UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO Aline Pádua

Resenhas - UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

juju 29/09/2022

Ótima leitura
Foi a minha primeira vez lendo algo dessa autora e eu amei, a escrita dela é fluida e te prende, o livro é gostosinho de se ler, não tem grandes reviravoltas ou um plot mirabolante e é ótimo para sair de uma ressaca literária justamente por isso. Os personagens são envolventes e a história também, e no final a única coisa "em aberto" foi a história da guta com o juan mas como a autora disse não ser o "fim" eu acho que possivelmente vem um livro deles por aí, seria ótimo se ela aproveitasse para lançar um deles como continuação ou parte do mesmo universo.
Duda 05/11/2022minha estante
Leia os livros anteriores a essa história ? Família Torres e Família Reis (são da mesma autoria) vc vai amar! Dia 17/11 agora lança o livro da história do Juan e da Guta, tô ansiosa ??

julieortega 14/10/2022

Surpreendente
Eu não estava tão animada assim, mas esse livro foi maravilhoso. Em desenvolvimento posso dizer que foi um dos melhores da Aline.

Eles dois são tão fofos juntos. Eu amei!

E vamos de livro do Flávio e do Juan, POR FAVOR, EU IMPLORO!
Duda 05/11/2022minha estante
O do Juan lança dia 17/11, tô mega ansiosa para entender a história da Guta e dele ??

Fran 17/09/2022

TALITA E Gael
Talita e Gael, caraca q luta esse livro, casal cao e gato que nem brigam tanto, mas se evitam ao maximo kk

Leitura rapida e gostosa

Karoline 20/09/2022

Perfeito demais
Um casal incrível, que tem uma baita história. Um romance clichê que você se apaixona por cada detalhe e se interessa cada vez pela história. Aline faz querer ler cada dia mais, saber mais sobre cada personagem, apenas leiam vale a pena

Fernanda 20/09/2022

Não me convenceu. Não sei. O livro é confuso, talvez por não ter lido os outros livros da autora. Nem mesmo casamento por conveniência sendo o meu clichê favorito, não me chamou a atenção.

Ivana.Sandes 23/09/2022

Um Casamento de mentira pra o CEO
Como foi bom ver o desenrolar da história de Gael e Talita.
Como foi bom ver eles superarem as coisas e viver esta amizade e amor que tinham desde pequenos e nem se davam conta disso.
Simplesmente amei! Que venham os próximos!

Monique.Emenengalde 27/09/2022

Água com açúcar
Legal, leitura fácil de menos de um dia. Porém não achei que foi intenso, uma cena de hot no final e nada mais.

Thay 29/09/2022

Clichê, fofo, legal e super rápido!
Vamos ter algumas referências a Doramas, para quem gosta os personagens são de descendência Coreana, não é aquele livro que te toca mas é bem legal de ler.

Lyza.anjos 29/09/2022

Oppa
Quase desistir, já tinha lido outro livro da mesma autora e o mesmo problema aconteceu nos dois livros que eu li, faltou desenvolvimento e química apesar do enredo ter tudo para ser incrível. Não foi o melhor livro que eu mas também não foi o pior e acho que só concluí a leitura na esperança de algo acontecer.

Duda 30/09/2022

O livro é bem legal, mas no final meio que enjoei um pouco, espera mais. Ainda sim é uma leitura interessante.

Jaciria.Miranda 30/09/2022

Maravilhoso!
Mais um livro da Aline que me deixa frenetica, uma leitura muito fluida. Estou aguardando ansiosamente a histórias dos irmãos que faltam.

Pamela 09/10/2022

"Posso não ter a chance de me querer como seu, de forma espontânea. Mas eu não vou viver um dia sem tentar conquistá-la para que queira que seu lugar seja meu chamando de seu."

nah25_ 11/10/2022

Talita?
Achei brega o prota, mas a protagonista ????

Amo a cultura coreana, músicas os dramas, filmes então gostei bastante. Se fosse um livro maior, com mais páginas, eu favoritava. Eu esperava mais em questão da busca por poder, esperava o prota derrubar aqueles que estavam no poder. Esperava um jogo de poder, acho que fui muito nessa expectativa. Mas o livro em si é bom, o romance achei meio frouxo kkkkk mas é bom. Dei cinco estrelas não porque é perfeito, mas sim porque não era ruim ao ponto de receber uma estrela abaixo de quatro. E também por causa da Talita, amei a Talita.

Ana 13/10/2022

UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO
Eu gostei da história, mas esperava mais, acho que não supriu minhas expectativas, porque em algumas partes ficou meio sem nexo, como se a autora tivesse se perdido e o livro não tivesse sido revisado, mas o enredo em si foi muito bom e eu gostei muito do casal, apesar de achar que eles saíram do enemies muito rápido, eu esperava que ela tivesse feito ele sofrer um pouco pelo que rolou no passado.
Mas eu gostei, então 3 Estrelas ?
??????