(passei por cima de outras), enfim.

O que me incomodou um pouco foi a forma em que o ex noivo é colocado por ter se apaixonado por outra mulher e a ideia "legal" de não terem colocado ele como babaca. Eu não concordo muito porque penso que se alguém tem compromisso sério com outra pessoa, não deve dar abertura para outra entrar na sua vida a ponto de rolar uma paixão. Se o Scott não estava satisfeito com a Wren, que percebesse isso sozinho.

Mas enfim, é sobre isso. Erros e acertos! Achei um livro realista e com um romance pé no chão e personagens maduros. Gostei bastante.

Luniii 30/01/2024

Perfeito
Eu sei que o titulo do livro parece bem triste e na verdade é um pouquinho, mas se vc estiver disposta a se deixar levar por uma história cheia de caminhos de altos e baixos vc ficará chocada no fim. Não é uma história com um romance convencional, é bem mais profundo e emocionante, prepare seu coração.
Esta história me encantou do começou ao fim, eu acredito um pouco mais no amor por causa da dela.

MariChalamet 01/06/2024

Incrível!!!
Eu nem sei muito o que escrever, mas a muito tempo um livro não me fazia sentir tantas emoções. Eu amei todos os personagens, as suas trajetórias, suas personalidades? e foi lindo ver o amor de Wren e Anders desabrochar. Só queria ver um pico mais da relação da protagonista com a mãe, e achei o final bem conveniente KKKKKKKK; apesar disso são meros detalhes em relação ao todo.
?? Eu já te amo, Wren ? confessa ele, em uma voz baixa e insistente, segurando meu rosto com ambas as mãos. - Passei muito tempo tentando muito, de verdade, não me apaixonar por você. Mas é impossível.? ????

minha4 31/01/2024

Não foi uma das melhores leituras do ano, mas eu gostei do livro.
No começo foi um pouco difícil, mas depois me envolvo com a história e fluiu.

Ale 05/02/2024

Gostaria de nunca ter lido esse livro pra poder ler ele de novo!!!

Que livro incrível, eu amei acompanhar a história da Wren e do Anders! Um amor que enfrentou muitas coisas até conseguirem ficarem juntos!

Leiam sem medo!

Anne C 07/02/2024

Só o amor
Apesar do título, comecei o livro achando que seria um romance água com açúcar, mas ele não é nada disso. Um livro vasto, com uma história dolorosa de pessoas que perderam quem acharam ser os amores de suas vidas. Anders e Wren foram personagens que na cativaram muito e gostei muito da maturidade dos dois. O plot em si não me fez chorar, mas foi triste. No fim, é um livro bonito que mostra a força de um amor.

Fernanda1767 30/03/2024

Only love can hurt like this
Muito, muito bom. A história é muito bem desenvolvida, demorou a acontecer? sim, mas foi exatamente tudo no tempo certo. Amei tanto os personagens que senti tudo junto com eles, feliz demais com o final de cada um, principalmente dos principais que mereciam isso. ??
Ps: só queria que tivesse desenrolando mais o final, mas tudo certo