O PRELÚDIO DA PAIXÃO

O PRELÚDIO DA PAIXÃO Caroline Andrade

Resenhas - O PRELÚDIO DA PAIXÃO

janis. 15/04/2024

Já li vários livros da caroline, já coloquei na minha cabeça que ela consegue ser bem surpreendente se tratando de plot twist e que eu não devo tirar conclusões precipitadas sobre os personagens. Pois bem e de que adiantou saber disso? Nada. Não adiantou de nada já saber como a cabecinha dela funciona por que eu me senti traída e fiquei em choque quando descobri quem era o traidor entre eles.
Dito isso, é um puta livro bom com tropes que nem todos gostam mas que foram muito bem desenvolvidas e exploradas. Cindi é uma protagonista forte e determinada, uma porquinha de 200 mil dólares que volta para seu passado e descobre que as coisas que ela pensava saber não são verdadeiras. Encontra seu amor, Petros Greco que nunca superou. É um bom livro, tem cenas e tópicos sensíveis e como a autora mesmo diz: não são receitas de bolo. Leiam os avisos e se joguem. Indico super a leitura desse.

Thalia195 17/03/2024

Eu amei essa história, cheia de amor admiração,e varios gatilhos kkk A Cindy é muito forte, corajosa, e envolvente, ela se ergueu tantas vezes ao longo do livro, por amor a filha, aos sonhos, a amizade, ao seu primeiro amor, ela foi traída, machucada, tantas vezes, por quem ela mais a amava, e sempre se enguia, eu amo uma mocinha forte.

Cris.129419 12/02/2024

QUE LINDO
QUE LIVRO BOM PQP
NAO O LARGUEI ENQUANTO NAO TERMINEI DE LER
CINDI E PETROS SOFRERAM TANTO PARA TEREM SEU FINAL FELIZ

Jéssi 30/11/2023

Muito bom!
O que falar dos livros da Caroline Andrade, se não que, eles beiram a perfeição. Eu gostei muuuito da história, o plot twist me deixou com o queixo caído..
Mas o que me incomoda, não chega a atrapalhar a leitura, mas é a forma como a Caroline põem suas protagonistas falando.. E isso de todos os livros dela que já li.. Elas usam palavras como: Minha boquinha, meus dedinhos, meus olhinhos e isso passa um ar tão infantil pq é toda hora, acho que se mudasse um pouco palavras que passam um ar de bobinhas, seria nota 5. Mas claro, isso uma opinião pessoal né, pode ter pessoas que não se incomodem.. Enfim, livro bom, escrita boa, enredo bom.. Caroline Andrade tem uma mente de milhões para escrever.

Carolina 29/11/2023

Eu estou passada, chocada, abismada com o plot twist dessa história.

Sério eu não esperava, vou tomar um chá pois o baque foi grande, nossa como estou me sentindo traída.

Não tenho o que dizer ainda estou em choque, virei a noite lendo e não me arrependo em nada valeu a pena perder o sono. Mais uma vez dona Caroline Andrade se consagrando como minha autora favorita brasileira. Recomendo horrores esse livro e os demais é claro, toda aclamação pois ela merece.

Beatriz 06/11/2023

Então eu sempre achei que eu não gostava tanto do plot de gravidez, porém depois desse livro eu reparei que o problema não é esse e sim quando a temática é a " criação" da relação pai e filho(a).
O começo do livro me prendeu muito, mas aí nós 30% eu fui perdendo o interesse e isso foi até o capítulo 53 mais ou menos.
Não me prendi tanto a nenhum dos personagens, os hots são maravilhosos.
O final me surpreendeu, eu realmente não esperava o desfecho.

Saori 30/10/2023

O Prelúdio da Paixão
Que livro é esse?
É surto desde o começo.
Cindi sempre foi uma menina mais alegre e feliz, e bem sapeca kkkkkkkk. Mas depois que o pai dela mandou ela pra longe, ela sofreu tanto, tadinha, quase perdeu todo o brilho que tinha.
E quando o pai dela faleceu e conseguiu sair daquele inferno e voltar pro Prelúdio, ela foi se reencontrando com aquela menina que saiu dali, mas agora com uma filha.
Petro só tem cara de mau, pelo menos com a Cindi, com os outros botava terror mesmo. Ele sempre sentou algo por ela, mas por ser bem mais nova que ele, sempre se manteu distante, só que com a volta dela mais gostosa e decidida, o homem não consegue mais nem disfarçar o quanto que está Rendido.
O livro tem um ar de mistério mas não deixa de ser divertido, eu mesma ri em vários momentos.
O final então, eu realmente não esperava, sério, fui completamente tapeada.

Vanna10 24/10/2023

Gostei
Eu sou apaixonada na Carol e isso não é segredo, esse livro como os outros foram, é arrebatador, a dinâmica do casal, as cenas divertidas a tensão. Eu amei.

Só tenho dois ? entretanto ?

1, diálogo infantil. Realmente, vão ter que me perdoar mas eu, na minha cabeça, não consigo imaginar uma criança de seis anos que fale, e se Porte assim. ( ah mas tem criança que é assim, ok, mas na minha imaginação não rolou )

2, o plot. Eu meio que achei o plot como uma água posta pra ferver, ele começou frio, aí foi mornando, mornando e eu fiquei com aqule gosto de ? nossa que plot fraco ? mas aí do nada essa bonita joga muitas informações na minha cara, não satisfeita, ela ferra mais ainda. Ainda não sei o que dizer

Joyce 21/10/2023

Carol, mente de titânio
Eu já li a grande parte dos livros da Carol, sem dúvidas é minha autora brasileira predileta e esse livro (como todos os outros) me fez entrar em êxtase de pura adrenalina.
Até o livro mais adorável da Caroline precisa ter uma boa dose de momentos alucinantes que te fazem parar a leitura só pra processar o que rolou, esse querido aqui não fica de fora com uma trama que vai te fazer achar que está tudo indo bem quando na verdade você vai levar uma grande surra de caos.
Cindi e Petros tem uma química de te fazer suspirar, com a pequena Bibi no meio dessa trama é quase impossível não querer ver eles sendo uma família feliz.
Entrem nessa leitura prontos para sofrer muito, serem massacrados e receberem uma surra de surpresas dolorosas, bem no estilo CAROLINE ANDRADE!
dei 4,5 pq o plot final me deu vazio existencial e o livro acabou tendo um final extremamente doloroso pra mim.

Jhemilly.Rithelly 20/10/2023

C A R A L H O que livro incrível 🤬 #$%!& , faz mt tempo que não leio um livro tão bem construído com personagens arrebatadores e com um plot twist perfeito. Cindi e Petros são perfeitos juntos, o amor que sentem um pelo outro é de outro mundo 🤬 #$%!& .

Claudia Paiva 16/10/2023

Bom Demais!!!
Essa história é maravilhosa, como todas as da Caroline... Gostei demais da Cindy, principalmente depois que ela se mostrou uma mulher decidida... e como não se apaixonar por esse Carcamano? e também a Princesa Docinho? só senti falta da escola(Professora né?). As reviravoltas e revelações do final da história, foram simplesmente inesperadas.... Eu não esperava e tenho que dizer que foi fantástico!!!! Gostei muito de como o Carcamano e se transformou em um pai maravilhoso e super atencioso... perfeito!!!! Eu amei e super Recomendo!!!!