EU OBSERVO VOCÊ

EU OBSERVO VOCÊ Ivy Matarazzo

Resenhas - EU OBSERVO VOCÊ

Rosa29 01/10/2023

Intrigante!
Fiquei surpresa. Foi uma leitura incomum! A escrita da autora é muito convincente e cativante. Fiquei intrigada do começo ao fim do livro e gostei muito. E as personagens, que mix de emoções!

Ingrid Rafaela 12/10/2023

Eu observo você ?
Eu ameiiiii o livro, tá muito PERFEITO!!

Aqui acompanhamos a história do Dylan e da Emma, onde os dois sofreram de maneiras diferentes, mas ainda sim, em comum.
Dylan e a Emma merecem toda felicidade do mundo depois de tudo que passaram, o final foi mais que merecido.

O tanto q o Dylan sofreu do início a fim n tem condições tadinho kskkskskskskks
Mas eu amei a história dos dois.
Estou acostumada com o mocinho fodão que não recebe ordem e nao abaixa pra ninguém o mocinho respeitado. Mas recebi um frágil que é desprezado por todos e que só quer ajudar o amor da sua vida, Dylan ganhou meu coração o livro todo . Te amo Dylan ??

O livro é cheio de suspense que te prende na história e faz você não querer parar de ler até descobrir, não tem pessoa confiável aqui você desconfia de tudo e de todos kkkkkk. Tem romance, tem hot bom, tem protagonista gostoso. kksksksksksks

RECOMENDO MUITO!! 5 ?

Jully Divulga Livros 02/10/2023

Amei a leitura!!!
Já conhecia a escrita da autora então não foi surpresa ter amado a leitura, mesmo não tendo lido o primeiro livro. Me envolvido demais e já nos primeiros capítulos querer colocar o protagonista num potinho e progeher pro resto da vida!!! Quanto mais conhecia a história do meu mais novo Pitico só queria por o baixinho no colo e a carinha a cabeça!!! Resumindo... Amei demais a leitura e recomendo!!

Atalita.Zonzini 06/11/2023

Esse ano é o meu ano dos cliches. Confuso no início mas depois a história desenrola legal e termina como previsto em um clichezão. Adorei!

skuser02844 03/10/2023

Maravilhoso!!!
Leitura intrigante, emocionante, fluida, rápida e muito envolvente! Apesar de não ter lido o primeiro da série em nada me fez falta. Fiquei na realidade encantada com os protagonistas que são fortes apesar de tudo o que viveram. E na mesma proporção fiquei enfurecida com os antagonistas que tiveram finais dignos!!!

Cristina RLD 15/10/2023

Adorei a história. Peguei sem indicação e valeu a pena. Gostei do jeitinho dela sem frescura. Gostei dele. Formaram um casal bem show.

Thaay 14/10/2023

Eu observo você
Emma vive um relacionamento bem problemático com um professor, e Dylan gosta de observa-lá, isso vai mostrando como algo pode chegar a uma obsessão que vai ultrapassar todos os limites que podemos imaginar.
Todo o desenvolvimento foi tão bem feito que nós vamos ficando presos na história.

Casquinha 12/10/2023

Esse é o segundo livro da série.Mas você consegue ler ele separadamente sem prejuizo para o entendimento.

Amei a escrita envolvente da autora além de ter ilustrações uma caracteristica que eu gosto bastante quando vou fazer a leitura de um livro.

Ele é um plot twist cheio de romance,reviravoltas e misterio.

O enredo vai trazer a historia de Dylan e Emma.

Quando eu comecei a leitura pensei que Dylan fosse um stalker mas com o decorrer da trama reparei que ele é um rapaz cheio de problemas familiares, pessoais.

Ele é jogador de futebol na universidade e se envolve com coisas erradas o que faz ele ser expulso do time.

Pra completar ele gosta de uma garota que está envolvida com um professor mais velho que ela.

Emma a nossa protagonista feminina é uma jovem que tem problemas com o seu pai tóxico e que está em um relacionamento com um homem mais velho.

Essa trama tem personagens carismatícos,bem escritos e com personalidades marcantes.

Dylan e Emma já se conhecem mais vão se aproximar e com o decorrer dos acontecimentos vai nascer um sentimento mutúo entre os dois.

Ao longo da leitura veremos capitulos sendo descrito pelo olhar do Dylan onde observamos os sentimentos dele e como ele se sente com toda a situação.

Fiquei super feliz com o desfecho da história de Dylan e Emma e como eles superaram seus medos e problemas.

Leiam esse livro ele entraga o que promete e lhe prende do começo a fim?.