O PRELÚDIO DA PAIXÃO

O PRELÚDIO DA PAIXÃO Caroline Andrade

Resenhas - O PRELÚDIO DA PAIXÃO

Beatriz 06/11/2023

Então eu sempre achei que eu não gostava tanto do plot de gravidez, porém depois desse livro eu reparei que o problema não é esse e sim quando a temática é a " criação" da relação pai e filho(a).
O começo do livro me prendeu muito, mas aí nós 30% eu fui perdendo o interesse e isso foi até o capítulo 53 mais ou menos.
Não me prendi tanto a nenhum dos personagens, os hots são maravilhosos.
O final me surpreendeu, eu realmente não esperava o desfecho.

Zina.Rodrigues 04/10/2023

Extasiante.
Que história boa
Muito bem desenvolvida.
Dei muita risada e sofri com cindi suas dores.
E o que falar de Petros, 2,10m de puro furor e amor.
Só achei desnecessário tantas páginas, foi um pouco repetitivo em alguns detalhes.
Mas nada que tire a beleza do livro.
Hot de milhões.
Gostei muito.

Mayara528 01/10/2023

Maravilhoso
MDS QUE LIVRO MARAVILHOSO.
PETRUS E SIMPLESMENTE PERFEITOOO.
CADA CENA MELHOR Q A OUTRA, SEM FALAR NOS PLOTS. ESTOU ATÉ AGORA SE ACREDITAR.
MAS AMEI TUDO A CAROL ARRASA DEMAIS

Joyce 21/10/2023

Carol, mente de titânio
Eu já li a grande parte dos livros da Carol, sem dúvidas é minha autora brasileira predileta e esse livro (como todos os outros) me fez entrar em êxtase de pura adrenalina.
Até o livro mais adorável da Caroline precisa ter uma boa dose de momentos alucinantes que te fazem parar a leitura só pra processar o que rolou, esse querido aqui não fica de fora com uma trama que vai te fazer achar que está tudo indo bem quando na verdade você vai levar uma grande surra de caos.
Cindi e Petros tem uma química de te fazer suspirar, com a pequena Bibi no meio dessa trama é quase impossível não querer ver eles sendo uma família feliz.
Entrem nessa leitura prontos para sofrer muito, serem massacrados e receberem uma surra de surpresas dolorosas, bem no estilo CAROLINE ANDRADE!
dei 4,5 pq o plot final me deu vazio existencial e o livro acabou tendo um final extremamente doloroso pra mim.

Adryele6 09/10/2023

Loucura no parquinho
Que italiano quente! Terminei o livro com vontade de mais Cindi, Petros e Bibi ❤️
História envolvente, cheia de reviravoltas e muitas emoções a flor da pele 🔥🔞

Claudia Paiva 16/10/2023

Bom Demais!!!
Essa história é maravilhosa, como todas as da Caroline... Gostei demais da Cindy, principalmente depois que ela se mostrou uma mulher decidida... e como não se apaixonar por esse Carcamano? e também a Princesa Docinho? só senti falta da escola(Professora né?). As reviravoltas e revelações do final da história, foram simplesmente inesperadas.... Eu não esperava e tenho que dizer que foi fantástico!!!! Gostei muito de como o Carcamano e se transformou em um pai maravilhoso e super atencioso... perfeito!!!! Eu amei e super Recomendo!!!!

Viihreading 12/10/2023

QIE LIVRO FOI ESSE!!!
Mais um livro finalizado da Carol e não tinha como não amar ele, eu fico impressionada que a cada livro que ela escreve só melhora, esse livro foi simplesmente perfeito, eu amei a vibe promíscua dele, tem essa dose de comédia, um pouquinho de mistério, um plot de explodir cabeças, um casal com uma química explosiva, Hots de tirar o fôlego ?, criança fofa e fofoqueira, personagens secundários maravilhosos, já vou dizendo que quero o livro do Tácito, pq dizem que a mala dele é grande ?. Não tinha como não amar, é um calhamaço que vc ler e nem percebe o tempo passando.

Nayara.Maria 04/10/2023

Cindi uma jovem que é apaixonada por um minerador desde o 15 anos, depois de 3 anos conseguiu se entregar a esse amor como uma despedida ela só não esperava que iria embora grávida.
Petros um homem vivido com seus 32 anos que teve uma grande perda no seu passado e se vê sem chão quando é tirada dele um amor proibido e intenso sua Cindi.
Que livro foi esse ???
Um livro que nos faz sofrer junto com a Cindi por tudo que ela passa depois que vai embora.
Um livro muito envolvente que te prende desde o início, e te faz passar muito nervoso, criar muitas teorias, ficar passada e chocada com o plot e se deliciar com o hots.
Amei cada detalhe.

kamilacomk 03/10/2023

Mais do mesmo
Primeiramente: Eu sou apaixonada nos livros da Caroline Andrade, os melhores darks são os dela, a escrita é fascinante e te prende do início ao fim, mas eu achei esse livro, em específico, muito maçante, e quase a mesma coisa dos últimos lançamentos.
Um protagonista sombrio e possessivo que sempre chama a mocinha por algum apelido com sotaque, a mocinha inocente que sofreu algum trauma e por ai vai. Chegou uma hora que se tornou cansativo ler esse livro, era hot atrás de hot e nos 60% não tinha acontecido tanta coisa interessante na história que me fizesse continuar.
Os personagens são carismáticos, a destiny, a cindi, bibi, ri em muitos momentos, mas só isso não segurou minha atenção. Enfim, faço essa resenha com muita dor no coração, porque eu realmente gosto dos livros da Carol e inclusive recomendo todos os outros, mas esse aqui não me agradou :(

@reading.withagnes 09/10/2023

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO..

Sério, esse livro foi PERFEITO do início ao FIM.
Caroline como sempre não nos surpreende quando se trata de escrever seus romances.

A desenvoltura da história e principalmente dos personagens (sério, o plot twist desse livro foi de surpreender), eu espera o pior mas isso foi bem pior do que eu esperava ?.

Entre um surto e outro a cada capítulo, tinha aqueles "refrescos" com umas cenas hots de dar água na boca (nunca mais irei ver uma uva com outros olhos ?).

A história de Petros e Cindi foi perfeita e claro que não poderia faltar a cereja do bolo que é a Bibi (que criança mais fofa ?? fiquei apaixonada por ela).

Esse livro nos ensina que a decepção vem de onde a gente menos espera.

Favoritado com sucesso ?