As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

Anna Bia 22/09/2023

Sabe aquele livro que a gente não consegue largar enquanto não terminar a leitura?
Sabe aquele meme "fofoca pela metade mata fofoqueira"?
Então... As Péssimas Decisões de Layla é a mistura perfeita disso!

O livro traz Ayla, filha do prefeito da cidade, que acabou de descobrir que foi traída pelo namorado e pela melhor amiga. E tudo isso enquanto estava em casa se recuperando após uma cirurgia.
E me conta, o que você faz quando quer reclamar de alguma coisa?
Se você não for a Ayla, provavelmente iria conversar com uma amiga. Mas aposto que depois ia postar algo em alguma rede social.
É nessa bagunça que "nasce" Layla! Um twitter fake para contar todas as péssimas decisões que já tomou na vida e suas péssimas (ou não tão péssimas assim) consequências.
A partir daí, é só ladeira abaixo, com muito babado, confusão, gritaria, reencontros e cenas fofas!

E foi assim que a autora Stefania Cedro criou um romance leve, apaixonante e envolvente, que cativa o leitor desde as primeiras páginas e surpreende a cada plot.

Já acompanhava a Ste há um tempo e li (e amei!) todos os outros livros dela, e morria de curiosidade pra conhecer essa lenda urbana chamada Layla, que parecia que não ia ser publicada nunca! Mas posso garantir que a longa espera e todas as expectativas valeram a pena, porque esse livro é daqueles romances que aquece o coração e deixa um sorriso no rosto. E já virou um dos meus favoritos!

@livrosedoramas_ 22/09/2023

As péssimas decisões de Layla
O que falar dessa leitura maravilhosa? Eu tô simplesmente apaixonada pela escrita da Stefania, foi meu primeiro contato! Cara, eu amei demais, toda a história da Ayla, super me identifiquei com várias coisas kkkk Me apaixonei pelo Gustavo(desculpa Ayla) e odiei certas pessoas!
A família do Gustavo é a melhor kkk como ter um fim de ano não divertido perto deles? Hahaha, a vovó dele é bem apocalíptica ??
Enfim, uma das melhores leituras de 2023! Indico demais! Obrigada Stefania por essa preciosidade! ??????

Nêssinha 20/06/2024

Livro divertido. O formato de blog com os pensamentos de Ayla torna a leitura fluida e muito interessante, te prendendo até o final.

puslovgirl 23/09/2023

Envolvente
Mais uma história com o selo stefânia cedro de qualidade! sério, até lista de supermercado dela deve valer a pena. saio desse livro totalmente envolvida por (l)ayla e toda sua bagunça de vida, seu mundinho e as pessoas que habitam lá. essa história é delícia pra quem busca uma narrativa leve pra descontrair e esquecer do mundo. cinco estrelas (das mais brilhantes)!

Naty 28/09/2023

Leitura gostosa
Como já conheço a escrita da Stefânia, sabia que gostaria da história. É uma leitura leve e divertida, e que vale muito a pena.

Apesar da Ayla ter bem o perfil de patricinha, ela não me irritou como esse tipo de personagem costuma fazer. A personalidade dela me envolveu e conquistou.

Gustavo é um boy muito fofo, exatamente do tipo que me encanta. Nunca errou! XD

Gostei da proposta dela contando as coisas no blog, de cada pessoa ter ganhado um apelido super condizente xD, e de como ficou bem amarrada a maneira que ela ia contando o que aconteceu para seus leitores.

Foi um ótimo livro, uma leitura rápida e fluída!

Bruna 24/09/2023

A Stefania consegue criar histórias que deixam a gente querendo saber no que vai dar? essa não foi diferente, a gente acaba terminando o livro por curiosidade. Mas esse decepcionou um pouco? o livro é divulgado como adulto, os personagens são adultos, mas tem atitudes de adolescentes. Pena

Bia 24/09/2023

Li esse livro esperando nada, e recebi tudo...
Peguei esse para ler depois de ver uma sugestão no stories do Instagram, e resolvi ler como quem não quer nada, e jurava que iria demorar para ler. Mas depois de 16% lido, esse livro me prendeu de uma forma. Ainda mais pelos os tweets e os blogs, o que foi sinceramente sensacional.

O plot do final, foi um choque. E bem que a Ayla aprendeu com os seus erros, e aprendeu bastante.

Para quem quer uma leitura gostosa, viciante, e com um toque de humor, e um romance de deixar o coração quentinho, recomendo ess livro.

Eu só queria um crush como o dela para mim kkkk

Lalá 25/09/2023

Maravilhoso, perfeito e lindo!!!!
O que dizer desse livro? É o típico livro que a gente começa a ler e não consegue parar mais, me apeguei a todos os personagens mas principalmente no meu casal lindoooo, livro leve e gostoso de ler, além de render risadas e algumas lágrimas kkkkk sou suspeita p falar pq eu amo tudo que a Stefânia escreve, só leiam, garanto que não irão se arrepender

Lucimara.Germano 26/09/2023

Que livrinho maravilhoso, eu não estava colocando muita fé nele, mas eu me surpreendi, tem horas que dá muita raivaa por falta de conversa, sério, eles poderiam ter ficado junto a muito tempo que era só conversar, aí se passaram anos para eles saberem que foram enganados esse tempo todo? Livro é livro né, mas ele só não é perfeito por uma situação ser tão simples de se resolver, mas ficou o final do livro enrolando, não sou muito fã disso e eu achei tanto que iria ter hot por causa das frases que eu vi, e no final não tevee, mas eu recomendo para qm prefere sem hot.

sosodecampos 26/09/2023

O que eu mais amei de verdade nesse livro, foi o fato de nos aproximar do leitor, a interação dela no blog, foi tão bonito!! eu amei o romance leve e descontraído ?

Laís / @escritoralaisbarbosa 27/09/2023

Amei demais. Leiam
Sério, adorei. Leve, clichê, personagens ótimos e boas gargalhadas. Vale a pena conferir ?

Tinha tempo que não lia tão rápido uma história