Tudo se tornou ela

Resenhas - Tudo se tornou ela

1 | 2 | 3 | 4 | 5

li_mfr 31/05/2024

Emocionante
Uma história linda e sensível, que faz com que você precise parar de vez em quando para respirar e pensar sobre o que foi lido.
Apenas não gostei do final. Para mim seria mais interessante ter a continuação dos momentos que nós foi apresentado no início do livro. Esse foi o único motivo de não considerar a leitura cinco estrelas.

manoellen.ferreira 20/04/2024

Caos e flores
Contos nunca me pegam, mas esse eu pirei um pouco. sim, como sempre senti falta de mais detalhes, de mais cenários, de mais páginas, de mais explicações, senti falta que fosse mais devagar. talvez, se eu tivesse um pouco mais de conheciemento no assunto, eu puldesse criticar um pouco a escrita e o amarre entre os acontecimentos, mas tudo o que tenho é a comparação com outras obras que li e acho isso injusto. mas ainda, foi uma experiência completa. quis que tudo desse certo entre elas, que tudo fosse flores de verdade, gostei de ver a brincadeira que o destino fez com elas. não pude me identifica tanto, mas é tão bom ler algo que só distraia. mas nunca esperei por esse final, é humanamente impossível, mas foi surpreendente. tive que parar um pouco para entender o que estava acontecendo, tive que tomar um ar e continuar. acho que ainda não tinha lido um conto que eu realmente gostasse.

Gigica.B 13/04/2024

Belo como as flores
Este livro é simplesmente delicioso, leve e explosivo.
Tudo é tão perfeito, que parece até mentira.

Li ano passado, mas lembro perfeitamente delas. Amei cada segundo da leitura, amo a escrita da Quel, ela é muito perfeita em tudo que faz.

O livro tem suas surpresas, e pode te fazer chorar um pouco. Mas não é um livro triste.

É um livro leve e fofo.

giga.pagodinho 10/04/2024

Tava lendo super de boa, super feliz, aí vai lá e tem um plot no meio que quase me fez morrer do coração, mas no final deu tudo certo amém.

Livro mt mt bom, curtinho, você consegue terminar BEM rápido e eu só não terminei por falta de tempo mesmo.

Santos 18/03/2024

Tudo se tornou ela
O livro é bem curtinho e rápido de ler, mas confesso que não esperava por esse plot no meio do livro. Mas enfim, o livro é bem fofinho, recomendo.

Maria1691 17/03/2024

Um conto bonzinho, ele é bem intenso, as coisas acontecem meio rápido de mais e não consegui me conectar com as personagens, o plot twist é legal mas não é algo q eu achei mt interessante

fran 05/03/2024

Achei tudo muito intenso e muito rápido e sem profundidade, e eu sei que é só pq tem 70 páginas e por isso tenho certeza que tivesse mais eu teria aproveitado melhor, o plot no final tbm achei decepcionante, então a história toda pra mim foi um grande OK.

D/\RK 04/03/2024

Um plot twist que fez toda a diferença! ?
Estava tudo muito clichê e calmo, até que bam! O PLOT. ????
Por essa, eu não esperava. Me surpreendeu. Pena que é curto.

Desejo força a todas as Melinas e Dálias por aí. ??????

"Antes eu era uma semente. Ingênua, desesperançosa, cheia de medos, inseguranças e motivos para não querer continuar. Agora, eu sou um jardim."
??????

Cheio de grandes frases de efeito impactantes!:

"Para toda a solidão que me persegue e o amor que a acompanha;
Para toda menina que sente um campo de flores inteiro por outra menina e
Para todas as vezes que você não se sentir pertencente ao mundo que vive: Esse mundo também é seu. Você merece viver nele."
(Pág. 1)

"[...] eu já tive alguns relacionamentos, já beijei outras mulheres, mas eu nunca havia sentido um incêndio me queimando aos poucos toda vez que o olhar de uma garota se choca com o meu. Apenas o dela."
(Pág. 22)

"[...] Eu amo o meu estilo, amo o meu cabelo, mas não aguento mais precisar atender aos desejos dos outros e isso influenciar diretamente em tudo o que eu penso. Eu nunca vou ser feminina o suficiente para alguns nem desfeminilizada o suficiente para outros."
(Pág. 37)

"Eu já amei outras garotas, já tive beijos eletrizantes e já senti borboletas no estômago, mas nada nessa intensidade. Não tão rápido, tão repentino. Eu nunca me senti flutuando sobre flores apenas por respirar perto de alguém. Isso nem parece real."
(Pág. 42)

R . Mcgrath 29/02/2024

Ao mesmo tempo que achei fofo achei floreado demais, intenso demais, não sei, acho que real conto não é muito a minha vibe, raramente gosto de algum.
Não é ruim, mas não é pra mim, me sinto ate mal por não dar uma nota maior, por ser uma autora que eu meio que acompanho, mas so pra vocês terem uma ideia, o livro/conto tem apenas 70 pags, e demorei praticamente 3 dias pra ler. Ja li livro de 300 pags e um dia sabe, sei la...

floranguinho 24/02/2024

É muito bom ter orgulho ter orgulho de quem eu realmente sou
Me indicaram bastante e acredito que isso me fez criar expectativas altas, que obviamente não foram alcançadas. Até que é um romance gostosinho, com um fast burn bem fast mesmo, e apesar da leitura não ter me prendido, fui realmente surpreendida com o plot twist.

Giovanna2025 18/02/2024

Perfeito!!
É um conto tão envolvente que meu deus do céu, quando você percebe já terminou e fica tipo????? Senhor é incrivellll
A história é muito boa e o final é simplesmente surpreendente!!! Apenas leiam, é uma leitura leve e rápida e que vale muitoooo a pena!

Laura.Banionis 12/02/2024

Mt boooom!!! leitura rápida e bem fluída, fiquei chocada com o plot que teve, não esperava. Amei mt!

1 | 2 | 3 | 4 | 5