UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO Aline Pádua

Resenhas - UM CASAMENTO DE MENTIRA PARA O CEO

Beatriz463 29/02/2024

Comecei a ler esse livro porque o que eu queria ler mesmo não era o primeiro da série (um verdadeiro esquema de pirâmide), então não tive muitas expectativas.

Quem gosta de doramas vai gostar das diversas citações no decorrer do livro, até alguns grupos de K-pop são citados.

São poucas páginas mas se torna maçante devido a autora ficar citando outros personagens de outras séries que ela também escreveu (ou seja mesmo que seja o 1° livro, mas ela escreveu outras séries que incluem os mesmos personagens e se você não leu fica um pouco perdida).

60% do livro é sobre os protas e os outros 40% explicando a história de vida de personagens secundários que tem seus próprios livros também ?

Luisaqueiroz._ 04/11/2023

Eu comecei esse livro com muitas expectativas, nem todas foram alcançadas mas não deixei de gostar do livro por isso.
Esse é um livro enemies to lovers com slow burn, o que fez eu ficar com um pouquinho de raiva, já q queria eles juntos logo, quase desisti no meio do livro, mas entendi que tudo faz parte do processo.
E no final valeu a pena, é um livro divertido dá pra ler rapidinho por ser um livro curto, cada capítulo tem uma música como tema e o casal é lindo, tem uma química incrível, é muito divertido ver eles discutindo ou com ciúmes um do outro. E aos poucos a gente vai entendendo a história deles e o pq deles agirem daquela forma um com outro. E apesar da raiva que eu passei esperando eles sairem do enemies foi incrível ver eles se apaixonando e aprendendo a confiar um no outro novamente.
O Flávio é maravilhoso, amei ele e queria uma amizade como a dele com a Talita, alguém pra ver meus doramas comigo(?). Os irmãos do Gael também, são uns fofos, amei todos, principalmente a Paola kkkkkkk.

Enfim, gostei bastante e comendo.

Ailaneide0 08/10/2023

Um casamento de mentira para o CEO
É a premissa do enredo é boa, daquelas que faz com que o leitor (e principalmente aqueles que gostam de dorama), mas infelizmente a estrutura do texto necessitava de uma revisão na sequência dos fatos e como eles vão acontecendo. Em muitas vezes parece que as coisas vão acontecendo às pressas para que os personagens principais conseguissem ficarem juntos. Mas ao todo gostei do livro, foi uma leitura rápida e agradável era como se estivesse assistindo um dorama.

romancejunkie 28/09/2023

Inspirado por doramas clichês
O livro tem muita referência de doramas "leves" e até menciona alguns populares e queridos pelo público, me lembrei de alguns lendo a história.

Patricia.Oliveira 21/09/2023

Nossa que decepção, apesar da sinopse prometer o livro nao entrega, foi sofrido chegar ao final. Deixa a impressão de que foi escrito com pressa sem se apegar a detalhes.

Izabella.Alves 18/09/2023

Leitura boa...
Achei um romance bem curtinho.... Mas deve ser pelo costume de ler mais trilogias e sagas enormes que deixou meio: "faltou algo?! Poderia ter mais..."
Mas não posso desmerecer o trabalho, achei a escrita muito boa, com uma estória envolvente e não deixou a desejar!
Mas como comentei, tô acostumada com coisas mais longas...

Ana Paula 15/09/2023

Leve, divertido e muitas referências dorameiras
Ah muito fofos, uma leitura muito leve e fluida. Gael e Talita me conquistaram muito, gosto muito de trope de segundas chances, e a deles foi muito fofa. Amei também as referências das músicas e doramas, e amei muito a amizade dela com o Flávio. Gostei muito dessas famílias, acho que vai ser muito interessante conhecer mais dos Kang e os Fortes. Foi lindo e divertido ??

Leiliane7 18/08/2023

Gostei, apesar que no início a Talita é muito chata, mas ela evolui e no final ta sendo legal, uma boa pessoa.

Amanda.Pinheiro 29/05/2023

Romance com portas asiáticos
Nunca tinha lido um romance com protagonistas asiáticos... No geral não se prendeu as questões culturais da Coreia... O romance foi fofo, mas achei que ficou um pouco aquém no desenvolvimento do progresso do relacionamento... Apesar disso, foi uma leitura que valeu a pena

Mary 01/05/2023

Tenho acompanha a trajetória da autora desde o primeiro livro da família Torres.

Infelizmente acho q a autora só tem mudado os nomes dos personagens e não apresentado personalidade neles.

Era uma história que tinha tudo para dar certo com um pano de fundo interessante, mas que no fim depois de 3 capítulos eles já estavam se declarando e acabou.

Laize 12/04/2023

Chatinho!
Um casamento de mentira para o Ceo, só que ele não é o Ceo.
Talita e Gael foram prometidos em casamento quando eram pequenos e Gael faz um escândalo na festa de noivado deles depois de uns anos, fica 15 anos afastado e retorna para assumir a empresa da família.
Talita é da máfia e não fica muito bem explicado.
254 páginas de chove e não molha, não gostei que metade do livro é muito lento e depois foi uma correria que não me convenceu.

Raissa.Assis 28/01/2023

Adorei o livro e o desenvolvimento dos personagens simplismente tudo

O jeito que a história aconteceu e como ela terminou foi muito bom

O livro não me prendeu tanto como outros da autora mas adorei ler e recomendo