O PRELÚDIO DA PAIXÃO

O PRELÚDIO DA PAIXÃO Caroline Andrade

Resenhas - O PRELÚDIO DA PAIXÃO

Keline Alves 30/09/2023

CHOQUEEE
Eu sinceramente não sei o que fazer da minha vida agora.... gente que livro perfeito...eu amei demais cada Plot surpreendente que eu fiquei totalmente sem reação serio
Caroline mais um vez acabando com o pouquinho de sanidade que me resta kkkkk

Martasantos13 01/10/2023

Maravilhoso ??
O livro é intenso e nos deixa vidrada em cada página, e é cada plot!! A história nos prende do início ao fim, assim como todos livros da Caroline, esse livro já está na minha lista de um dos mais queridos, se vc quer um história surpreendente, está vai te conquistar,super indico ? ?

Jaqueline 01/10/2023

Eu sou suspeita pra falar porque amo os livros da caroline, não tem um livro dela que eu não goste e fique igual uma idiota esperando lançar kkkk
O quanto eu surtei com esse livro, em um momento eu estava rindo achando tudo muito fofo e adorando a interação dos personagens pra no próximo capítulo quase chorando.
E esse é o parquinho da tia Carol ela coloca a gente em uma montanha russa lendo os livros dela e quando menos esperamos estamos chorando igual bebê porque não esperávamos o plot que veio.
E falando em plot essa mulher é a rainha deles porque eu não esperava o que encontrei de plot nesse livro.
Eu amei a história do Petros e da Cindi com a fofa e fofoqueira Bibi, a forma como a história foi contada misturando as partes leves mas ao mesmo tempo lembrando que esse não é um livro de comédia romântica e que você ia encontrar muito mais do que só um romance .
E é isso que gosto dos livros da caroline, ela nunca te mostra mais do mesmo a casa história você tem um plot explosivo uma história completamente nova e que te deixa vidrado querendo ler mais e mais.

Mayara528 01/10/2023

Maravilhoso
MDS QUE LIVRO MARAVILHOSO.
PETRUS E SIMPLESMENTE PERFEITOOO.
CADA CENA MELHOR Q A OUTRA, SEM FALAR NOS PLOTS. ESTOU ATÉ AGORA SE ACREDITAR.
MAS AMEI TUDO A CAROL ARRASA DEMAIS

Aline.Silva 03/10/2023

Explosão de emoções
Terminei quase sem fôlego.
O que foi isso.
Enredo envolvente até o último minuto.
Plot nunca imaginado.
Pra quem gosta de emoções em todos os capítulos esse é o livro.
Agora onde acho um italiano pra mim?
As uvas e chantilly já tenho kkkkkkk

kamilacomk 03/10/2023

Mais do mesmo
Primeiramente: Eu sou apaixonada nos livros da Caroline Andrade, os melhores darks são os dela, a escrita é fascinante e te prende do início ao fim, mas eu achei esse livro, em específico, muito maçante, e quase a mesma coisa dos últimos lançamentos.
Um protagonista sombrio e possessivo que sempre chama a mocinha por algum apelido com sotaque, a mocinha inocente que sofreu algum trauma e por ai vai. Chegou uma hora que se tornou cansativo ler esse livro, era hot atrás de hot e nos 60% não tinha acontecido tanta coisa interessante na história que me fizesse continuar.
Os personagens são carismáticos, a destiny, a cindi, bibi, ri em muitos momentos, mas só isso não segurou minha atenção. Enfim, faço essa resenha com muita dor no coração, porque eu realmente gosto dos livros da Carol e inclusive recomendo todos os outros, mas esse aqui não me agradou :(

Zina.Rodrigues 04/10/2023

Extasiante.
Que história boa
Muito bem desenvolvida.
Dei muita risada e sofri com cindi suas dores.
E o que falar de Petros, 2,10m de puro furor e amor.
Só achei desnecessário tantas páginas, foi um pouco repetitivo em alguns detalhes.
Mas nada que tire a beleza do livro.
Hot de milhões.
Gostei muito.

Nayara.Maria 04/10/2023

Cindi uma jovem que é apaixonada por um minerador desde o 15 anos, depois de 3 anos conseguiu se entregar a esse amor como uma despedida ela só não esperava que iria embora grávida.
Petros um homem vivido com seus 32 anos que teve uma grande perda no seu passado e se vê sem chão quando é tirada dele um amor proibido e intenso sua Cindi.
Que livro foi esse ???
Um livro que nos faz sofrer junto com a Cindi por tudo que ela passa depois que vai embora.
Um livro muito envolvente que te prende desde o início, e te faz passar muito nervoso, criar muitas teorias, ficar passada e chocada com o plot e se deliciar com o hots.
Amei cada detalhe.

Dborah.Costa 05/10/2023

Gostoso d+
Eu estava precisando de um romance fofo e quente, com criança linda e alegre que deixa tudo mais leve e divertido.
Dark? Sempre.
Plot? Haha fui bem palhaça
Hot? Eu amo uvas

Luhleitora 05/10/2023

Fofura, sensualidade, diversão e um plot twist daqueles ??
É sempre um deleite ler Caroline Andrade, suas protagonistas "doidinhas" e cenas hot, mas especialmente o alívio cômico que ela traz para suas histórias e dão um perfeito equilíbrio com as cenas pesadas que o Dark Romance tem.

E pra completar, nesse livro temos também uma princesa docinho, muuuuuito fofa e um plot twist SURPREENDENTE, com o selo "cair o ? da bunda", que só a Carol sabe fazer.

A rainha do Age Gap arrasa mais uma vez!

Vi 05/10/2023

Eita trem danado de bom!!!
Bom, muito bom, muito muito muito bom!! Sensacional, fabuloso! Mais uma obra prima da Carol. Você começa e não consegue parar. Desconfia que o plot é um, e vem a danada da Carol e te mostra que você não sabe de nada! Leia, aproveite deguste e curta cada página desse livro tão intenso e arrebatador.

Livia || @liaquelelivro 05/10/2023

Perfeito ??
Já começo dizendo que mais um vez fui enganada por um personagem da Carol, e fiquei em choque com o plot dessa história!

Cindi, uma mulher determinada e sonhadora, mal sabia ela que uma decisão tomada no calor do momento mudaria toda sua vida - trazendo coisas boas e ruins. Ela se apaixonou pelo italiano aos 15 anos, aos 18 anos ele mudou a vida dela, e aos 24 anos ela não pode e nem conseguir fugir e resistir ao poder das mãozonas do carcamano!

Petros, o bastardo que tinha como fraqueza o cheiro de cereja de Cindi, apesar de ter gabaritado o código penal, o gigante faria de tudo e mais um pouco para garatir a felicidade e segurança das mulheres da sua vida.

E como toda atração do Parquinho da Tia Carol, tivemos muito sofrimento, plot suprendente e hots quentissimos com o gigante italiano que é extremamente intenso por si só!

Recomendo demais a leitura!

capitulocatorze 06/10/2023

CAROLINE ANDRADE COMO VOCÊ NUNCA LEU
Fiquei muito ansiosa para a leitura de O prelúdio da paixão porque a divulgação foi pesadíssima. Carol se reinventou nesse livro e trouxe uma história leve, ao mesmo momento que é pesada, bem dramática e doce ao mesmo tempo, já que temos uma história de amor.

Desde Sodoma e Gomorra e seus plot twists insanos, que eram meus livros favoritos da Carol até o momento, não tinha essa vontade de ler bem devagar um livro, saboreando cada página, cada momento, e O prelúdio da paixão veio desbancar esse pódio no meu coração! A leitura foi insanamente maravilhosa, não tenho um A pra falar porque tá perfeito, na verdade tenho uma reclamação a fazer: é triste que tenha acabado, porque eu queria mais deles.

Petros (vulgo meu marido), Cindi e a princesa docinho Bibi são personagens tão fortes, tão incríveis, Carol trabalhou muito bem suas histórias pessoais, o peso que veio com o reencontro, a leveza que veio com o momento onde o Petros é chamado de Papà pela primeira vez, os plot twists insanos e claro, os hots tentadores e loucamente incríveis. Namoral, Caroline Andrade deu o nome e sobrenome nesses hots (e foram muitos!)

Preciso de um Petros na minha vida pois nunca mais verei uma uva como uma simples uva!