Tudo se tornou ela

Resenhas - Tudo se tornou ela

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andrezamcescritora 03/12/2023

Expectativa: coração quentinho. Realidade: lágrimas
Vim achando que seria uma história levinha, dessas de deixar a gente sorrindo, mas encontrei uma profundidade bonita e sensível.
Temos quentinho no coração? Temos! Mas também aquela vontade de dar uma choradinha e abraçar nossa criança lgbt interior.
Amei!
Jandê 03/12/2023minha estante
Tem final feliz? Só me diz isso, não aguento mais sofrer!

Andrezamcescritora 04/12/2023minha estante
Sim! Não do jeito que a gente queria, mas pode ser feliz também

Jukrassowski 28/09/2023

Me senti a própria Nina ao ler o livro. Tive um misto de emoções e se tivessem mais de 5 estrelas eu daria. Simplesmente fenomenal. Sem falar que sou apaixonada por essa capa com um casal de mulheres desfeminilizadas.

?E essa é a beleza de um amor entre duas mulheres. Ele é poético, político, revolucionário e tem o poder de mudar tudo não só para as pessoas da relação, como também para outras pessoas que observam de fora. E é bonito demais ser lésbica e amar outra mulher, principalmente quando nós somos duas garotas que fogem do padrão de feminilidade?

obs. Raquel, estou te enviando o valor da minha terapia depois dessa leitura, quando li o plot do final eu quase desmaiei

i93hope 30/09/2023

Pra mim tudo se tornou elas.
Esse conto me deixou arrasada, destruída, sem conseguir respirar e eu só pensava em chorar com o final. Por isso dei cinco estrelas.
Amo a escrita da Raquel e de todos os contos com certeza esse é o meu favorito. Acompanho os livros e contos dela desde o início e é visível como a escrita dela evoluiu, só consigo sentir orgulho.
Melina e Dalia entregam paixão desde o início. É impossível ler e não se envolver, não se apaixonar junto com elas. Até o gosto do fettuccine eu senti!!

No fim eu senti meu coração apertar pelo plot twist mas a carta final com certeza me ganhou.
Esse conto é para todas as Melinas pelo mundo que se sentem deslocadas ou presas em uma realidade que não faz jus a sua imensidão. A todas as Melinas que precisam se esconder ou se encolher diante a expectativa alheia. A todas nós que entendemos como é dolorido e lindo amar outra mulher. A todas nós, Melinas, que nos entregamos sem medo do amanhã.

Cel 01/10/2023

E pra mim, tudo se tornou elas ? ? ??
"E essa é a beleza de um amor entre duas mulheres. Ele é poético, político, revolucionário e tem o poder de mudar tudo não só para as pessoas na relação, como também para outras pessoas que observam de fora."

Eu amei da dedicatória ao " fim ".
Esse livro era o que tava faltando pra eu ficar o dia todo sorrindo igual uma idiota, estou completamente obcecada pelas duas e quando acontece o "plot" eu GRITEI DE ODIO RAQUEL.
Pra quem já conhece a Raquel, leia esse conto pra sentir um gostinho de uma história envolvente e magnética, para aqueles que não LEIAM TODAS AS OBRAS DESSA MULHER, É TIPO PSICOSE.

juhhhh..... 02/10/2023

Adoro ler coisas q me fazer gritar, rir, surtar. São livros assim q me fazerem lembrar do motivo de eu amar tanto ler.
E cheguei a conclusão q tudo q a Raquel escrever eu vou ler.
Sou apaixonada pelas histórias dela, tudo q já senti lendo elas. E esse não foi diferente, foi até mais intenso.
A Dália e a Melina são apaixonantes. Tô tão apaixonada pela Dália só pela forma q a Melina descreve ela.
E todo os papos profundos e pesados foram facadas em mim, acho q entendi mais o sentimento delas do eu imaginava.

jubslia 03/10/2023

Eu realmente tô sem palavras, as frases, o amor entre as duas meu deus que coisa linda, eu daria 1000 estrelas se fosse possível. o plot me deixou doida, tudo perfeito não tem outra palavra que defina esse livro.

"Essa é a beleza de um amor entre duas mulheres. Ele é poético, político, revolucionário e tem o poder de mudar tudo não só para as pessoas na relação, como também para outras pessoas que observam de fora"

izabelbelbel 04/10/2023

Tudo se tornou ela
Eu to simplesmente encantada e apaixonada por esse casal!!! O plot twist do último capítulo me pegou muito de surpresa, o que me deixou um pouco angustiada com a possibilidade de elas realmente não ficarem juntas no final. MAS eu amei muito a forma como a autora finalizou o livro. Agora eu to com o coração muito quentinho e com vontade de viver um romance lésbico também!!! ;-;

Jess.silv0 10/10/2023

LINDOOOOO??
Raquel tem uma escrita encantadora, envolvente e acolhedora. Terminei de ler maravilhada com essa preciosidade, amei conhecer a Dália e a Melina super seria amiga delas e da Marina.
Achei a floricultura genial pq em um universo paralelo eu me vejo sendo muito feliz trabalhando com isso.
Sem palavras pra descrever o prólogo PERFEITO DMS!!!!

gabriela 11/10/2023

Gente pelo amor de deus o plot do final!!! até agora pensando nisso (e já tem horas que terminei). estou encantada com esse casal ?

Maria15406 17/10/2023

"Na teoria, a ideia de ter uma família é tão bonita, poética e acolhedora. Mas, na prática, as coisas são bem diferentes."

1 | 2 | 3 | 4 | 5