Fuscolé

Resenhas - Fuscolé

Cissa.Pestana 13/10/2023

Amo Fusca, muito bom!
Fuscolé

Não tem como um livro com Fusca ser ruim!

Eu resgatei esse livro no evento #explodaseukindle da Íris do Divulga Nacional.

Achei a história boa, ótima pra adolescentes, faltou aprofundar mais alguns tópicos, mas gostei de mostrar sobre falsas amizades, sobre novas amizades e também sobre a importância de ser livre, poder desenhar arco-íris e amarelinhas pro aí!

Fiquei com vontade de sacolé!

Camila.Cupper 12/02/2024

Um conto levinho que traz grandes lições para os jovens.

Malu precisou se anular e mudar para conseguir se encaixar num círculo de amizades que não estava fazendo bem para ela. Achei tuuudo, quando ela percebeu isso e ainda teve que admitir que a mãe estava certa hahahaha

O Fuscolé rouba a cena, gostei que além de sacolés para humanos, as tias da Malu tem uma clientela canina fiel.

Livros.e_palavras 05/10/2023

O livro é muito bom a escrita é bem construída porém,o final ficou meio confuso por não mostrar o que aconteceu com as personagens.Entao a minha opinião final é que o livro e a história é boa mais o final não ficou bom por não ter a explicação.

Fer 13/10/2023

Ai, a adolescência...
Quem nunca tentou se encaixar e pra isso se viu mudando, que atire a primeira pedra!
Esse conto é claramente para adolescentes, o que faz com que eu não me conecte tanto assim. Mas é gostosinho de ler e, além de breve, é uma leitura que flui.
Gostei do fim em aberto, achei interessante não ter uma conclusão certinha.
E essa capa É LINDA! Parabéns pra quem fez!

Emyllaynny.Freitas 09/10/2023

Quando mãe fala...
Conto de leitura rápida, mas que apresenta um prático ensinamento sobre ouvir conselhos de mãe kkkkkkk.

É muito nítido que Malu se transformou completamente para se enquadrar no mundinho daquelas que ela considera "populares". As bichinhas são tão fúteis e sem conteúdo, tadinhas. Inclusive, ela só passou cola porque era algo que suas "amigas" faziam. Enfim, ela se lascou, não pôde fazer uma viagem que tanto desejou, teve que ficar com suas tias trabalhando no fuscolé e, então, a verdade foi emergindo. Em 28 páginas tem patricinhas, fura olho, mimizentas, e tudo de mais chato que pode se imaginar em uma riquinha kkkkkkkkkkkkkkkkk. Aiai, leitura gostosinha demais para passar o tempo e distrair.

marilwt22 21/04/2024

Fofo
Um conto curtinho para ler em alguns minutos. Leve, fofo, fluído e cheio de brasilidades. Leiam!!!!!

Sandyzinha 27/10/2023

Gostosinho de ler
Aiai Maluzinha, quem nunca ouviu a mãe e quebrou a cara né? kkkkkkkkk
Conto muito gostosinho, em 28 páginas tem flerte, fura olho, patricinhas, esporro e muitas risadas.
Só gostaria que o final fosse um pouquinho mais lento, mas mesmo assim, AMEI a história.

Lunna320 26/03/2024

As vezes é muito complicado dar o braço a torcer, ainda mais quando os assuntos estão no meio de tanta neblina mental.

Camila.Torques 19/11/2023

Se você é adolescentes, leia!!
Muito bom, uma história bem água com açúcar! Se você tem entre 12 e 17 anos só leia!!! Achei muito legal!

Mari 25/12/2023

Amei esse conto, queria q fosse mais longo inclusive. Muito fofo
Gostei tanto da escrita e da história, além da criatividade com Fuscolé, que pretendo ler mais contos dessa querida

Lillo 04/10/2023

Conto pra uma excelente leitura
A autora tem uma escrita fluida e gostosa. É a segunda obra dela que eu leio, gostei ainda mais dessa. Voltada para os conflitos da adolescência, numa perspectiva atual, aborda a autodescoberta e compreensão do mundo ao redor da personagem principal. Recomendo muito

Ana 05/10/2023

Um amor!
História fofa e que dialoga bem com aquela frustração da adolescência de querer se encaixar. E eu amei o fuscolé (título perfeito pra história), quero ter aquelas tias também haha

Yasmim 18/10/2023

A, é um historinha legalzinha, não vi a idade indicada mas é bem bobinho, bom para pré adolescente.
Adolescente é tudo igual mesmo, nenhuma experiência é única nessa vida kk

Evelyn 03/11/2023

É um conto fofo
O conto é bom. Como não sou acostumada a ler contos e nem histórias românticas/fofinhas, acredito que quem curte mais essas coisas irá gostar mais do que eu. Tirando isso, é uma história curta e não dá para falar muito sem dar spoiler.

Mousa 15/11/2023

Fofo
Que gracinha de conto. Simples, mas gostosinho de ler. Mas me acionou um gatilho enorme, eu nunca irei achar uma Lívia pra mim kkkkkk