As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

Bruna 24/09/2023

A Stefania consegue criar histórias que deixam a gente querendo saber no que vai dar? essa não foi diferente, a gente acaba terminando o livro por curiosidade. Mas esse decepcionou um pouco? o livro é divulgado como adulto, os personagens são adultos, mas tem atitudes de adolescentes. Pena

leiturasdatha 24/09/2023

Perfeito
Esse livro é perfeito do início ao fim!!! Sério!! Ste sempre arrasa!! O casal conquistou tantooooo!! Quero um crush igual o Gustavo. Seria pedir muito, @Deus?

Nêssinha 20/06/2024

Livro divertido. O formato de blog com os pensamentos de Ayla torna a leitura fluida e muito interessante, te prendendo até o final.

Lalá 25/09/2023

Maravilhoso, perfeito e lindo!!!!
O que dizer desse livro? É o típico livro que a gente começa a ler e não consegue parar mais, me apeguei a todos os personagens mas principalmente no meu casal lindoooo, livro leve e gostoso de ler, além de render risadas e algumas lágrimas kkkkk sou suspeita p falar pq eu amo tudo que a Stefânia escreve, só leiam, garanto que não irão se arrepender

Lucimara.Germano 26/09/2023

Que livrinho maravilhoso, eu não estava colocando muita fé nele, mas eu me surpreendi, tem horas que dá muita raivaa por falta de conversa, sério, eles poderiam ter ficado junto a muito tempo que era só conversar, aí se passaram anos para eles saberem que foram enganados esse tempo todo? Livro é livro né, mas ele só não é perfeito por uma situação ser tão simples de se resolver, mas ficou o final do livro enrolando, não sou muito fã disso e eu achei tanto que iria ter hot por causa das frases que eu vi, e no final não tevee, mas eu recomendo para qm prefere sem hot.

sosodecampos 26/09/2023

O que eu mais amei de verdade nesse livro, foi o fato de nos aproximar do leitor, a interação dela no blog, foi tão bonito!! eu amei o romance leve e descontraído ?

Laís / @escritoralaisbarbosa 27/09/2023

Amei demais. Leiam
Sério, adorei. Leve, clichê, personagens ótimos e boas gargalhadas. Vale a pena conferir ?

Tinha tempo que não lia tão rápido uma história

GG 27/09/2023

Bem humorado, divertido, meio dramalhão. Minhas únicas críticas: precisa de uma revisão ortográfica e me deixou com blue balls.

Naty 28/09/2023

Leitura gostosa
Como já conheço a escrita da Stefânia, sabia que gostaria da história. É uma leitura leve e divertida, e que vale muito a pena.

Apesar da Ayla ter bem o perfil de patricinha, ela não me irritou como esse tipo de personagem costuma fazer. A personalidade dela me envolveu e conquistou.

Gustavo é um boy muito fofo, exatamente do tipo que me encanta. Nunca errou! XD

Gostei da proposta dela contando as coisas no blog, de cada pessoa ter ganhado um apelido super condizente xD, e de como ficou bem amarrada a maneira que ela ia contando o que aconteceu para seus leitores.

Foi um ótimo livro, uma leitura rápida e fluída!

Bibi 28/09/2023

Livro sensacional!!
Me prendo no livro do início ao fim, dei várias risadas, fiquei brava com alguns personagens, amei outros, me conectei demais com a história e amei os plots presentes (CHOCADA EM TODOS), a escrita é bem leve e gostosa, flui demais
apenas leiam, AMEI DEMAIS

Roberta 28/09/2023

Simplesmente maravilhoso e muito divertido, não tem como parar de ler me prendeu do início ao fim...

@conversas_literarias 29/09/2023

Estou apaixonada <3
Ahhh terminei este livro apaixonada!
Amei a escrita divertida, é muito legal ter, além da narrativa, os twits e as postagens do blog, isso deixa a leitura tão mais dinâmica.
Mas não é só divertido, também é muito romântico. Esses dois são um casal maravilhoso, ele é um verdadeiro crush.
Amei que o final tem várias reviravoltas muito boas, também amei o tanto que a protagonista cresceu ao longo da história.
Amei o rumo que o enredo tomou no final e como tudo se resolveu. Muito lindo!
E não posso me esquecer dos personagens secundários, vários deles ganharam meu coração.
Recomendo demais! E é sem hot ??

lovelyhong 30/09/2023

Muito melhor do que eu esperava
Comecei esse por acaso pois achei a capa fofa e mano QUE LIVRO. No começo tava só engraçado e eu achei que ia ser só uma comédia simples mas foi muito mais. A Ayla evoluiu demais até o final do livro e eu amei acompanhar cada péssima decisão dela e torci demais pra ela ser feliz e finalmente se dar bem em alguma coisa.
E sobre o romance, foi maravilhoso demais ler a relação dos dois se desenvolvendo, que homem perfeito ? iludiu não só a Ayla mas eu também. Enfim, amei muito todos os personagens (menos aqueles lá rs) e amei o desenvolvimento do livro.
Já to ansiosa pra ler os outros da autora pois achei a escrita muito boa e fluída, não me cansou em momento nenhum