Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Lili 08/04/2024

Gosto muito da série Clube do Livro dos Homens, apesar de saber que vai ser num mesmo modelo, as estórias são sempre engraçadas e trazem sempre reflexões pertinentes, como masculinidade tóxica. Dessa vez foi sobre relações familiares abusivas, políticas norte americana de imigração e a indústria musical, mais especificamente, a indústria country. É bacana pra dar uma desanuviada e rende boas risadas sempre.

Rebeckky 08/04/2024

Colton e Gretchen
Enfim gente, vou confessar que esse não foi o meu favorito da saga, mas não quer dizer que não gostei. Foi um livro bem engraçado de ler mas teve momentos que eu passei raiva lendo. Muitas vezes ambos protagonistas agiam um pouco infantil, podemos dizer assim. E sinceramente? Me irritou um pouco, já que são coisas que poderiam ser resolvidos com o diálogo. Mas enfim, gostei bastante do livro!?

Maria 07/04/2024

Três Chances Para o Amor
Fiquei feliz em terminar mais uma série.
Gostei que o livro se passa na época de natal e de como os outros personagens dos outros livros aparecem nesse.
Tirei uma estrela pq não consigo gostar de personagens ricos que ficam se martirizando por ter dinheiro e querendo fazer reparação histórica vivendo com pouco e se recusando a usufruir da fortuna da família, tem que ter MUITA suspensão de crença p engolir um trem desse, infelizmente eu não tenho, não nesse nível hahah

Beatriz......... 07/04/2024

Ok tá , nem sei como começar
Eu achei que como esse ja é o quinto livro da saga a autora poderia ter perdido a mão é eu nem achava o Colton tao legal assim.... achava ele um saco na verdade, MAIS MEU AMIGO?!! como eu paguei com a língua esse livro E O MEU FAVORITO DA SAGA AGORA! meu deus que delícia que casal, não dá pra contar quantas vezes eu dei gargalhadas com esse livro , diálogos incríveis, cenas perfeitas um livro muito bem escrito! SEM FALAR NAS BELÍSSIMAS SENAS DE HOT menina uma das melhores até agora te juro fiquei embasbacada com a safadeza desses dois , mais fora isso esse casal tem todo o meu coração eles são perfeitos a Gretchen e o Colton são os novos amores da minha vida!!!
Dito isso leiam imediatamente!
"Á TRAPAÇA, Á ROUBALHEIRA, Á BRIGA É A BEBIDA." um brinde rapaziada ?!
LudS3 08/04/2024minha estante
comigo aconteceu aconteceu a mesma coisa, não dava nada por esse livro e se tornou o meu favorito da saga

Beatriz......... 08/04/2024minha estante
Num sei explicar esse livro Tam uma coisa diferente num sei mais perfeito

Beatriz......... 08/04/2024minha estante
Num sei explicar esse livro tem uma coisinha diferente sabe?

LudS3 08/04/2024minha estante
sim, eu fiquei completamente rendida pela história e pelo casal queria uma continuação dos dois

Priscilla.Santana 06/04/2024

Comédia romântica Natalina
Esse é o quinto livro da saga 'Clube do livro dos homens'. Segue a mesma linha dos outros, comédia romântica leve, com plot nada misterioso.

Nesse história Colton nosso cantor super famoso e ultra romântico segue perdidamente apaixonado por Gretchen a advogada sensível pela causa dos imigrantes e resistente a qualquer investida amorosa.

Os dois precisam lutar contra os próprios fantasmas para encontrar a felicidade no amor. Inspirado nas comédias românticas natalinas (minhas preferidas) é um romance leve, divertido. As cenas com os rapazes sempre me arrancam risadas.

lay101 06/04/2024

O Colton é um chuchuzinho, muito engraçado, fofo e totalmente sem filtro! Ele queria conquistar ela e entregou tudo de si. Achei a Gretchen beeeeem chatinha no começo, mas graças a Deus depois mudou! Livro muito bom, amei ler!

Juliana990 03/04/2024

5 livro da coleção ?clube dos homens? e de todas as histórias essas foi a que mais deixou a desejar. O personagem principal nessa aventura participou muito nas histórias dos amigos e era descrito como um dos mais entendidos na questão romance e como aplicar os ensinamentos com uma mulher. Quando vira protagonista deixa a desejar e fica com amnésia. E a leitura do livro para o homem era uma das partes mais interessantes, mas como a parceira quem precisa ler romances sua história paralela fica franca e pouco envolvente. Acho que poderia ter desenrolado mais a história dele e ambos como casa, mas focou muito na mulher e não entendi o motivo. Apesar disso, indico.

ap.carneiro 30/03/2024

Fofo e lindo
O quinto amigo do clube dos homens, o astro da música, romântico e apaixonado pela Gretchen uma mulher com com muitos traumas familiares, mas claro que o Colton consegue fisgar seu coração, fofo e clichê, como todos os outros da autora?

leh 30/03/2024

Coração quentinho????
Ai gente eu nao tenho praticamente nadinha pra falar, além de perfeição e tudo de bom sériokkkkkkk eu sou apaixonada por essa saga desde que eu coloquei as mãos no primeiro livro e simplesmente nunca me canso, eu amo todos os personagens e to ainda mais apaixonada pelo colton e a gretchen, eu amei a historia delas e como tudo foi descrito e ai mds eu so quero viver tudo isso um dia? Eu amei tbm o fato do gesto romântico ter sido diferente pq foi do jeitinho que a gretchen consideraria um gesto grandioso, só fez tudo mil vezes melhor ?????????

Camille 30/03/2024

" Lá estava ele, sozinho. Bem sozinho no mundo, acho."
Eu não consigo descrever o quando eu amei esse livro achei que nenhum pudesse superar "estupidamente apaixonado" mas esse consegue, amei a escrita os personagens eu ri muito lento mais esse livro teve a proeza de me fazer sentir tanta raiva a ponto de quase chorar juro.
Dito isso, uma comédia romântica maravilhosa e muito fácil de ler tem vários gatilhos familiares na minha opinião, então leia sabendo disso...

Leiam!!!!!

beeresenhas 27/03/2024

Essa história ganhou meu coração.
Nesse livro temos a história do famoso cantor de música country Colton Wheeler que está em crise por não conseguir compor suas músicas, e da ex namorada de Mack a advogada Gretchen Winthrop, que apesar de ter nascido em uma família rica, fria, disfuncional e sedenta por poder, trabalha ajudando os imigrantes ilegais a não serem deportados.

O enredo é sobre família, respeito, amor e amizade verdadeira. É um Grumpy/Sunshine super divertido onde os protagonistas são um par improvável, mas perfeitos um para o outro.

Alguns pontos na trama ficaram em aberto, mas nada que atrapalhasse a minha experiência com essa leitura. Essa Série se tornou minha queridinha e adoraria que a autora escrevesse mais livros nesse universo.

"Todos estamos presos às correntes que forjamos ao longo da vida, princesa. Você precisa descobrir do que é feita a sua antes que seja tarde demais."

Mari 27/03/2024

Eu adoro todos os livros dessa série! São sempre leituras rapidinhas, leves e fofas e entregam os clichês que espero do gênero!

Obs.: Queria saber exatamente o que estava escrito no papel que o Jack entrega ao Evan no final, senti falta de um desfecho mais conclusivo para o vilão.