Só o amor machuca assim Paige Toon

Resenhas - Só o amor machuca assim

Mari 25/01/2024

Achei o livro tão leve no sentido de paz.
Fãs de Colleen Hoover, vocês vão amar.
A cada detalhe da história, você começa a imaginar tudo do jeitinho que tá escrito.
O romance deles é tão lindo!!!
Leiam.

Emile a leitora 24/01/2024

Só o amor machuca assim
Achei esse livro muito melodramático e achei que foi muito sobre uma pessoa largar a que está pra ficar com outra,o plot foi ótimo não esperava por aquilo,enfim achei legal

Camila 26/04/2024

Que livro maravilhoso!
Aqui temos um livro que vai muito além do romance, a autora soube trabalhar muito bem várias nuances!
Me senti dentro da história, com vontade de acalentar, ouvir, participar...
Personagens nota 10! Eu adorei. Indico pra quem gosta de ler histórias que saem da mesmice.

Kemilyn3 19/04/2024

Não gostei
Até o fim do livro eu pensei em abandonar a leitura dezenas de vezes, mas me obriguei a ler até o fim imaginando que no próximo capitulo seria melhor... quando faltavam 80 páginas para o livro acabar a trama parecia que iria engajar, mas a "euforia" de ler algo significante não durou muito. ??
Pra mim, mais da metade do livro foi da Wren se redescobrindo e tentando aprender a estreitar os laços com a família, achei muitas passagens desnecessárias e foi uma leitura tediosa. Quando o romance dos protagonistas engatilhou finalmente foi tudo muito rápido, não senti conexão entre os protagonistas e pareceu tudo meio vago. O que pra mim seria interessante de ler a autora não se dedicou a desenvolver, sinceramente parece que foi escrito com preguiça.

Anna2376 27/04/2024

Chorei
O começo do livro é bem arrastado, mas é muito mesmo, larguei ele duas vezes antes de finalizar. Quando chega na metade do livro ele se transforma, chorei horrores no final.

Thalia Plaine 27/02/2024

Uma leitura rápida e comovente.
A história do Anders e da Wren são tristes, ambos com traumas e carregando sentimentos dos quais não sabiam como se livrar.
Demorou bastante pra eles ficarem juntos mas acredito que foi quando eles estavam prontos um pro outro.
Achei que fosse chorar mas não cheguei nesse ponto kkk
Do mais é um livro rápido de ler.

Geovana.Gomes 24/03/2024

Gostei da história no geral e da escrita da autora, o plot me surpreendeu, mas não gostei da forma como a autora conduziu essa parte, eu lia e pensava "que coisa sem sentido". Acredito que esse seja o maior motivo da minha nota.
Clarinha 03/04/2024minha estante
Sim, pensei o msm

Amanda 12/05/2024

O livro conta a história de uma mulher que sai de um relacionamento e ao ir para cidade do pai conhece alguém por quem se apaixona, mas que não estava disponível para um relacionamento.

Eu gostei bastante da relação que se desenvolve entre os personagens, principalmente da protagonista com a família. Achei interessante quando ela vai percebendo que muitas das percepções dela não eram 100% verdadeiras.

Eu não esperava pelo plot do livro, me surpreendeu bastante. Mas, a interação entre os protagonistas já não me prendeu tanto, achei um tanto superficial. Mas, valeu a pena a leitura.

Ananda Faria 12/04/2024

Só o amor machuca assim
Wren viu seu noivado cancelado. E decidiu ir visitar seu pai, nos EUA, para poder ficar distante do seu ex noivo e a nova namorada dele.
Se curando da decepção de perder o noivo ela conhece Anders. Que perdeu a esposa em um acidente de kart.
Wren e Anders não está preparados para um relacionamento então eles iniciam uma amizade. Só que ambos se apaixonam, porém Anders tem um grande empecilho.

maysabz 18/04/2024

Às vezes a vida realmente te dá pêssegos
Estou simplesmente em choque com esse livro, que escrita impecável, que personagens cativantes e incríveis, que cenário bom!!
Wren e Anders serão um casal inesquecível pra mim, embora eu tenha algumas críticas a autora pela demora pra tudo dar certo pra eles.
Chorei muito muito, me coloquei no lugar de todos eles e impressionante como todos os sentimentos são tão intensos e profundos. Outra coisa, esse foi o livro que eu mais precisei parar pra ir no google pesquisar, especialmente pelas referências a arquitetura e todas as ferramentas utilizadas na fazenda kkkkkk
Mas essa história agora tem um lugarzinho no meu coração e como disse Ed Sheeran:
"amar pode doer às vezes"
maysabz 18/04/2024minha estante
obs. agora entendi o termo slow burn

Jikukato 18/04/2024minha estante
Tem hot? Queria MT ler

maysabz 18/04/2024minha estante
Tem, mas só uma cena rápida

Kareen 27/04/2024

Ameii, que livro, a cada página você vai se apaixonando pelos personagem e sofrendo com eles, não esperava gostar tanto. Foi uma das melhores leituras que fiz esse ano.

Eu_Romanceando 13/12/2023

Wren descobriu que seu noivo está apaixonado por outra e para espairecer resolve visitar a família do pai em outro país.

Chegando lá conhece Anders e se sente imediatamente atraída por ele, mas esse interesse não é recíproco, ou pelo menos é isso que ela acredita.

Na verdade Anders esconde um segredo que pode mudar tudo e separa-los ainda mais.

Em relação ao casal não posso dizer mais nada porque acabaria toda a surpresa da história, mas tem outro ponto importante aqui, é a relação de Wren com o pai e sua família.

Seus pais se separaram quando ela ainda era uma criança e isso moldou sua vida e suas relações. Então, essa viagem serve para esclarecer maus entendidos e aproxima-los. Eu gostei bastante disso, confesso, talvez mais que o romance em si. Vê-la percorrer essa jornada de descoberta me encheu de alegria e contentamento, porque para ser feliz era importante destruir as barreiras que foram criadas no passado pelas circunstâncias e imaturidade das partes.

Enfim, foi uma leitura gostosa e cheia de surpresas e emoções.

Erica 03/12/2023

Sem palavras
Eu estava quase dando 4 estrelas, mas o plot me deixou chocada. Amei os personagens, a fazenda, a rotina deles, livro mto gostoso de ler. Wren, Bailey, Anders e Jonas são demais, queria ser amiga deles.
Kamimoon 16/12/2023minha estante
Tem hot? É muito explícito ou mais uma coisa sensual sem muita descrição?

Erica 17/12/2023minha estante
É mais sensual sem muita descrição. Mas tem bem pouco.