O PRELÚDIO DA PAIXÃO

O PRELÚDIO DA PAIXÃO Caroline Andrade

Resenhas - O PRELÚDIO DA PAIXÃO

Viihreading 12/10/2023

QIE LIVRO FOI ESSE!!!
Mais um livro finalizado da Carol e não tinha como não amar ele, eu fico impressionada que a cada livro que ela escreve só melhora, esse livro foi simplesmente perfeito, eu amei a vibe promíscua dele, tem essa dose de comédia, um pouquinho de mistério, um plot de explodir cabeças, um casal com uma química explosiva, Hots de tirar o fôlego ?, criança fofa e fofoqueira, personagens secundários maravilhosos, já vou dizendo que quero o livro do Tácito, pq dizem que a mala dele é grande ?. Não tinha como não amar, é um calhamaço que vc ler e nem percebe o tempo passando.

Mari.Cardoso 11/10/2023

Perfeito
Um livro marcante emocionante
Que me envolveu inteiramente com uma reviravolta
Extrema mas que como diz a mais gostosa não é receita de bolo
Amei como todos os outros livros 📚 indico muito a leitura.

Laisoly 10/10/2023

Mas uma história da mãe das protagonista pretas
Não tem um livro dessa mulher que sejá ruim , ela acerta em tudo que se propõe a fazer , eu amei essa história do começo ao fim , dessa vez a caroline trouxe uma história cheia de amor , drama é muito plot twist , as cenas de hot mais quentes do que nunca , um casal com super química é uma criança fofinha que todo mundo gosta , confesso que o final desse livro tem tanto plot twist que eu fiquei chocada , você que tá lendo ou pensa em ler lembre-se que tem personagem que parece um amor mais é o próprio judas kkkk

@reading.withagnes 09/10/2023

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO..

Sério, esse livro foi PERFEITO do início ao FIM.
Caroline como sempre não nos surpreende quando se trata de escrever seus romances.

A desenvoltura da história e principalmente dos personagens (sério, o plot twist desse livro foi de surpreender), eu espera o pior mas isso foi bem pior do que eu esperava ?.

Entre um surto e outro a cada capítulo, tinha aqueles "refrescos" com umas cenas hots de dar água na boca (nunca mais irei ver uma uva com outros olhos ?).

A história de Petros e Cindi foi perfeita e claro que não poderia faltar a cereja do bolo que é a Bibi (que criança mais fofa ?? fiquei apaixonada por ela).

Esse livro nos ensina que a decepção vem de onde a gente menos espera.

Favoritado com sucesso ?

Ellyð 09/10/2023

Leiam esse livro
O livro é incrível, os personagens são bem desenvolvidos e a história é maravilhosa.
A força da Cindi é tão incrível, ela suportou muito e superou seus demônios para salvar quem ama. O livro é demais, cheio de amor, risadas, tristezas, superações e hot deliciosos. Leiam!!??

Eduarda 09/10/2023

Ameeei
Meu deus esse livro acabou cmg em todos os níveis eu amei e sofri na mesma medida que livro maravilhoso e tocante que te prende do início ao fim o amei de Cindi e Petros o amor a entrega a paixão aii eu amei tanto Bibi você tem todo meu coração
Foi um livro lindooo e tocantes
Teve um personagem que pegou meu coração e destroçou foi triste

Andrea Nárriman 09/10/2023

Sensacional!! Mistérios e reviravoltas. Hots de qualidade
Um livro que trata de uma paixão proibida entre uma jovem na época saindo da adolescência e um homem mais velho, que são separados por intrigas, que trata de temas importantes como violência doméstica. Traz hots incríveis, e reviravoltas impressionantes. Os plots do livro vão te deixar de boca aberta.

Line 09/10/2023

O amor que superou o tempo
A Carol é a maioral dos plots sim, e a cada livro eu me surpreendo com sua criatividade. Que livroooo.

Só leiam!!

Adryele6 09/10/2023

Loucura no parquinho
Que italiano quente! Terminei o livro com vontade de mais Cindi, Petros e Bibi ❤️
História envolvente, cheia de reviravoltas e muitas emoções a flor da pele 🔥🔞

Bloom Serpent 06/10/2023

O prelúdio da paixão
Caroline sempre fazendo boas histórias, com aquela pitada maravilhosa de dark romance.

Não sei bem se era porque a minha vibe nesse livro tava em outro lugar, mas achei um tanto amontoado de acontecimentos, não que prejudique a leitura, mas acho que faltou fazer uma divisão melhor, deixar mais respiros na história, teve momento que de certa forma me senti um pouco sufocada, com tudo acontecendo rapidamente, com muitas informações.

Mas eu amei demais o Italiano e a nossa cindi arteira

capitulocatorze 06/10/2023

CAROLINE ANDRADE COMO VOCÊ NUNCA LEU
Fiquei muito ansiosa para a leitura de O prelúdio da paixão porque a divulgação foi pesadíssima. Carol se reinventou nesse livro e trouxe uma história leve, ao mesmo momento que é pesada, bem dramática e doce ao mesmo tempo, já que temos uma história de amor.

Desde Sodoma e Gomorra e seus plot twists insanos, que eram meus livros favoritos da Carol até o momento, não tinha essa vontade de ler bem devagar um livro, saboreando cada página, cada momento, e O prelúdio da paixão veio desbancar esse pódio no meu coração! A leitura foi insanamente maravilhosa, não tenho um A pra falar porque tá perfeito, na verdade tenho uma reclamação a fazer: é triste que tenha acabado, porque eu queria mais deles.

Petros (vulgo meu marido), Cindi e a princesa docinho Bibi são personagens tão fortes, tão incríveis, Carol trabalhou muito bem suas histórias pessoais, o peso que veio com o reencontro, a leveza que veio com o momento onde o Petros é chamado de Papà pela primeira vez, os plot twists insanos e claro, os hots tentadores e loucamente incríveis. Namoral, Caroline Andrade deu o nome e sobrenome nesses hots (e foram muitos!)

Preciso de um Petros na minha vida pois nunca mais verei uma uva como uma simples uva!

Livia || @liaquelelivro 05/10/2023

Perfeito ??
Já começo dizendo que mais um vez fui enganada por um personagem da Carol, e fiquei em choque com o plot dessa história!

Cindi, uma mulher determinada e sonhadora, mal sabia ela que uma decisão tomada no calor do momento mudaria toda sua vida - trazendo coisas boas e ruins. Ela se apaixonou pelo italiano aos 15 anos, aos 18 anos ele mudou a vida dela, e aos 24 anos ela não pode e nem conseguir fugir e resistir ao poder das mãozonas do carcamano!

Petros, o bastardo que tinha como fraqueza o cheiro de cereja de Cindi, apesar de ter gabaritado o código penal, o gigante faria de tudo e mais um pouco para garatir a felicidade e segurança das mulheres da sua vida.

E como toda atração do Parquinho da Tia Carol, tivemos muito sofrimento, plot suprendente e hots quentissimos com o gigante italiano que é extremamente intenso por si só!

Recomendo demais a leitura!

Vi 05/10/2023

Eita trem danado de bom!!!
Bom, muito bom, muito muito muito bom!! Sensacional, fabuloso! Mais uma obra prima da Carol. Você começa e não consegue parar. Desconfia que o plot é um, e vem a danada da Carol e te mostra que você não sabe de nada! Leia, aproveite deguste e curta cada página desse livro tão intenso e arrebatador.