Só o amor machuca assim

Só o amor machuca assim Paige Toon

Resenhas - Só o amor machuca assim

Luniii 30/01/2024

Perfeito
Eu sei que o titulo do livro parece bem triste e na verdade é um pouquinho, mas se vc estiver disposta a se deixar levar por uma história cheia de caminhos de altos e baixos vc ficará chocada no fim. Não é uma história com um romance convencional, é bem mais profundo e emocionante, prepare seu coração.
Esta história me encantou do começou ao fim, eu acredito um pouco mais no amor por causa da dela.

emanuela 30/01/2024

Only love can hurt like this
Essa leitura me surpreendeu, estava esperando um romance clichê e água com açúcar mas recebi um romance nada convencional.

É sobre se libertar de amarras auto impostas, crescimento e amadurecimento, é sobre aprender a perdoar e se auto avaliar.
O casal surge no meio de dor e mágoas, eles não percebem mas estão curando um ao outro parte por parte.

Foi uma leitura fluida e dinâmica, me envolvi totalmente pela história.
Os personagens secundários são tão bons e cativantes quanto os protagonistas.
Simplesmente amei.

minha4 31/01/2024

Não foi uma das melhores leituras do ano, mas eu gostei do livro.
No começo foi um pouco difícil, mas depois me envolvo com a história e fluiu.

Ale 05/02/2024

Gostaria de nunca ter lido esse livro pra poder ler ele de novo!!!

Que livro incrível, eu amei acompanhar a história da Wren e do Anders! Um amor que enfrentou muitas coisas até conseguirem ficarem juntos!

Leiam sem medo!

Anne C 07/02/2024

Só o amor
Apesar do título, comecei o livro achando que seria um romance água com açúcar, mas ele não é nada disso. Um livro vasto, com uma história dolorosa de pessoas que perderam quem acharam ser os amores de suas vidas. Anders e Wren foram personagens que na cativaram muito e gostei muito da maturidade dos dois. O plot em si não me fez chorar, mas foi triste. No fim, é um livro bonito que mostra a força de um amor.

Juliana - @estantedaju 19/02/2024

Do meio pro final eu amei, mas demorou muito pra engatar, demorei para me conectar com a história e os personagens. Apesar disso, a última parte do livro é bem emocionante e me prendeu.

Giulia316 14/03/2024

Razoável!
Eu fiquei chocada, passada com o plot, é muito triste o que aconteceu com o Anders. Chorei quando a história se aprofundou nisso. Realmente tem que ter coragem para aceitar essa realidade.

momô 26/03/2024

Demorou pra engatar, mas valeu a leitura.
A história fala sobre dois corações partidos se unindo, dinâmica familiar, tristeza e cura. É rápida e bem escrita. Os personagens são divertidos e fáceis de amar.

Acho que gostei tanto do relacionamento entre Wren e Bailey quanto do romance entre o Anders e a Wren.

Leitores que gostam de CoHo, certamente gostarão desse livro também.

Fernanda1767 30/03/2024

Only love can hurt like this
Muito, muito bom. A história é muito bem desenvolvida, demorou a acontecer? sim, mas foi exatamente tudo no tempo certo. Amei tanto os personagens que senti tudo junto com eles, feliz demais com o final de cada um, principalmente dos principais que mereciam isso. ??
Ps: só queria que tivesse desenrolando mais o final, mas tudo certo

Munique 31/03/2024

Muita expectativa
Fui com as expectativas lá no alto e me decepcionei, não pela história, acho que eu só não estava muito no clima pra romance?a história é fofa mas não me convenceu?

Mayara.Ladeira 06/04/2024

Só o amor machuca assim
Um livro super fluído e rápido de ler.
Comecei sem expectativas mas gostei bastante da história.
Anders é um amorzinho.

Daniella.Lima 08/04/2024

É um bom livro mas fiquei esperando tanto para ver mais deles como um casal que me frustrei um pouco.

Kacau 14/04/2024

É uma leitura bem fluída e envolvente,gostei do desenvolvimento dos personagens e também de alguns temas que foram abordados. Porém achei que poderia ser um livro mais curto e também que desenvolvessem mais o desfecho das problemáticas que existiam. Enfim, é um livro bem bacana de ler!
Jikukato 16/04/2024minha estante
Tem hot?

Kacau 19/04/2024minha estante
Não explícito e apenas uma vez

Laís 20/04/2024

Confesso que esperava muito mais da história e algo mais bem elaborado. A História é boa, gostosa de ler mas não entregou tudo que eu esperava.