Collide: A Hockey Romance

Collide: A Hockey Romance Bal Khabra

Resenhas - Collide: A Hockey Romance

Eduarda 12/10/2023

UM AMORZINHO!!
Fui influenciada pelo booktok e não me arrependo! Mds, que leitura gostosa!! Os personagens uns encantos, impossível não torcer pelos dois juntos. Os personagens secundários cada um mais engraçado que o outro! Recomendo totalmente! Uma das melhores leituras do ano!! ???
littlefreakisa 12/10/2023minha estante
por onde vc leu?

Eduarda 12/10/2023minha estante
Pelo Kindle Unlimited

littlefreakisa 14/10/2023minha estante
amg msm em inglês da pra ler de boa?

Eduarda 15/10/2023minha estante
Amg eu achei o inglês bem fácil, consegui ler sem dificuldades, se você tiver um inglês mediano, você consegue ele sem problemas!

giovnnafg 03/01/2024

Lindos demais!!
Uma ótima leitura pra esse começo de ano! sempre vi muita gente falando bem desse livro e agora entendi o hype! os personagens são incríveis e todo enredo da história te prende bastante, é um ótimo foundfamily de tão bom que os amigos são juntos. Amei cada segundo dessa leitura e recomendo muitooo?
Tamara174 13/01/2024minha estante
amg onde vc achou em português??

giovnnafg 13/01/2024minha estante
no telegram! BIBLIOTECA VIRTUALBR2

Tamara174 13/01/2024minha estante
mds eu lhe amo???????

Lara1014 08/10/2023

Amei
Normalmente eu não sou muito fã de livros de romance porque na maioria das vezes o interesse amoroso é muito tóxico, e a personagem feminina ?pick me?.
O pior é quando a autora inventa de me lembrar a cada 5 capítulos que a personagem principal é super baixinha e magra e o cara tem 2 metros. NÃO SUPORTO!!!!

Porém, nesse livro graças a Deus não teve isso. Um dos poucos livros de romance que eu realmente gostei. O Aiden é um fofo, a summer tem uma personalidade bem definida e é diferente de outras protagonistas que li em outros romances.

Super recomendo se você estiver afim de ler um livro leve e engraçado. Tem hot, mas eu não achei de uma forma exagerada então tudo certo.
highlady. 17/11/2023minha estante
Oiii! Vc leu pelo Kindle ou por pdf?

Lara1014 19/11/2023minha estante
@violet oie, eu li pelo Kindle mas baixei pelo z library, e depois transferi para o meu Kindle

highlady. 19/11/2023minha estante
Ok!! Obrigada

highlady. 19/11/2023minha estante
Ok!! Obrigada

karolisss 15/11/2023

Completamente apaixonada pelo Aiden
Eu amei o livro, amei o Aiden demaisssss
foi incrível ver o desenvolvimento deles não só individualmente mas também como casal
o que me chateou foi o Donny, e saber que ele continuou sendo um escroto
mas amei ver o Aiden se impondo, defendendo e amando a Summer
mal posso esperar para ler os próximos (será que vai demorar muito para lançar?)
highlady. 17/11/2023minha estante
Vc leu pelo ku ou por pdf??

karolisss 17/11/2023minha estante
eu li pelo ku!!! recomendo MUITO ??

Comecei! ????

Luiza1674 11/11/2023

Agora sou viciada em livros de hockey
Gostei muito do plot da história, mas o meio para o final do livro foi meii chatinho de ler.
O início é ótimo e também é muito legal ver como a summer, mesmo tendo feito terapia e achando q estava tudo bem ainda se escondia de muitas coisas que eram gatilhos para ela, mas ela consegue superar tudo e afins.
highlady. 16/11/2023minha estante
Oi! Vc tem pdf desse livro??

Luiza1674 17/11/2023minha estante
Nn, eu li pelo ku

Aaaa, okkk

Liadelilah 27/09/2023

Que livro delícia de ler, sou oficialmente maria hockey, é um livro que aquece o coração com uma química maravilhosa dos dois juntos, enfim amei amei!!
highlady. 17/11/2023minha estante
Oii! Vc leu em pdf ou pelo Kindle?

Liadelilah 17/11/2023minha estante
pelo kindle!!

ester 30/09/2023

Esse livro foi um caso serio de icebreaker
mas ao contrário de icebreaker esse livro foi muiito legal e nao tao insuportável!!

adorei os personagens, mesmo não entendendo a importância ou a personalidade dos secundários ate 50% do livro, o casal é fofo e é um clichê gostoso de ler

nao é um livro genial é so mais um clichê e é por isso que eu gostei tanto

foi uma fofura, sai da ressaca e to doida pra ler mais um livro cliche e ruim pra sair da realidade?
thehoneyz 15/10/2023minha estante
eu achei essa capa lindíssima e queria ler só por isso, mas só de pensar em ter que passar por uma experiência parecida com a de icebreaker, já desanimo total

ester 16/10/2023minha estante
ai amg mas le mesmo assim pq esse aqui é um icebreaker menos pior!!?

Cris 05/10/2023

Uma versão ruim de Icebreaker
O casal até que é fofo e tal, o relacionamento deles é muito bonitinho, mas o desenvolvimento de tudo ao redor é meio pobre.

A autora poderia lidar aqui com algo extraordinário desenvolvendo a relação do Aiden com o esporte, ele voltando a ter uma relação saudável e moderada com isso, mas esse desenvolvimento acabou ficando muito ofuscado.

Também achei apressado o desenvolvimento de sentimentos dele, no segundo encontro ele ja estava falando coisas suspeitas e em 30% ele ja tava com os quatro pneus arriados.

Acredito que o grande erro da autora foi não saber desenvolver muito bem o personagem masculino e os sentimentos dele, porque ao desenvolver os conflitos da protagonista a autora até que acertou um pouco.

Acho que demorou demais pra acontecer a situação com o pai dela, esse conflito poderia ter acontecido antes, pois em algum momento o livro ficou meio chato, mas voltou a ficar interessante quando a autora começa a mostrar o desenvolvimento do relacionamento da pp com os pais.

Porém acredito que ela se perdeu um pouco no personagem pois as ações da personagem nem sempre condizem com a personalidade que a autora construiu pra ela.

Esse tá longe de ser o pior livro que eu ja li, mas também não passa como bom.
shayerahol 10/10/2023minha estante
vc gostou de Icebreaker e não gostou desse então acho que vou amar esse pq detestei Icebreaker ?

Cris 10/10/2023minha estante
acho que depende muito da expectativa que vc tem pra cada livro? eu me decepcionei MUITO com esse pq tava com expectativas muito altas, esse livro tinha um potencial gigantesco? mas acho q se vc começa a ler ele consciente do que esperar acredito que seja melhor

isarznde 15/10/2023

é uma leitura agradável, eu gostei. tem a mesma fórmula de todos esse livros de romance universitário. acho que a autora falhou em não explorar mais o conflito do plot com o donny (achei meio machismo a orientadora ter a carreira afundada enquanto o cara saiu ileso). os protagonistas são carismáticos, o Kian foi meu personagem favorito, mas acho que já vi em algum lugar. no fim das contas, é um livro mais pra passar o tempo, sonhar com um pouquinho de amor, não é revolucionário mas vc já meio que entra no livro sabendo disso então ta tudo ok
highlady. 17/11/2023minha estante
Oii! Vc leu pelo Kindle ou por pdf?

isarznde 25/12/2023minha estante
oiii, kindle!!!

highlady. 22/11/2023

Meu coração está quentinho, simplesmente A PERFEIÇÃO ?
Amei o desenrolar da história, teve horas em que chorei, ri muito com Kian e os outros e me apaixonei pela Summer e pelo Aiden. Achei uma história bem clichê, foi o meu primeiro livro de hóquei e com certeza já vou ler mais. Achei muito legal a autora ter colocado no livro muitos momentos em que um se apoia no outro, o quanto eles se sacrificam um pelo outro, sabe?
Teve também muitas vezes em que me identifiquei com a Summer, devido ao fato dela nem sempre acreditar em si mesma, o quanto Aiden a ajudou nesse (e muitos outros) quesitos. Eles tiveram sim, dificuldades para alcançarem seus objetivos, muitos problemas e pessoas que não queria o sucesso deles e adorei com a autora conseguiu fazer com que a relação da Summer com a família dela melhore, o pai dela tentando concertar a relação dele com ela, gostei das amizades em geral dos dois, que sempre se mostraram apoiar eles, não foram nem um pouco tóxicos, se arriscavam um pelos outros e me causaram muitas risadas. (E me senti um pouco triste também por causa da minha situação escolar, mas enfim)
Adorei as cenas hot e não posso dizer que foram de uma quantidade exagerada, então gostei.
O epílogo realmente me fez chorar, NOVE anos depois é muita coisa, então eles já tinham uma filha, ela já estava grávida de novo, o carinho e amor que eles tinham um pelo outro só aumentou, as provocações também e eu amei tanto!!! O final desse livro não podia ser melhor, me dá uma sensação de conforto ver o casal no futuro, ver que eles ainda estão juntos e eles construindo uma família.
Estou ficando louca para o próximo livro da série (não é continuação, é outro casal) e espero muito que vcs leiam e se apaixonem pelo universo que a autora montou.
Emojis que me descreveram:
???????????????????????????
Beatriz3345 02/12/2023minha estante
Vc tem o ebook em português?

highlady. 01/02/2024minha estante
Tenho simm!

laris.booksuni 22/11/2023

Me surpreendeu (mais do que eu esperava)
Eu amo quando livro traz esse tipo de sentimento em mim: a felicidade e satisfação de terminar. E não, não é porque foi um livro horrível ou uma leitura entediante a ponto de pular páginas e páginas pra chegar as últimas palavras, mas sim por ter dado a chance de conhecer esse romance clichê!

O capitão do time de hockey e a estudante de psicologia esportiva que odeia hockey e qualquer coisa ligada a ele. Bem, o clássico!

A autora criou uma romance gostoso de ler, apimentado do jeito que a gente gosta sem deixar de ter um plot para ser a base do livro (graças a Deus). São personagens que você se apaixona, torce por eles e sorri em cada momento.

Apesar de ter um pouco de encheção de linguiça (que poderia ter diminuído o número de páginas do livro sem problemas), alguns desvios de personalidade aqui e ali em relação a protagonista, algumas situações mal resolvidas e um tanto injustas, a história é boa.

E sim, EU AMEI AIDEN CRAWFORD e tô esperando o livro do Kian??
Kamilla94 22/11/2023minha estante
AIDEN CRAWFORD SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOOOOOOO

laris.booksuni 22/11/2023minha estante
Perfeito ele???

ines 28/10/2023

Muito fofinho, achei um livro super facil e rápido de ler, a história cativou-me bastante mas também não é difícil já que é um hockey romance, o epílogo foi a cereja no topo do bolo
recomendo a leitura
highlady. 17/11/2023minha estante
Oii! Vc leu pelo ku ou por pdf?

ines 17/11/2023minha estante
oii! li pelo kindle

Valen 01/12/2023

Novo hockey romance favorito!
Como uma boa Maria patins, eu simplesmente AMEI esse livro. Mais um romance de hockey, com nada de inovador, mas simplesmente maravilhoso! Li em um dia simplesmente porque estava obcecada pela dinâmica deles, e principalmente pelo Aiden!!!!!! Ele é tão atencioso e esforçado, sempre fazendo com que a Summer fosse a prioridade suprema dele, que provavelmente ajudou a eu aumentar ainda mais minhas expectativas por alguém (e digamos que ela já é extremamente alta).
Amei também todos os amigos e a found family que eles criaram, e real não sei se vai virar uma série, mas quero muito conhecer cada um ali.
É literalmente perfeito pra qualquer fã de off campus!
E ainda tem toda essa dinâmica de haters to lovers, he falls first and harder e ela que é a grumpy e ele o sunshine!!!!!
Esse livro foi tudo o que eu precisava, e sem zoeira um dos livros com citações que me faziam querer gritar de tanto surto! Sei nem escolher minha favorita. Só sei que sai desse livro obcecada pelo Aiden.
Beatriz3345 02/12/2023minha estante
Oi, vc tem o ebook em português?

juliapftk0 02/12/2023minha estante
Qual a classificação indicativa? Tem hot?

Beatriz.Joenck 07/11/2023

Preciso rever a minha obsessão por livros com Hóquei
Cai em um esquema dr piramide esse ano...
Livros onde a temática principal gira em torno do Hóquei ou algo do tipo.
Com isso, tenho algumas observações:
Nenhum jogador de Hóquei é 100% feliz, a vida dele tem que ser desgraçada de alguma forma;
Primeiro, nenhum deles presta para o amor no começo de um romance;
Todo mundo toma decisões estranhas;
E outros que ainda não decifrei;

Este livro não foge desses pontos, mas ele é uma leitura legalzinha, dar para passar o tempo
Nota 4 Bom
highlady. 17/11/2023minha estante
Vc leu pelo ku ou por pdf??

Beatriz.Joenck 17/11/2023minha estante
Pelo ku

crad1azz 23/10/2023

Romance incrível, deixou o coração quentinho e o grumpyXsunshine reverso foi muito bom. O epílogo foi tão lindo e perfeito que eu leria quinhentos livros deles só pra ficar em contato com a história
highlady. 17/11/2023minha estante
Oiii! Vc leu pelo Kindle ou por pdf?