UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO Aline Pádua

Resenhas - UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

Pamela 09/10/2022

"Posso não ter a chance de me querer como seu, de forma espontânea. Mas eu não vou viver um dia sem tentar conquistá-la para que queira que seu lugar seja meu chamando de seu."

Jaciria.Miranda 30/09/2022

Maravilhoso!
Mais um livro da Aline que me deixa frenetica, uma leitura muito fluida. Estou aguardando ansiosamente a histórias dos irmãos que faltam.

Duda 30/09/2022

O livro é bem legal, mas no final meio que enjoei um pouco, espera mais. Ainda sim é uma leitura interessante.

Lyza.anjos 29/09/2022

Oppa
Quase desistir, já tinha lido outro livro da mesma autora e o mesmo problema aconteceu nos dois livros que eu li, faltou desenvolvimento e química apesar do enredo ter tudo para ser incrível. Não foi o melhor livro que eu mas também não foi o pior e acho que só concluí a leitura na esperança de algo acontecer.

Thay 29/09/2022

Clichê, fofo, legal e super rápido!
Vamos ter algumas referências a Doramas, para quem gosta os personagens são de descendência Coreana, não é aquele livro que te toca mas é bem legal de ler.

juju 29/09/2022

Ótima leitura
Foi a minha primeira vez lendo algo dessa autora e eu amei, a escrita dela é fluida e te prende, o livro é gostosinho de se ler, não tem grandes reviravoltas ou um plot mirabolante e é ótimo para sair de uma ressaca literária justamente por isso. Os personagens são envolventes e a história também, e no final a única coisa "em aberto" foi a história da guta com o juan mas como a autora disse não ser o "fim" eu acho que possivelmente vem um livro deles por aí, seria ótimo se ela aproveitasse para lançar um deles como continuação ou parte do mesmo universo.
Duda 05/11/2022minha estante
Leia os livros anteriores a essa história ? Família Torres e Família Reis (são da mesma autoria) vc vai amar! Dia 17/11 agora lança o livro da história do Juan e da Guta, tô ansiosa ??

Monique.Emenengalde 27/09/2022

Água com açúcar
Legal, leitura fácil de menos de um dia. Porém não achei que foi intenso, uma cena de hot no final e nada mais.

Ivana.Sandes 23/09/2022

Um Casamento de mentira pra o CEO
Como foi bom ver o desenrolar da história de Gael e Talita.
Como foi bom ver eles superarem as coisas e viver esta amizade e amor que tinham desde pequenos e nem se davam conta disso.
Simplesmente amei! Que venham os próximos!

Fernanda 20/09/2022

Não me convenceu. Não sei. O livro é confuso, talvez por não ter lido os outros livros da autora. Nem mesmo casamento por conveniência sendo o meu clichê favorito, não me chamou a atenção.

Karoline 20/09/2022

Perfeito demais
Um casal incrível, que tem uma baita história. Um romance clichê que você se apaixona por cada detalhe e se interessa cada vez pela história. Aline faz querer ler cada dia mais, saber mais sobre cada personagem, apenas leiam vale a pena

Fran 17/09/2022

TALITA E Gael
Talita e Gael, caraca q luta esse livro, casal cao e gato que nem brigam tanto, mas se evitam ao maximo kk

Leitura rapida e gostosa