Collide: A Hockey Romance

Collide: A Hockey Romance Bal Khabra

Resenhas - Collide: A Hockey Romance

Bia Mellow 17/06/2024

Bland and poorly written
The story is choppy, making so you can?t connect with the characters, and the reason Summer detests hockey ( which is basically forgotten by page 100 ) is stupid and immature, it maybe could have been good if the author had worked on it better, brought it more depth, but she didn?t making me not care about the characters and there relationship. The only decent thing in this book was Aiden, but even then he isn?t interesting, his interest and personality?s are non existent, and on page 110 ( where I DNF?ed the book ) he is already head over heals for Summer making me think that the rest of the book is going to be pure smut, and zero character development, because I was told by TikTok that there aren?t any third act break ups. Not only that but the timeline is horrendous, you have no idea how much time passes in between chapters, which just further worsens this unpleasant experience. Over all I have zero interest in finishing this book, or reading any others from this author, I suggest you do the same.

Loriii 10/06/2024

Uma fofura, um romance clichê. Aiden é um cara escrito por uma mulher, superprotetor, seguro de si, mas ansioso quando se trata de Summer. Summer é a típica garota complicada com os próprios sentimentos, problemas com o pai, estressada (com um comportamento complicado) e muito inteligente e dedicada ao seus sonhos. Quando os dois (ela) finalmente admitem o que sentem, eles viram minha meta de relacionamento instantaneamente. Além disso, os amigos dos personagens são um xuxuzinho. Amara é a amiga que quero ter, Elis seria meu namorado se existisse d verdade, porque ele é MUITO cavalheiro e fofo e Kian fácil fácil seria meu bestie. Quer passar o tempo? Leia, mas não é emocionante nem muito profundo, mas é uma leitura fluida e fofa.

lorenafrs 08/06/2024

I forgot how much you feel like home
Vou começar essa resenha dizendo que eu tenho uma queda (ou um penhasco) gigantesco pela temática ?jogadores de hóquei? então isso pode ter influenciado na minha opinião, mas eu AMEI esse livro e arrisco dizer que ele entrou para os favoritos!

É um romance delicioso de ler com todos os clichês possíveis, mas não me importei porque me apaixonei de verdade pelos personagens, vale muito a pena dar uma chance!!

?Summer is my sun, and I?m the simple planet revolving in her orbit.?

Jennyfer.Aparecida 03/06/2024

O livro é muito bom, bem aquele clichê que todo mundo gosta, adorei como o casal consegue resolver as coisas na conversa ( oq normalmente não acontece nos relacionamentos dos livros), a interação entre o Aiden e os colegas de time é maravilhosa

mabiiii 31/05/2024

Que fofito
Foi muito fofo e divertido e eu amei demais. Mas o negócio eh que só fica bom depois que eles ficam juntos. Antes, quando eles eram ?f*ck buddies? (a querida falou isso uma ou vinte vezes demais) tava bem nhe. A Summer era muito irritante antes, e eu ODIAVA como ela era chata com o Aiden por nada, tipo o negócio que ele atrasou e ela simplesmente surtou louca. Pera deixa eu mostrar
Aiden - ?I?m so sorry let me make it up to you ??????
Summer - ?Yeah. I am sorry too.?
Aí ela ignora ele
IT IS NOT THAT DEEP.
Mas quando eles finalmente ficam juntos. NOSSA. AMEI. Eu ameeei o grupo de amigos e achei eles todos uns fofos e amei as meninas. Mas ela ter um grupo só ela e os meninos do hockey foi meio ????
PS.: EU AMO DEMAIS O KIAN ELE EH MEU FAV E EU NÃO ACREDITO QUE ELES TINHAM UM GRUPO SEM ELE
elisa 31/05/2024minha estante

@rhyssmate 27/05/2024

Esse livro foi muito surpreendente pra mim, ele fugiu à regra daquela separação tão chata aos 80% do livro e apostou num desenvolvimento mais maduro, esse foi o grande diferencial que me cativou.
Gostei muito do desenvolvimento da relação da Summer com o Aiden, a forma como ele foi tão leal e paciente, honesto, doce e apaixonado foi de arrebatar, digo tranquilamente que Aiden carregou bastante desse livro nas costas, ele foi a estrela aqui, e a maneira como ele conseguiu o relacionamento deles, como ele entendeu as questões emocionais da Summer e sempre lhe deu suporte e amor, isso foi de encantar. E Summer também se encontrou nele, ela tinha as questões familiares que eu achei até bem colocadas e desenvolvidas, achei um pouco nebuloso o personagem do Rai, o ex dela, e o desfecho da aprovação dela também.
Esse livro é muito bom, tem elementos excelentes e personagens incríveis, estou louca para mais dos outros garotos do hockey porque esses meninos são apaixonantes e divertidíssimos e pretendo ler outros da autora, mas eu digo que esse livro é MUITO mais longo do que deveria, por isso e pelas questões meio "nebulosas" que já citei, tirei meia estrela, mas foi um livro delicioso ainda assim, adorei.

fabidb 26/05/2024

Uma temporada inteirinha de malhação
Collide é o tipo de romance que você lê pra ter toda a proporção de sentimentos dignos de assistir um novelinha ou série adolescente. É engraçado, tem momentos de tensão, tem picuinhas desnecessárias, brigas toscas que só pessoas que não tem o mínimo de educação emocional sustentariam.

Adorei que o livro não foque só em Summer e Aiden e possamos ter pelo menos uma ideia de quem são seus amigos. A relação entre os dois também é hilária, as respostas rápidas me divertiram muito. Acho que a escritora fez um bom trabalho de construir suas histórias, dando atenção aos detalhes (até demais...) e permitindo que os personagens crescessem de forma coerente na sua jornada.

Porém achei o livro desnecessariamente longo. Talvez se ele fosse um roteiro pro audio visual funcionasse melhor do que como livro. Chega uma hora que é massante a mesma discussão entre Summer e Aiden, as paranóias sem noção dela que consomem mais da metade do livro até o relacionamento deles se formar. No final eu já tava beleza galera, vamos acabar por aqui. O epílogo também, eu fiquei ? ai manos e manas, tá bom. Mas super leria outro da autora!

Letícia 26/05/2024

Desabafo
Ai gente esse livro tinha tudo p ser um clichê gostosinho de ler p se distrair mas a summer, personagem principal, estragou essa experiência p mim. acho que de todos os livros q já li na vida esse foi o com a personagem principal mais chata de todos! personagem grumpy só tem graça quando ela tem carisma, mas essa aqui não tem NADA ela é só uma rabugenta msm não sei nem como todo mundo gostava dela! ela era tão chata que quando estava sendo legal ou engraçadinha não parecia genuíno!!! como pode isso numa personagem fictícia??? e quando o Aiden se mostrava atencioso e ela ficava estressada de verdade e metia um papo de ?ain para de tentar bancar o bom moço????? peguei tanto abuso dela q foi difícil terminar a leitura! e o lance do burnout do Aiden que ficou com Deus??? a autora introduziu mas nao finalizou, a gente só sabe q ele ficou de boa por conta das atitudes dele. Os personagens secundários são uns queridos mas tbm vi desleixo na construção deles, ficamos sabendo que um dos melhores amigos do Aiden tá passando por problemas no qual ele ainda não quer falar sobre e SIMPLESMENTE FICA POR ISSO MSM! ninguém toca no assunto depois! é um livro de muita enrolação que poderia ter menos páginas e ter um desenvolvimento melhor, eu ia dizer q ele é somente mais um dos muitos que tem por aí sobre jogadores de hockey mas acredito que muitos desses são mil vezes melhores que esse. enfim, só queria desabafar msm, não vou dizer que não vale a pena a leitura pq o Aiden é um amor, é aquele personagem que a gente queria muito que existisse um igual na vida real então por ele vale a pena!

evajacksk 17/05/2024

I love you. Like a lot
Meu deus, muito fofoooooooooo

Vou começar falando que tem muitos pontos parecidos com off campus, eu ate cheguei a fazer uma listinha, mas honestamente? bobagem

Eu amei. Tiveram coisas que me irritaram sim, a Summer por exemplo me irritou algumas vezes, mas eles se resolveram rapido sabe? entao tudo bem
É um hockey romance na faculdade!! nao tem mt oq esperar. O casal é muito querido, e agora preciso de um Aiden na minha vida.

Acho que pra quem ta começando a ler em inglês é um livro muito bom!

Gabigabi 23/04/2024

Eh né
Gostei mas não gostei sabe? foi bom mas ao mesmo tempo não.

acho que estão produzindo muitos livros em massa hoje em dia, em que todos tem o mesmo plot, só muda o nome dos personagens. Principalmente em relação a livros de hockey.

Sinto falta de um plot diferente com a mesma proposta de esporte.

enfim, supriu a necessidade de ler, mas não foi essas coisas todas. se eu estivesse em uma ressaca literária eu não leria ele, mas se eu estivesse procurando só mais um livro pra ler, eu leria!

Hhee 21/04/2024

Collide: Nhe
Collide é um livro que tinha tudo para ser uma história de 5 estrela, emocionante e fofa,mas deixou muito a desejar.
  No começo do livro eu estava gostando bastante da história, achei o Aiden super fofo com a personalidade de golden retriver dele, sendo o sunshine fofo e respeitoso colocando minhas espectativas lá em cima em relação a esse romance como: cenas fofas,encontros ou interações simples, coisas pequenas que fariam a diferença na construção dos sentimentos e do romance em si, mas isso não ocorreu.
  Ele é muito fofo, mas acho que isso foi se perdendo durante o livro, principalmente depois dos primeiros hots. Depois do primeiro capítulo mais quente, a história começou a desandar por completo. Achei que tudo aconteceu muito depressa. Eles se apaixonam do nada, mal se conhecendo, mal sabem alguma coisa sobre o outro além de que ele joga roquei, que ela odeia roquei e estuda psicologia.Os capítulos passam a se resumir a eles terem relações sexuais. Parece que tudo se resume a criar uma situação desnecessária para dar uma pausa extremamente curta entre um hot e outro, onde qualquer situação vai levar eles para a cama no final e isso me irritou um pouco me fazendo querer abandonar o livro.
  As tramas e plots do livro não foram bem desenvolvidas. Os problemas dos dois personagem são retratados muito superficialmente, principalmente os da Summer. Sem o desenvolvimento que ajudaria a história a ficar mais envolvente e os leitores a se conectarem com os personagens de alguma forma e são deixados de lado ou resolvidos em um passe de mágica. Senti muita falta de eles passarem um tempo juntos para se conhecerem de verdade para ai sim começarem a desenvolver sentimentos um pelo outro. Tudo se resume a: começar uma conversa normal que toma rumo sexual sem contexto algum para eles poderem ter relações em qualquer lugar ou hora e isso deixou o livro muito repetitivo e cansativo.
  Eu achei a capa desse livro muito linda. Eu gostei de que a Summer não é a típica menina branda com cabelo loiro,ruivo ou escuro porque é muito difícil achar algum livro que a personagem principal não seja branca e vamos compinar que a Summer é muito linda!
Enfim, não é a pior leitura que já fiz, mas também não é muito boa. É um livro bem ok,razoável que tirando o foco do que faltou é uma história legalzinha.

damons wife 21/04/2024

HOCKEY & ROMANCE FOFINHO
q livro PERFEITO ???? ele é tudo que eu tava querendo: romance fofo mas nem tanto, ENEMIES TO LOVERS (!!!), hoquei, declarações incríveis e conversas maduras ???? eu amei cada segundinho desse casal, os diálogos, as interações, ela superando algumas questões, ele dando espaço pra ela qnd precisava, FOI PERFEITO!!! literalmente meta de relacionamento pq foi tudo MUITO bem desenvolvido ?? pois quero todos lendo meu novo fav, EU NA MINHA ERA HÓQUEI

sofichibiaq 13/04/2024

ROMCOM PERFEITA!!! levíssimo e super divertido, tá no kindle unlimited o que deixa ainda mais incrível!!

natinhabr 01/04/2024

Não fede nem cheira
é fofinho, rápido de ler, os personagens são carismáticos e tem bastante química, mas são meio imaturos, o livro é mais pro lado adolescente... acho que se eu tivesse lido há uns 10 anos atrás teria gostado mais

tudo se resolve extremamente fácil, as daddy issues da Summer somem do dia pra noite kkkkk mas tudo bem

mas é bonzinho, ótimo pra distrair a cabeça

Cams 31/03/2024

O mais próximo da vibe boa de off-campus que eu ja li em romance de hockey!! amei!

o casal é muito fofo e, embora a summer me estressar um pouquinho, adorei a relação deles durante o livro todo. os outros personagens também são legais e trazem aquela energia caótica que acrescenta na historia

só não considero perfeito pq no inicio foi tudo muito rápido ai ficou uma enrolaçãozinha ate uns 65% (q n foi ruim mas prefiro slowburn) e tb teve umas partes meio confusas com updates sem contexto da vida dos personagens secundários - que eu chuto que vão ser os principais nos próximos livros - mas foram meio jogadas nesse do nada