A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes

A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes Sangu Mandanna

Resenhas - A Sociedade Supersecreta de Bruxas Rebeldes

Rayssa 24/03/2024

Encantador
Apaixonada por essa obra cheia de magia e doçura. A história de Mika é como um abraço aconchegante e quentinho. Sobre solidão, se deixar ser amada e traumas familiares. Lindo e encantador!

Amanda 02/03/2024

Fofura e amor
Esse livro é muito lindo, fofo e realmente aconchegante. Mesmo sendo leve e engraçado,foca muito na importância de ter conexões humanas e de como é fundamental amar e ser amado, ainda que possa ser difícil depositar confiança nas pessoas. Lembra muito o livro A Casa do Marr Cerúleo, mas eu pessoalmente gostei bem mais desse.Só achei o final um pouco apressado.
Um amorzinho, recomendo muito.

monistars 21/09/2024

Aconchegante
Essa foi uma leitura bem gostosa. Personagens amáveis, o romance é bem vindo. Algumas falas achei um tiquinho repetitivas e isso se explica mais pro final, mas no geral, eu amei.

Leticia @leticiageek 10/02/2024

Muito fofinho!
??4/5
??+14
?308 págs.
?fantasia romântica
?grumpy/sunshine, bruxas, família
?traumas, preconceito, menção a morte

Mika é uma bruxa órfã e assim como todas as outras bruxas, esconde quem realmente é por medo, até o dia em que ela recebe uma proposta para ensinar 3 crianças bruxas a controlarem seus poderes e aí começa sua jornada desafiadora e divertida.

Os personagens vêm de diversas origens raciais e todos, inclusive os ranzinzas, são abraçáveis e vívidos.

As partes mágicas e toda a representação das bruxas foram muito interessantes de acompanhar ao longo da história.

Capítulos dinâmicos, pitada de romance do jeito que eu gosto (cão e gato), magia, segredos, esquemas divertidos, boa escrita! Gostaria de ler mais livros da autora, principalmente se passarem nesse mesmo universo de ?sociedade secreta das bruxas?.

Mistura perfeita de magia, found family e leve romance ??Recomendado para quem procura uma leitura rápida e bem aconchegante!

Pollyanna.Eyer 07/01/2024

A sociedade supersecreta de bruxas rebeldes
Se precisasse resumir esse livro em uma palavra seria: Mágico! Que escrita agradável e envolvente, com poder de nos enfeitiçar logo no início. Apesar de ser uma fantasia sobre bruxas, essa temática é só um detalhe em meio à complexidade dos temas ali retratados. Família, abandono, medo, amizade, amor, confiança, são apenas alguns dos que me vem à mente. Me apaixonei pela história da Mika, do Jamie e das três preciosidades que são Rosetta, Terracota e Altamira.
Definitivamente é uma leitura que vale a pena.

Thamy 10/05/2024

Que leitura gostosa
Nossa amei muito essa leitura! Foi tudo muito fluido e envolvente amei cada página desse livro! E por mais que não seja nenhuma grande obra prima e tal virou um favorito por ser tão gostosinho.

Ju.ninho 12/02/2024

Favoritado!!!
Esse é para aquecer o coração, e te fazer se sentir em uma família..
No fim, Mika Moon não precisava mudar o mundo inteiro.. apenas fazer sua parte já contribuiu para um futuro melhor.

Luciana 09/01/2024

Livro leve, daqueles que você sabe praticamente tudo que vai acontecer, sem maiores surpresas.
Temos magia, romance, acolhimento, representatividade, traumas, esperança, enfim, todas as características da healing literature.
É bem escrito, fluido e com momentos de quentinho no coração

isabella767 25/04/2024

????
Que livro fofoooo, li ele em dois dias, me prendeu do começo até o fim, foi muito bom ver a evolução na Mika com os sentimentos dela, morria de rir com o Ian (meu personagem favorito), as meninas eram um amores. Enfim, amei demais essa leitura, me tirou da ressaca literária

ilmatrbl 16/02/2024

Livrinho bobinho para passar o tempo, não é de um todo bom mas também não é ruim. Achei engraçadinho e fofo em algumas partes.

Kauê 11/01/2024

Perfeito
Ai gente o livro é perfeito leiam eu amei demais depois dos 35% começou a ficar muito bom pra mim e achei que ia favoritas ele mas no final vi que não ia não mas amei leiam

Cris609 16/03/2024

Não valeu o hype!
Um livro extremamente ok. Acho que tem problemas de construção de personagens, que parecem carregar uma única característica, o ranzinza, o sensato, o engraçado, etc. A mistura de gêneros tb é complicado, pois uma hora é um livro sensual, em outra se assemelha a uma história juvenil com peripécias, magia e aventura... A crianças têm discursos de adulto, o que faz perder a naturalidade. Algumas soluções, as do final principalmente, são apenas convenientes. Mas há algumas partes divertidas e fofinhas devo admitir. Também há uma discussão sobre pertencimento que achei legal.

sugurugeto 16/02/2024

Tava indo tão bem
Nem sei por onde começar, pq o início desse livro foi tãoooo bomm
mas aí ele foi decaindo decaindo até ter um final tão xoxo e sem graça
dos pontos positivos: tem uma apresentação boa e plot interessante, eu nem liguei de saber muito das outras bruxas pq ficou claro q ia focar na mica
amo livro foundfamily e todos os personagens foram bons até onde foram trabalhados e os momentos deles juntos conversas e tava tudo muito bom no início, eram cenas bem quentinhas e fofas e pareciam diálogos tão normais de criança sabe?
meu problema começou com o romance, achei moh rápido, do nada ele ja tava falando q n quefia pensar nele sendo q p livro n da muito a impressão que o tempo passou de vdd
eu tmb n gostei como do nada o livro começou a ser palestrinha, sendo q tava indo muito bem, e do nada aparece umas frases de efeifo de coach(infelizmente to com trauma por conta de além da porta sussurrante horrível besties
queria mais tempo da mica com as meninas, foi so algumas cenas, queria elas sla desvendando uns feitiços com a mica
apesar de ter aquele momento de tensão entre a terracota e a mica pra aproximar elas, tmb achei muito facil como ela cedeu...
o plot twist deveria ter me surpreendido mais, so que as coisas ficaram mornas tão do nada pra mim que eu nem liguei muito e pra completar a obviedade de vc sabem quem ser parente da senhora la q deixou o final completamente rápido e resolvido de forma sem graça sem me da emoção

Miria.Oliveira 17/02/2024

Comfort book
Fazia tempo que não li um romance tão leve, fofo e cheio de carinho. Esse livro foi um alento para o meu coração, uma história simples, com personagens complexos e cheios de amor para distribuir.
O final já era esperado, porém, amei as conecções que foram feitas ao final do livro.
Se esse livro fosse um filme seria aquele que a família inteira assim em uma tarde de domingo, comendo pipoca, chocolates e se amando ainda mais ao terminar.

Luisa 23/03/2024

QUE LIVRO FOFO! Eu não tenho nem palavras pra descrever o que foi ler esse livro.
Fazia muito tempo que eu não conseguia parar de ler algo e ao mesmo tempo não queria acabar, os personagens me conquistaram e a leitura foi muito boa!
Em alguns aspectos a história me lembrou a casa no mar cerúleo, o que não é ruim pq amei muito essa história!
Se você procura uma história fofa, leve e que aqueça o coração, recomendo muito!