Amores e outras conexões

Amores e outras conexões Lavínia Queiroz

Resenhas - Amores e outras conexões

Isacris_b3 07/02/2024

Caramba que livro maravilhoso e leve, a fluidez dele é tão viciante, queria que tivesse mais páginas, amei o livro e a escrita da autora.
Nina e Rian foram um casal fofo, a conversa deles foi tão edificante, Deus falou comigo através desse livro, autora passou muito bem a mensagem e aprendi algumas coisas tbm.

Debora.Ciampi 28/09/2023

QUERO UM MILKSHAKE DE MARACUJÁ!!!
Antes de tudo, quero deixar bem claro que a Nina e o Rian são meus afilhados. A própria autora aprovou minha autonomeação como madrinha deles e tenho prints comprovando isso! Kkkk
Brincadeiras à parte, eu tive o grande privilégio de ver a Nina e o Rian nascendo (até ajudei a escolher o nome deles, beijos) e se tornando esse casal incrível.
Enquanto lia, me via ansiando pelo mar, começou a bater uma vontade doida de virar surfista e a nostalgia relembrando da FEFIC foi lá em cima.
AOC foi para mim um momento de descanso em meio à correria. Nina e Rian me trouxeram leveza enquanto eu lia a história deles, além de me deixarem salivando por coxinha com milkshake de maracujá. Em meio a livros, aeroportos e praias, AOC me fez enxergar a beleza do ordinário e a importância de se aventurar para sair um pouco da rotina.
Fui cativada por essa história desde as primeiras linhas e finalizei a leitura já sentindo saudade.
LEIAM, LEIAM, LEIAM! Não vão se arrepender! ?
Larissa Moraes 30/09/2023minha estante
Ja coloquei na lista kkkk

Debora.Ciampi 30/09/2023minha estante
Leia amigaaaa ???

@lendocomacamis 06/10/2023

Obrigada, Lavinia, agora estou em dúvida se a história é real ou não kkkk?!
Amores e outras conexões conta a história de Nina que participou da FEFIC (essa feira existe tá, minha gente?!) que conhece um jovem super bonitão e atencioso - o Rian. Pouco contato na feira, mas eles se reencontram no vôo e passam um tempo no aeroporto juntos - o que eles não sabiam é o que surgiria depois daquela conexão.

Ah, minha gente, essa história é maravilhosa!
Amei como cresce esse relacionamento, as famílias envolvidas, os propósitos.
A história de um sentimento que surge em uma feira e consegue se firmar.
Fora que achei o Rian - O Ted brasileiro

Mari @marianamioto 10/10/2023

Muito fofo!
Esse livro é TÃO FOFINHO! Conta a história da Nina e do Rian, que se conheceram em uma Feira do Livro. Eles acabam se reencontrando no aeroporto e se apaixonando durante as horas que passam juntos. A partir disso eles constroem uma amizade muito linda e a paixão se transforma em um amor muito fofo.
Vale muito a pena a leitura e é curtinho e a escrita é muito boa!

Maria.ingridi 03/10/2023

Leve e doce
Eu fui na FEFIC , viajei pra Bahia , dei uma passada no Rio . Aí que livro lindo , tão profundo mas ao mesmo tempo tão fofo ?? . É leve e cheio de ensinamentos .

Nina é uma autora de ficção cristã correndo atrás de seus sonhos e vendo o trabalhar de Deus em cada um deles . Vivendo por fé e não por vista decide guiada pelo senhor que irá para a FEFIC expor seus livros para isso teve que enfrentar o tormento chamado avião mas será que o tempo todo será tão ruim assim? Já Rian depois de muita insistência do pai fez advocacia de longe que esse realmente era seu sonho ,mas decide tirar umas férias depois da facul e viajar por aí só não sabe ele que essa viajem não vai ser a mesma. E aí tá curiosa (o) para saber ?

Thaiane Koppe 12/10/2023

Uma leitura confortante
Como essa leitura me fez bem e é tão bom se deparar com um livro assim! Rian e Nina se encontram pela primeira vez na vida em uma feira literária cristã e depois disso acabam tendo um encontro inesperado no aeroporto. Será possível duas pessoas terem tantas conexões em um primeiro encontro? Rian e Nina mostram pra gente que o que é de Deus permanece, e encontros promovidos por Deus existem! Amei muito a leitura!

LondoNworB 14/10/2023

Um lembrete de quem eu sou
Eu estava em dúvidas sobre mim, meu papel, propósito e sobre a companhia de Deus comigo. Mas esse livro foi uma carta de Deus para mim. Foi o timing perfeito. Deus é bom ?

RESENHA: Nina é uma escritora baiana e está em sua primeira FEFIC. Rian é um advogado carioca em um ano sabático de surfe e serviços missionários. Eles se esbarram pela primeira vez na feira e Nina sente que se apaixonou à primeira vista. Conformada que nunca mais se veriam, eles tem a agradável surpresa de se reencontrar no aeroporto e tomar o mesmo vôo até São Paulo como conexão. Depois de algumas horas juntos, eles tem certeza de que sua conexão instantânea não foi mera coincidência.

Nos meses que se seguem, em meio à espera, ambos tem a certeza de que os planos de Deus para suas vidas se realizarão enquanto crescem em seu relacionamento com seu melhor Amigo e Autor de todas as histórias. Venha aprender com Nina sobre um relacionamento mais profundo com Deus e sobre propósito.

Jenni 29/09/2023

Um mimo
Nina é uma autora independente que conhece Rian, um advogado surfista, em uma feira literária. Depois de achar que nunca mais se veriam, os dois se encontram novamente e vivem algumas horas típicas de uma boa fanfic. Mas será que vai ficar só nisso?
----------
Eu tive vontade de ser amiga da Nina e o Rian é super carismático e cativante. A leitura é super fluída e me senti muito próxima dos personagens, foi bem imersivo. Imersivo ao ponto de me deixar morrendo de vontade de tomar milkshake de maracujá, confesso. Os diálogos sobre ficção cristã para mim foram o ponto alto, além do desenrolar da amizade e romance dos dois.

"Pensou se era um mimo de Deus, aquelas coisas aparentemente simples que acontecem no nosso dia a dia, mas que conseguem nos encher de deleite, ainda que fugaz. Afinal, não precisava ser uma felicidade de longa duração para valer a pena."

Esse livro, com certeza, foi um mimo de Deus no meu dia.

Elisama.Lucena 08/12/2023

Esse livro ganhou meu coração
Uma história fofa e profunda, que aquece qualquer coração.

A Nina é uma jovem escritora que tem tudo para dar certo, mas com a autoestima lá embaixo. Ela acaba conhecendo o Rian na Fefic e depois o encontra em um vôo no caminho de casa - uma conexão que eles não esperavam acontece... E muda a vida de ambos para sempre.

P.s. Rian entrou na minha lista de crushes literários. Que personagem mais cativante!

bibireaderz 01/11/2023

Para iniciar essa resenha, gostaria de dizer que esse atualmente é um dos meus livros preferidos!
Cara, eu tô até agora surtando por causa desse livro. "Amores e outras conexões" superou todas as minhas expectativas, pensei que seria apenas mais um livro na lista de lidos, mas tornou-se um livro de conforto para mim. A autora (é brasileira!!!) soube desenvolver muito bem os personagens de acordo com a história. Perfeito, apenas!
Eu quero um Rian na minha vida para comer coxinha e tomar milkshake de maracujá comigo enquanto escutamos "Enchanted" da Taylor Swift (referência do livro). Leiam!

Mundo_da_leitora 25/12/2023

Perfeito!!
Esse livro é maravilhoso é incrível uma leveza a cada página que pude sentir, você vai encontrar muitas citações cristã, amor e cuidado de Deus ??

hobbyliterario 21/11/2023

Um amorzinho de romance de FEFIC
Nina é uma escritora independente de ficção cristã e acaba conhecendo Rian na FEFIC, mesmo que tenha sido de uma forma bem breve. Ela é baiana e Ele carioca. Ela ama escrever e Ele ama surfar. Ambos amam a Deus e o que será que uma parada de conexão poderá mudar a vida desses dois?

Eu ameiiiii demais essa história que é um tanto fofa e te fará suspirar.

Camille 19/12/2023

Li dando risinhos histéricos e batendo os pés.
Um casal com química, representatividade e respeito mútuo daquele jeito que autora sabe fazer bem.
É também sobre corações que decidem esperar apesar de suas ansiedades.
Já espero pela próxima história.

Karen 10/10/2023

Como superar Nina e Rian?
Sabe aquela leitura em que você tem que parar algumas vezes para recuperar o fôlego? Então, não sei nem o que dizer, me faltam palavras para descrever o quanto esse casal conquistou o meu coração. O amor crescente entre esses dois é a coisa mais pura e bonita de se ver! E tem mais, a história traz lindas reflexões e encorajamentos para escritores de ficção cristã. Me senti abraçada diversas vezes e muito feliz de ler um livro tão rico de Deus.