Amores e outras conexões

Amores e outras conexões Lavínia Queiroz

Resenhas - Amores e outras conexões

Sarinha235 04/05/2024

Leitura leve e bem rapidinha, mesmo sendo mais curta ainda assim a história é bem interessante e consegue te prender.

Deby 27/04/2024

Amores e Outras Conexões
Que história fofa! Nina e Rian me conquistaram logo de cara, eles são um casal lindo. Eu gostei bastante de como tudo se desenrola entre eles, como eles se conectam de forma natural. Nina é uma protagonista bem real, parece que posso encontrá-la por aí. Rian é um mocinho muito divertido e temente a Deus. Gostei da narração em terceira pessoa e como mostrava os dois pontos de vista. Foi uma história muito boa de ler.

biabmelo 26/04/2024

Uma delícia de livro!!
"? Eu conheci uma garota no voo, bom, na verdade foi um pouco antes, mas no voo que a gente pôde conversar direito. Enfim, ela se chama Nina e é a mulher mais incrível que eu já conheci."

O ruim de ler livros assim, é que que fico desejando ter um romance desse!! O bom é que eleva as minhas expectativas...

Rian e Nina são os amores da minha vida. São tementes a Deus e se conheceram por acaso (o acaso de Deus).

A questão é que muitas vezes os pequenos ocorridos da nossa vida, pode ser algo planejado por Deus. E às vezes é tão louco pensar nisso. Mas tudo está nas mãos dEle.

Entre págs. e batons 23/03/2024

Tipo de romance que sempre quis pra mim
Eu como leitora assídua de romance e de cliches, susPIREI muito nesse livro, desde comecei a ler romances de cortejo acredito que a Nina foi a personagem que mais identifiquei. Foi muito edificante, ainda espero meu Ryan rsrsrs, mas sei que Deus será fiel.

Tayssa.Ramos 12/03/2024

Maduro!
Romance fofinho demais gente! Delicinha de ler! Mas, o que me encanta é o livro ter Cristo no centro, aonde as dúvidas e medos são levados aos pés da cruz! Aonde o impulso de adolescente é trocado pela maturidade da hora certa no Senhor! Encontrar alguém e saber se ela é da vontade dEle leva tempo!

Iara Fernanda 15/02/2024

Um romance cristão fofo e levinho,para lembrar a gente sobre descansar e esperar o tempo certo das coisas e não pular processos.

Isacris_b3 07/02/2024

Caramba que livro maravilhoso e leve, a fluidez dele é tão viciante, queria que tivesse mais páginas, amei o livro e a escrita da autora.
Nina e Rian foram um casal fofo, a conversa deles foi tão edificante, Deus falou comigo através desse livro, autora passou muito bem a mensagem e aprendi algumas coisas tbm.

Marianna147 24/01/2024

"Eu precisava só dEle, de me ver completa nEle. "
Eu AMEI esse livro demais. Explicar o que eu senti ao longo da leitura é impossível!!

Pude ver e contemplar o amor do Senhor em cada linha e detalhe! Um livro que além de um romance fofissimo, fala antes de tudo sobre dependência e completude apenas no Pai!

Me apaixonei junto com a Nina pelo Rian e ao ouvir a música da Taylor, que o livro faz referência, enquanto lia, me sentia assistindo, vivendo e participando de um filme?! Estou simplesmente encantada por tudo e me identifiquei muito com a Nina!

Enfim, esse romance ganhou meu coração e eu recomendo com toda certeza!!!
Iara 24/01/2024minha estante
??

Ray 24/01/2024

"Encontrar pessoas com quem nossos corações se conectam é algo precioso, uma das belezas da vida, aqueles vislumbres capazes de produzir sussurros do céu."
Essa frase pra mim resume o livro, que cumpre muito bem seu papel em mostrar como Deus apresenta pessoas. O casal é inspirador e fofo demais. A história é muito leve e divertida. Espero que existam mais "Rian's" por aí! rs

Abielle0 19/01/2024

Boooom!!!
Aaah amei esse livro!!!
Foi uma leitura tão leve? foi lindo ver a história dos dois???
Agora fico imaginando a visão dos autores dos meus livros favoritos q tanto admiro?
Recomendo esse livro principalmente para as pessoas que querem uma leitura leve e rápida!!?

Mariana 07/01/2024

Primeira leitura do ano.
Que romance mais lindo! Senti o amor de Jesus a cada palavra lida. Para quem tem interesse em romance cristão esse é nota 10.

pamelaoliveiraa.s 31/12/2023

Romance Cristão digno de Sessão da Tarde
É um livro fofinho, leve e divertido que apesar de tudo traz diversas reflexões e aprendizados, principalmente para quem é Cristão. Tenho um carinho muito grande por essa autora que promove baianidade nas suas histórias.????

Mundo_da_leitora 25/12/2023

Perfeito!!
Esse livro é maravilhoso é incrível uma leveza a cada página que pude sentir, você vai encontrar muitas citações cristã, amor e cuidado de Deus ??

Camille 19/12/2023

Li dando risinhos histéricos e batendo os pés.
Um casal com química, representatividade e respeito mútuo daquele jeito que autora sabe fazer bem.
É também sobre corações que decidem esperar apesar de suas ansiedades.
Já espero pela próxima história.