EU OBSERVO VOCÊ

EU OBSERVO VOCÊ Ivy Matarazzo

Resenhas - EU OBSERVO VOCÊ

Patty.Rosa 04/10/2023

Um stalker para chamar de meu!
Dylan observa Emma em todos os seus passos. Desde que iniciaram na universidade, ele presta atenção nela, em seus sonhos e no quanto ela disfarça tudo o que sente, até mesmo dos amigos. Enquanto isso, Emma enxerga Dylan apenas como mais um de seus amigos. E quando a garota se envolve com um professor bem mais velho, Dylan finalmente sai do controle, afastando-se de Emma e de todos os amigos. Imerso em uma espiral de fracasso e derrota, Dylan acaba se envolvendo com drogas e com pessoas barra pesada. E quando ele acredita que está no fundo do poço, Emma retorna para a sua vida e, contra a vontade de Dylan, começa a interferir para tentar salvá-lo.

Uma história que me envolveu desde o início. Cheia de muito drama familiar e personagens complexos e que erram muito, Eu observo você me fez passar muita raiva e me deixou apaixonada por alguns personagens. O Dylan, desde o início, é um idiota que não faz questão nenhuma que os outros gostem dele. Mas porbtras da fachada de badboy, tem um menino sensível e capaz de qualquer coisa por quem ele ama. E a Emma é uma mocinha que sabe o que quer, não leva desaforo pra casa, apesar de algumas vezes se deixar abater, e aí o Dylan, que está sempre observando, corre para estar aonlado dela. A escrita do livro é super fluída, a leitura evolui rápido e com alguns plots bem emocionantes. Os personagens secundários são incríveis, e confesso que o Steve me ganhou e fez toda a diferença na vida do Dylan.

@Fabianne24 02/10/2023

Amei
?Eu observo você é um leitura emocionante que te prende muito fácil, com um enredo fluido e com uma pegada bem quente. Mesmo sendo o segundo livro da série ?eu? você consegue ler separadamente sem problema algum. O livro é todo narrado pela visão dos personagens em primeira pessoa.

?No livro temos personagens bem construídos. O dylan é um excelente jogador de futebol americano, um típico playboy,
Junto aos seus amigos ele esconde um grande segredo, além de uma obsessão por sua amiga Emma estudante de arquitetura namora um cara mais velho seu professor que também é dominador, vive nesse relacionamento abusivo e cheio de carências. Seu pai um ditador que sempre impôs alta qualidade a ela a leva a ter sua alto estima baixa. Dylan passa a stalkeala e sempre está pra ajudá-la e proteja lá de tudo e todos.

? Sem dúvidas nenhuma eu amei conhecer esse livro, ainda não li o primeiro livro da série mais pretendo pois gostei muito da pegada da autora e da abordagem que ela faz com E a sensibilidade que ela aborda os temas do livro.

Recomendo muito a leitura.

Bella_Pathy 01/10/2023

Muito envolvente!
Nossa quando pensei em ler esse livro não fui com muitas expectativas porque a sinopse não me chamou atenção é também é o segundo livro de uma série, mas acabei pegando pra ler é amei a cada página lida, não imaginava que ia te um plot twist tão bom... Já quero ler o primeiro livro, mas tbm quero muito ler os próximos da série já até estou torcendo pra outros personagens ficarem juntos....
É o meu primeiro livro que leio da autora é amei...

@umcontonocoracao 01/10/2023

Maravilhoso.
Amei ler "eu observo você". Me surpreendi bastante com a leitura, já que conheço a escrita da autora, que geralmente é um romance mais clichê.
Um livro com muito mistério em torno do personagem principal ( Dylan ). Um jovem estudante rebelde que morre de amores por uma de suas amigas, indo ao ponto de stalkiar sua rotina para protegê-la.
Um livro muito intenso e com a escrita fluida.

Hadassa40 01/10/2023

Lindo demais
Eu observo você, é um livro simplesmente sensacional.
Com uma trama cheia de mistérios, segredos, e reviravoltas surpreendentes, a autora nos trouxe uma história forte, marcante, que nos deixa presos a ela até a última linha.
Gostei muito e super recomendo.

booksdreamns 30/09/2023

Maravilhoso!
Totalmente fascinada por Eu observo você, que livro maravilhoso! Já sou fã da escrita da autora e não é de hoje mas esse já se tornou um dos meus preferidos.
Dylan com certeza é daqueles persongens que te encantam, ele é maravilhoso, em alguns momentos da narrariva deu vontade de abraçar e dar colo.
Ameii demais o livro e super recomendo.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 30/09/2023

Surpreendida
Num enredo muito diferente do que imaginei ao ler a sinopse me apaixonei por essa história forte que nos conta sobre traumas e como eles repercutem em nossas vidas e como um amor pode surgir das maneiras mais complexas possíveis.
Super recomendo para quem ama New adults diferentes do comum.

Ingrid Rafaela 12/10/2023

Eu observo você ?
Eu ameiiiii o livro, tá muito PERFEITO!!

Aqui acompanhamos a história do Dylan e da Emma, onde os dois sofreram de maneiras diferentes, mas ainda sim, em comum.
Dylan e a Emma merecem toda felicidade do mundo depois de tudo que passaram, o final foi mais que merecido.

O tanto q o Dylan sofreu do início a fim n tem condições tadinho kskkskskskskks
Mas eu amei a história dos dois.
Estou acostumada com o mocinho fodão que não recebe ordem e nao abaixa pra ninguém o mocinho respeitado. Mas recebi um frágil que é desprezado por todos e que só quer ajudar o amor da sua vida, Dylan ganhou meu coração o livro todo . Te amo Dylan ??

O livro é cheio de suspense que te prende na história e faz você não querer parar de ler até descobrir, não tem pessoa confiável aqui você desconfia de tudo e de todos kkkkkk. Tem romance, tem hot bom, tem protagonista gostoso. kksksksksksks

RECOMENDO MUITO!! 5 ?

Thaay 14/10/2023

Eu observo você
Emma vive um relacionamento bem problemático com um professor, e Dylan gosta de observa-lá, isso vai mostrando como algo pode chegar a uma obsessão que vai ultrapassar todos os limites que podemos imaginar.
Todo o desenvolvimento foi tão bem feito que nós vamos ficando presos na história.

vanessa.cnuness 05/06/2024

Melhor que o primeiro da série
Com certeza gostei muito mais desse livro do que o primeiro da série, aqui vemos uma história que valeu a pena ser lida. Personagens problemáticos, com carga emocional, temáticas pesadas que foram bem desenvolvidas no decorrer da narrativa mas para mim alguns acontecimentos e desdobramentos não tiveram sentido, ainda assim prendeu minha atenção até o fim, não é um livro fofinho e pode ativar gatilhos. O plot seria perfeito se não tivesse uma ponta solta. Excluiria o epílogo, não teve peso nenhum na história.
O livro nos faz refletir sobre as escolhas que fazemos na vida, muitas delas provenientes de traumas emocionais, e de quem nos tornamos; do poder da amizade e de como é importante nos afastar de quem não nos dá valor, seja na família, dos amigos, de ambientes tóxicos.... sempre terá alguém que irá nos acolher e ajudar a seguir, não devemos ter medo.
Dylan no final para mim apesar de ser problemático, ainda assim tinha mais maturidade que o Cole e o Brandon, e a Emma também, gostei bem mais dela do que da Hope, achei muito bobinha. Dos personagens secundários, o Steven/Asher também foi muito mais efetivo do que os amigos do Dylan.
A história também tem uma "zona cinzenta" mas que nesse caso passo pano porque foi por uma boa causa, mesmo que me faça questionar os limites e a invasão de privacidade.
Tropes abordadas: slow burn, friends to enemies to lovers, stalker, revenge. Gatilhos para relacionamento abusivo, drogas, violência física, morte.

Jully Divulga Livros 02/10/2023

Amei a leitura!!!
Já conhecia a escrita da autora então não foi surpresa ter amado a leitura, mesmo não tendo lido o primeiro livro. Me envolvido demais e já nos primeiros capítulos querer colocar o protagonista num potinho e progeher pro resto da vida!!! Quanto mais conhecia a história do meu mais novo Pitico só queria por o baixinho no colo e a carinha a cabeça!!! Resumindo... Amei demais a leitura e recomendo!!

Atalita.Zonzini 06/11/2023

Esse ano é o meu ano dos cliches. Confuso no início mas depois a história desenrola legal e termina como previsto em um clichezão. Adorei!

@trocandopaginas 01/10/2023

Mistério, suspense e romance
Um garoto apaixonado e capaz de matar e morrer por sua amada.
Uma garota com problemas familiares que se envolve em um romance tóxico com um professor mais velho.

Um romance fadado ao fracasso que acaba nos surpreendendo com sua complexidade e intensidade. Cheio de conflitos pessoais e interpessoais, dependências emocionais e físicas.

Achei o livro o máximo e me surpreendi com enredo instigante e ordinal. A leitura é super fluida e gostosa.
Valeu cada uma das 5 estrelas dadas.

Lauddy 01/10/2023

Dylan e Emma
A cada livro que leio da autora sempre impactada com o enredo, a vida dos personagens e o desfecho incrível.

Emma é uma jovem adolescente que está na faculdade. No auge da sua boa fase a garota vive rodeada de amigos e é notável o quanto ela tem um bom coração, entretanto, é perceptível que ela tem problemas familiares, especialmente com o seu pai. E além disso, ela vive um relacionamento com um homem mais velho e que também é o seu professor, mas é evidente que esta relação não é algo saudável.

Dylan é o típico garoto problema. Um jogador talentoso, mas acaba sendo expulso do time por causa que tem problemas com as drogas. Dylan é o típico pegador geral e quase sempre faz uso de palavras agressivas e com isso acaba perdendo os poucos amigos que tem. Neste lopping de rebeldia ele acaba parando no fim do poço.

Entre os seus amigos, a única que realmente se preocupa com o seu novo rumo é a Emma mesmo que ele a trate com desrespeito a garota não desiste dele.

Parte de tudo o que ele vem está enfrentando está relacionado com o relacionamento de Emma. Dylan odeia o seu namorado e sabe que tem algo errado. A fim de salvar a amiga de uma cilada ele começa a stalkear o casal e aos poucos vai descobrindo o que Paul esconde e além disso descobre os abusos que Emma enfrenta com seu pai.

No decorrer da trama, Dylan e Emma vão se aproximando e logo um sentimento nasce em seus corações. Porém, colocar um ponto final na sua história com Paul não é tão fácil quanto parece.

É uma história cheia de detalhes, mistérios e segredos em torno dos personagens. O plot twist é surpreendente e nos deixa chocados.

Gostei da maneira que a autora discorreu sobre os fatos. E amei o desfecho. Saber que Dylan e Emma superaram tudo de ruim que lhes aconteceu foi maravilhoso.