Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Mágui 20/02/2024

Não é tão bom quanto os outros.
Sou muito fã dessa série e, com excessão do segundo livro, gosto de todos, mas achei que ?Três chances para o amor? é bem fraco. Algumas cenas foram bem nada a ver. Os protagonistas são legais, mas o enredo é fraco. O clube do livro dos homens também é pouco explorado. De forma geral, é um livro bom, mas, para os parâmetros dessa série, é fraco. Não sei se é o último da série, pois senti que algo pode ser desenvolvido entre a Michelle e o Homem do Queijo, então só me resta esperar.

@emcadacapa 19/12/2023

Maravilhoso!!
Um ano atrás, uma noite marcou a vida de Colton e Gretchen, porém ela achou um erro e não quis mais saber dele. Agora, Colton precisa se reencontrar na sua carreira de astro da música country, e Gretchen recebeu uma proposta de sua terrível família que pode a ajudar a alcançar seus sonhos filantrópicos, porém ela precisa convencer Colton a ser o novo rosto da marca de uísque dos Winthrops. O cantor só irá aceitar caso ela saia três vezes com ele antes do Natal.

?Não sabia com quem estava mais furiosa: com Evan, por colocá-la nessa situação, ou consigo mesma, por concordar. Mas estava decidida. Estava disposta a falar com o homem que havia jurado evitar pelo resto da vida só para provar algo ao irmão. Era mesmo muito patética.?

Que preciosidade esse quinto livro do Clube do Livro dos Homens... quando você pensa que a Lyssa Kay Adams não vai conseguir surpreender, ela vem e te surpreende.

Aqui o casal tem uma química avassaladora já na primeira página e ao contrário dos demais livros, o Clube não é tão fundamental no romance até por volta de 80% da história. Para quem ama uma trope grumpy x sunshine vai adorar essa história, Colton é altamente feliz e otimista, já Gretchen é a "rabugenta" da relação.

?? O bem-humorado sempre se apaixona pelo rabugento, querida. Isso é ciência.?

O aprofundamento dramático no relacionamento familiar de Gretchen foi um bom recheio a mais na história e arrisco dizer que esse foi um dos livros da série que mais entregou essa carga pesada de drama.

No geral, Três Chances Para o Amor entrega tudo. Tem romance, tem amizade, tem diálogos divertidos, apaixonados e dramáticos, tem tensão e tem aquele grande gesto romântico já característico da série. E tudo isso ambientado no Natal.

Joana 23/12/2023

SIMPLESMENTE O MELHOR LIVRO DA COLEÇÃO. Antes, o meu livro 5 estrelas tinha sido o Absolutamente Romântico e simplesmente ele conseguiu debutar e ganhar o meu favorito da coleção. O livro é perfeito, a escrita é maravilhosa, os personagens tem química, paixão, urgência. Nossa, sem palavras pra descrever o quão eu tô apaixonada

Anna.Lauren 02/12/2023

Bom, porém
Eu gostei do livro pela escrita da autora.
As cenas que eles estão juntos são fofinhas.
Porém... Achei o casal muito nada haver.
Não dá pra entender direito porque eles se apaixonam, a premissa de que foi porque passaram a noite juntos foi muito rasa, já que nos outros livros teve toda uma história de como os casais se conheceram, eles não tem tanta química assim juntos.
Além do mais, a Gretchen e meio sem sal.
Mas é um romance gostosinho.
Juju261 02/12/2023minha estante
Qual é a classificação?

Miria.Oliveira 02/12/2023

Aaaaah ???
Esse foi o segundo livro do clube que eu leio e confesso que ainda fico perdida com tantos personagens kkk.
Mas eu amei essa leitura, o casal é maravilhoso e com dramas familiares reais.

Só não dei 5 estrelas pq achei o final muito corrido, mas foi uma leitura fluida e com um romance de deixar o coração quentinho

Pietra.Castilho 26/01/2024

Três chances para o amor
"Era assim que Colton Wheeler gostava de acordar. Uma manhã tranquila de Natal. Uma cama quente e aconchegante. E a mulher que amava mais do que um dia imaginara ser possível abraçando seu peito."??

Patricia 03/12/2023

Achei o livro bom, apesar de achar os anteriores melhores. A Gretchen me irritou muito, não consegui me apegar muito a ela, acho que por isso levou as 4 estrelas dessa vez.

Bruna 27/01/2024

Acho que tinha muitas expectativas pelo livro do Colton e acabei me decepcionando um pouquinho. Mas no geral é um livro bom.

carol cadelinha da jude 22/12/2023

Grumpy/sunshine??
Fazia um tempo que eu não sentia um vazio quando eu terminava um livro, que ansiava por mais do que realmente tinha lá escrito, mas aqui estou eu, deve ser o melhor livro de romance de natal (acontece no natal) com a trope grumpy/sunshine que eu ja li na minha vida

Giovana917 06/12/2023

Te contar que achei legalizinho.... mas não supera do russo e do mack
Esse seris tipo o 4 pq acho que o 1 ainda é melhor...

Francielle 11/03/2024

Ameeeeei!
Uauu! Que livro mais lindo! Não tinha gostado muito dos últimos livros da série então minhas expectativas não eram das melhores, mas uau! Que surpresa mais boa! Amei demais, mtu emocionante a história deles! ????????

skuser02844 10/12/2023

A melhor personagem feminina dessa série, simplesmente estou apaixonada pela Gretchen!

Gostei do casal, mas o que me fez continuar foi o found family, adoro a amizade dos meninos eles são uma verdadeira família!

mia 25/12/2023

Clube do livro dos homens
Primeiramente quero fazer uma reclamação sobre o nome da personagem: gretchen????? sério??? de onde a autora achou que esse seria um nome bom? não tem como levar a sério.

segundo, quero fazer uma reclamação sobre o gavin quase nunca aparecer nos outros livros da série. já falei sobre isso antes, mas vou falar de novo porque continua acontecendo. a série começou com ele e os outros protagonistas aparecem bastante nas outras histórias, mas ele quase nunca aparece e quando aparece é bem pouco, sendo que ele é meu favorito. ?

terceira e última reclamação: amo clube do livro dos homens, mas a lyssa não sabe desenvolver os pps masculinos de acordo com a personalidade que havia estabelecido para eles como personagens secundários. quando eles não são protagonistas dos livros eles têm uma personalidade x, mas quando é a vez deles de protagonizar a personalidade deles muda drasticamente. aconteceu isso com o mack, com o vlad e com o colton.

enfim, agora os refrescos: eu gostei muito do livro (não vou dar cinco estrelas porque a gretchen é uma chata e me encheu a paciência várias vezes), amei ter deixado pra ler ele durante o natal porque aí a leitura foi mais gostosinha. quase choro de raiva com aquele plot do final, felizmente a resolução dele foi proporcionalmente satisfatória.

vou sentir muita falta dessa série porque me apeguei muito a ela, apesar de que tenho esperança de que ainda venha mais livros por aí. como esse era o último livro, eu esperava algum tipo de cena emocionante no final só com os caras ou algo assim, mas não teve nada e terminou como qualquer livro da série, sem contar que falaram umas coisas sobre o cara do queijo que me fizeram criar expectativas? (OBS: amo os caras, mas às vezes eles têm uma mania chata de colocar no cara a culpa por algo que a mocinha fez de errado)

enfim, foi isso, vou me programar para reler o primeiro de novo.