Identidade Roubada

Identidade Roubada Nora Roberts

Resenhas - Identidade Roubada

TAssia19 05/05/2024

Perfeito!
Tem todos os detalhes que tornam um romance perfeito. A adrenalina do crime, a tristeza do golpe, o luto, uma família se reencontrando, uma família com raízes e um casal cheio de química... Na verdade, dois casais com química. Maravilhoso!
Queria ter metade da organização da Morgan e de toda a família do Miles.
Amo como a Nora nos faz amar as famílias também. As três famílias citadas são muito importantes para o crescimento da personagem e deixam um quentinho no coração. ??
Esse com certeza vai para o top 5 da Nora.

Danny Sousa 02/05/2024

Mais um da minha autora favorita!
Depois que você começa a ler Nora Roberts você não consegue parar. É como um vício em algo simplesmente esplêndido! Já perdi a conta de quantos livros dela eu já li, mas algo que eu nunca esqueço é a sensação de voltar pra casa sempre que abro um dos livros dela. Pode ser o pior que a Nora já tenha escrito, mas mesmo assim, ainda é MUITO melhor que qualquer outro por aí. Com este não é diferente. Li tudo de uma vez e nem vi o tempo passar. Adoro livros de mulheres fortes, com uma leitura envolvente, um toque de romance e muito amor em família. Acho lindo a forma como Nora cria famílias que a gente adoraria fazer parte e nesse livro temos logo duas. A importância de ter um lar, criar raízes, fazer suas próprias escolhas, manter tradições de família e principalmente de nunca desistir mesmo que você ache que perdeu tudo. Sempre há uma maneira de se levantar e continuar lutando até você se recuperar e encontrar muito mais do que você tinha ou desejava. É um livro lindo, mas, mais uma vez a Nora peca em seu vilão. Ele é o ponto fraco do livro e é só por ele que não dei 5 estrelas para essa belezinha. Leiam Nora! Qualquer um dos livros dela. Aposto que em algum deles você vai encontrar o seu lar.

Susu 02/05/2024

Bem do estilo da Nora
Livro ótimo, bem do estilo da Nora Roberts, com uma personagem que passa por uma situação trágica, tenta se reerguer, porém o passado a persegue.
Adicionado a um casal forte que se apaixona.
Essa história tinha tudo pra ser o sucesso que foi, traz novas vistas a dinâmicas e problemas familiares, nos fazendo ver a força da família e união em nossa vida.

Rusbis 30/04/2024

Que livro delicioso. É estranho Express esta palavra diante de um thriller mas Nora Roberts fez aqui um ótimo cozy mystery onde temos capítulos intercalados do ponto de vista do assassino e da vítima reconstruindo sua vida e se reerguendo depois do golpe horrível que passou além de encontrar um novo anor, ao mesmo tempo que é cavada e ameaça pelo assassino que está obcecado por ela e em busca de sua vingança.
Livro maravilhoso como quase tudo o que Nora Roberts escreve.

site: https://youtu.be/z9FptIqyCPc

Aparecida.Casentin 17/04/2024

Simplesmente perfeito
Esse livro me prendeu a atenção do início ao fim, o que é o esperado dos livros da Nora Roberts. A personagem feminina é uma mulher forte e que vai se fortalecendo física e emocionalmente a medida que suas raízes vão crescendo onde foram plantadas e que são constantemente adubada pelo amor, amizade, zelo e cuidado.
As mulheres Nash são fantásticas.

Marcela262 22/03/2024

Nora sendo a rainha perfeita da escrita que ela sempre é!
Mas um livro com uma comunidade muitissimo bem construida , personagens Maravilhosos q a gente passa a conhecer tão bem que quando o livro acaba você sente saudades deles!

Cybelle.Meirelis 05/02/2024

Nora como sempre escrevendo com maestria
Uma história envolvente, direta, escrita simples.

Gostaria de ter visto o vilão sofrer mais ? e olhe que eu gosto de vilões até seus desfechos, mas esse, eu queria afogar ele na privada. Ele foi bem construído em termos psicológicos (gostei de saber identificar quais eram), mas meu ranço por ele era enorme.

Queria mais do final, mas estou bem como ele terminou.

Avana 28/01/2024

Recomendo
Nunca tinha lido livros escritos pela Nora. O que posso dizer é que fiquei encantada com a leitura fluída, a riqueza de detalhes que não deixaram em nada entediante a leitura, os personagens tão bem descritos que fez-me sentir como se já os conhecesse, o romance tão respeitoso que me fez torcer pela felicidade do casal. Enfim, recomendo a leitura.
Carol 11/03/2024minha estante
Leia todos nesse estilo! Rs meu favorito é ou são: uma sombra do passado, a obsessão, a testemunha,a mentira, o lado oculto, o abrigo, o colecionador e vários outros rs!

Avana 13/03/2024minha estante
Muito obrigada pela dica, vou colocar na lista ?

Paula Isabelita 25/01/2024

Mais um livro fantástico da diva! Com a deliciosa mistura entre suspense, romance, muito laço familiar e de amizades e gostinho de quero mais!

Kiria.Simoes 15/01/2024

Dica, vale a leitura!
O livro começou bem devagar, as páginas não fluíam até o quarto capítulo, mas depois foi difícil largar. Eu sou suspeita em falar dos livros da Nora Roberts, lógico, já teve livros que não gostei, mas são poucos, no começo da leitura desse pensei que esse seria mais um que não gostaria, me enganei, e foi um grande prazer estar enganada. Como de costume, encontramos as características da Nora. Família unida, mulheres fortes, bons vilões, e o mocinho taciturno e doce.

Eu amo o enredo familiar que autora cria em seus livros, os detalhes do cotidiano, que poderia deixar o livro maçante mas não é o que acontece em sua escrita, porque você fica tão inserida na vida dos personagens que quer saber mais sobre sua dia a dia.

Enfim eu amei a Morgan, ver ela se reerguer de uma tragédia e caminhar com leveza pela nova vida que construía ao lado do sua avó e mãe, poder ver os laços familiares que muito tempo estavam distantes ser firmados no amor e no companheiros que as mulher Nash pode construir.

Acompanhar o romance não impetuoso da Morgan e do Milles, ( não se enganem, a autora sabe escrever romances impetuoso e rápidos) que ela escolheu para esse livro, foi como ver amigos se apaixonando a cada encontro e cada toque, aquele amor que foi sendo construído para durar a vida toda.

Senti falta de um pouco mais de laços de amizade, mesmo tendo amado a Nell ( e estar disposta a ler um livro sobre a sua história) achei que faltou no quesito amizades, mesmo tendo entendido que ela deixo essa parte para que a Morgan construísse com avó e mãe, mas eu queria mais amigos, cinema, vinhos e risadas, sabe, em uma noite a sexta.
Enfim amei o livro e me deixou com um gostinho de quero mais, então está tudo perfeito.

Carolcktd 04/01/2024

Não foi o que eu esperava
É com dor no coração que dou somente 3 estrelas para um livro da Nora. Amo a escrita da autora, mas esse livro não me convenceu. A história é boa, tem um enredo interessante, mas tem partes muito descritivas (que eu particularmente não gosto), o casal principal não tem a química típica dos casais da Nora, chegando a ser um pouco sem graça. Alguns diálogos são cansativos, com informações desnecessárias e isso deixou o livro arrastado em algumas partes. O final foi bem corrido, mas pelo menos não deixou ponta solta. No geral quando penso nessa leitura só me vem à mente: cansativa.

Arantes 01/01/2024

Não Gostei do livro
Que livro chato. O casal não tem química nenhuma. Amo Nora, mas esse livro não gostei. Não sei se enjoei da escrita dela. Sei lá.

Livro in Cena 01/01/2024

Indentidade Roubada
[RESENHA]

Identidade Roubada
Nora Roberts
490 páginas
Bertrand Editora

Identidade roubada é mais uma obra de Nora Roberts que envolve romance, suspense e mistério. Nossa protagonista, Morgan, filha de militar, passou a infância e a adolescência se mudando contra sua vontade, e hoje é uma jovem controladora, que não faz nada sem planejamento, e que possui metas bem estabelecidas em relação ao seu futuro. Ela vive próxima a cidade de Baltimore, onde divide sua casa própria com a amiga, Nina, e trabalha em dois empregos, tudo isso para alcançar seu grande objetivo, abrir seu próprio bar.

Após sofrer um grande golpe, seu mundo desaba, e por não conseguir se recuperar sozinha, Morgan decide ir morar temporariamente com a mãe e a avó, em Vermont.

As relações familiares, que não podem faltar nos livros da Nora, são bem trabalhadas aqui. Morgan tem uma avó incrível, e uma mãe que carrega algumas culpas em relação à maternidade. A obra conversa conosco sobre as necessidades do ser humano de controlar tudo e criar raízes. Por várias vezes me identifiquei com a Morgan nas reflexões que ela costuma ter.

"Amigos também fazem parte das raízes, meu amor, e as mantém felizes e saudáveis.?

Outra família presente na obra são os Jameson, patrões perfeitos que acolhem a Morgan quando ela mais precisa. Principalmente Miles, nosso quase príncipe encantado.

Dois personagens também presentes na obra são os agentes do FBI. Achei as leis estadunidenses meio falhas e o papel do FBI também. Como boa fã de séries de investigação, acho que estou acostumada a ver o FBI/CIA vencendo guerras em 40 minutos de episódio ? Talvez a Nora tenha me puxado para a realidade.

Esse foi um livro daqueles que você não consegue largar, com um romance que te deixa rindo à toa, apesar da tensão em que a protagonista vive. Tentei não dar spoilers porque acredito que ele merece ser lido às cegas, inclusive não aconselho vocês a lerem a orelha.

"E eu tinha um mundo novamente. Era um mundo diferente do que eu planejara, mas era um mundo bom."

Katieli Piazzoli 22/12/2023

Ótimo livro
Gosto de livros que trazem o thriller como trama principal e o romance!! Esse livro é ótimo por isso, um suspense bem interessante que traz persongens fortes, com personalidade. Só não dei 5 estrelas porque precisei de quase metade do livro pra viciar hahshs