Amores e outras conexões

Amores e outras conexões Lavínia Queiroz

Resenhas - Amores e outras conexões

Elisama.Lucena 08/12/2023

Esse livro ganhou meu coração
Uma história fofa e profunda, que aquece qualquer coração.

A Nina é uma jovem escritora que tem tudo para dar certo, mas com a autoestima lá embaixo. Ela acaba conhecendo o Rian na Fefic e depois o encontra em um vôo no caminho de casa - uma conexão que eles não esperavam acontece... E muda a vida de ambos para sempre.

P.s. Rian entrou na minha lista de crushes literários. Que personagem mais cativante!

fael ramosx 05/12/2023

Foco Nele
Esse livro tem muito a ensinar, relacionamentos, esperar e antes de tudo Jesus. Pois como o livro retrata: pra amar alguém; primeiro é necessário amar a Deus! ?
Tem uma frase q me senti tocado ?Admiro você, de coração?ela confessou com uma sinceridade doce.?Muitas das suas atitudes refletem Jesus, essa gentileza, alegria e prontidão pra ajudar. Enfim, sempre agradeço ao Senhor por ter te conhecido, é um rapaz muito bom.? ????

Ana 29/11/2023

Quando um livro feliz de faz chorar
Ahh, eu não tenho nem palavras para dizer o quanto eu AMEI esta leitura desde a primeira página. Comecei lendo no ônibus e não pude evitar um big sorriso o trajeto inteiro.

Por mais que seja uma história feliz, sobre conexões instantâneas que se aprofundam com cuidado, chorei bastante porque a Nina tem um momento de verbalizar algumas coisas que sinto e guardo só para mim.

Acho que é o tipo de obra que todo cristão deveria ler. Para ter esperança e até para usar como inspiração de como um relacionamento saudável deve ser cultivado e apreciado.

Faz tempo que não escrevo resenha, mas não podia deixar sem registro todo meu amor por cada página e também pela autora.

Só quero finalizar dizendo, muito obrigada, Lavínia, por criar algo tão especial!

Clara464 22/11/2023

Eu amo romance e romance cristão então, melhor ainda, eu gostei muito do livro, o casal é muito fofo e é uma leitura bem gostosinha.

hobbyliterario 21/11/2023

Um amorzinho de romance de FEFIC
Nina é uma escritora independente de ficção cristã e acaba conhecendo Rian na FEFIC, mesmo que tenha sido de uma forma bem breve. Ela é baiana e Ele carioca. Ela ama escrever e Ele ama surfar. Ambos amam a Deus e o que será que uma parada de conexão poderá mudar a vida desses dois?

Eu ameiiiii demais essa história que é um tanto fofa e te fará suspirar.

Metelyk0 19/11/2023

Que sabor
Apenas leiam, essa vai ser a minha resenha.

Eu tô apaixonada por cada linha dessa história e é isso galera.

grlm 13/11/2023

Amores e outras conexões
Nina e Rian se conhecem em uma Feira Literária. Ela, uma jovem autora em busca da carreira dos sonhos, e ele, um leitor em potencial, dono de um sorriso que a encanta.
Contudo o encontro deles não dura mais que alguns minutos e tudo indica que será apenas outra "fanfic" na mente da pobre moça romântica.
O que Nina não esperava era reencontrar Rian num momento de pânico e, assim, ser conduzida para algumas das horas mais incríveis de sua vida, entre risos, milkshakes e corações abertos.

Um livro bem levinho, mas cheio de aprendizados. Amei a construção dos personagens e, mesmo sendo um livro curto, gostei bastante.

bibireaderz 01/11/2023

Para iniciar essa resenha, gostaria de dizer que esse atualmente é um dos meus livros preferidos!
Cara, eu tô até agora surtando por causa desse livro. "Amores e outras conexões" superou todas as minhas expectativas, pensei que seria apenas mais um livro na lista de lidos, mas tornou-se um livro de conforto para mim. A autora (é brasileira!!!) soube desenvolver muito bem os personagens de acordo com a história. Perfeito, apenas!
Eu quero um Rian na minha vida para comer coxinha e tomar milkshake de maracujá comigo enquanto escutamos "Enchanted" da Taylor Swift (referência do livro). Leiam!

Andresa 29/10/2023

Iniciei a leitura sem muita pretensão, mas ERA EXATAMENTE O QUE EU PRECISAVA LER sem nem saber que precisava.

Me identifiquei muito com a Nina e essas preocupações com o futuro.
A autora escreve tão bem que até os personagens secundários se destacam na história e aprendemos com eles também.

Mariana Rosa / @bibliotecadamaari 26/10/2023

????
Uma história doce que me prendeu do começo ao fim, Nina e Rian nos apresenta uma história leve e ao mesmo tempo profunda falando sobre identidade e o amor de Deus.

Zoe.Alejandra 19/10/2023

Agora eu quero um milkshake de maracujá
QUE LIVRO PERFEITOOO, cada capítulo é um surto diferente, e no capítulo do enchanted??? Eu tive que colocar a música para ler e voltei de novo só para ler a parte da música ouvindo a música sksksksksk, meu Deus, muito lindo ???

LondoNworB 14/10/2023

Um lembrete de quem eu sou
Eu estava em dúvidas sobre mim, meu papel, propósito e sobre a companhia de Deus comigo. Mas esse livro foi uma carta de Deus para mim. Foi o timing perfeito. Deus é bom ?

RESENHA: Nina é uma escritora baiana e está em sua primeira FEFIC. Rian é um advogado carioca em um ano sabático de surfe e serviços missionários. Eles se esbarram pela primeira vez na feira e Nina sente que se apaixonou à primeira vista. Conformada que nunca mais se veriam, eles tem a agradável surpresa de se reencontrar no aeroporto e tomar o mesmo vôo até São Paulo como conexão. Depois de algumas horas juntos, eles tem certeza de que sua conexão instantânea não foi mera coincidência.

Nos meses que se seguem, em meio à espera, ambos tem a certeza de que os planos de Deus para suas vidas se realizarão enquanto crescem em seu relacionamento com seu melhor Amigo e Autor de todas as histórias. Venha aprender com Nina sobre um relacionamento mais profundo com Deus e sobre propósito.

Thaiane Koppe 12/10/2023

Uma leitura confortante
Como essa leitura me fez bem e é tão bom se deparar com um livro assim! Rian e Nina se encontram pela primeira vez na vida em uma feira literária cristã e depois disso acabam tendo um encontro inesperado no aeroporto. Será possível duas pessoas terem tantas conexões em um primeiro encontro? Rian e Nina mostram pra gente que o que é de Deus permanece, e encontros promovidos por Deus existem! Amei muito a leitura!

Mari @marianamioto 10/10/2023

Muito fofo!
Esse livro é TÃO FOFINHO! Conta a história da Nina e do Rian, que se conheceram em uma Feira do Livro. Eles acabam se reencontrando no aeroporto e se apaixonando durante as horas que passam juntos. A partir disso eles constroem uma amizade muito linda e a paixão se transforma em um amor muito fofo.
Vale muito a pena a leitura e é curtinho e a escrita é muito boa!