Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

mari.rsp 28/02/2024

Não queria q fosse o último livro, já estou em abstinência dos meninos ??

amei a escrita da autora e queria ler até a lista de compras dela

skuser02844 10/12/2023

A melhor personagem feminina dessa série, simplesmente estou apaixonada pela Gretchen!

Gostei do casal, mas o que me fez continuar foi o found family, adoro a amizade dos meninos eles são uma verdadeira família!

Cami 22/11/2023

Não tenho gostado do formato dos últimos livros dessa série.. Acho que estou um pouco cansada do script.

O personagem masculino fica meio sem identidade, orbitando ao redor da personagem feminina e seus problemas ?

Esse não é diferente.. o Colton ficou o tempo todo dando mil e um motivos pra eles ficarem juntos e a Gretchen dando mil e um para não ficarem. A questão dele com a gravadora (ou qualquer coisa que o envolvesse) ficou totalmente em segundo plano e nós fomos engolidos pela toxidade da família dela e seus problemas (que são sérios e, na minha opinião, não tiveram uma resolução significativa).

Não é que seja um livro ruim, mas talvez eu tenha tido a ideia errada sobre. Pensei que fosse ser um romance fofinho e aconchegante de Natal, só que anda é longe. Usando as palavras da própria Gretchen "a história só se passa no Natal".

Não entendia a persistência do Colton no começo diante das claras demonstrações de desinteresse da Gretchen.. ele tava super emocionado sendo que ela estava dando zero motivos pra ele se sentir daquele jeito, já que ficava dando patada o tempo inteiro. Também não gostei da desculpa que ele usou para convencê-la a sair com ele.

A postura dos caras de que "se as coisas não deram certo é pq você não tentou o suficiente ou pq você cometeu alguma mancada" me irritou muito. Me poupe. Mulheres erram também, vacilam (e a Gretchen errou muito com o Colton). Essa questão de levar em consideração apenas os sentimentos dela não tem nada a ver. O cara disse pros amigos que tava magoado e escutou um "larga mão desse drama".. foi demais pra mim.

Bruna 27/01/2024

Acho que tinha muitas expectativas pelo livro do Colton e acabei me decepcionando um pouquinho. Mas no geral é um livro bom.

Ally 14/11/2023

Diferente dos outros
Ao contrário dos outros livros, esse tem bem menos envolvimento do clube do livro dos homens no relacionamento dos dois, mas mesmo assim não deixa de ser muito bons os momentos em que todos eles estão juntos.
é, como o próprio colton diz, um romance água com açúcar de Natal.

uma delícia de ler, por mais que ficou uma ou outra ponta solta

Joana 23/12/2023

SIMPLESMENTE O MELHOR LIVRO DA COLEÇÃO. Antes, o meu livro 5 estrelas tinha sido o Absolutamente Romântico e simplesmente ele conseguiu debutar e ganhar o meu favorito da coleção. O livro é perfeito, a escrita é maravilhosa, os personagens tem química, paixão, urgência. Nossa, sem palavras pra descrever o quão eu tô apaixonada

joy.cavalcant 04/01/2024

"À trapaça, à roubalheira, à briga e à bebedeira"
Bom, tive vários sentimentos diferentes com essa leitura, principalmente mais pro final.
Do inicio pro meio em vários momentos tive um pouco de preguiça da Gretchen, mas depois ACHO que consegui entende-la.
Feliz com o final fofinho.

E agora spoiler:
Ai que odio desse irmão 🤬 #$%!& , achei que ele ia se safar, mas finalmente teve o que mereceu.
Só senti falta de mais detalhes sobre ela no final.

Danielli4 17/01/2024

Clube do livro dos homens #5
Eu repito os comentários referentes à escrita da autora.
Gostei bastante de todo o desenrolar da história, de como segue direitinho a fórmula do romance. Foi uma protagonista que não cheguei a detestar, diferente de quase todas as demais. Gostei das subtramas.
Não tenho muitos comentários. Amei a série e estou me sentindo meio órfã...

Maria19961 31/01/2024

Será que a autora leu o que escreveu?
Eu esperava mais, bem mais.
Desdo o inicio, percebi que a personagem principal, Gretchen, tinha sérios problemas de autoestima e confiança. Eu esperava personagens femininas fortes como em todos os outros livros. Personagens que sabiam o quão incriveis são e que sabem oq querem.
Tive que colocar meu feminismo de lado durante essa leitura, e me arrastar procurando por ele depois. ?

Ao decorrer do livro, tive uma sensação de ?papeis invertidos? parecia que quem precisava de um manuel era a Gretchen. Colton fazia de tudo por essa mulher e ela retribuia com desconfiança e confusão.
Os dramas e traumas de ambos os personagens são válidos, Gretchen sofreu muito na mão da família abusiva e Colton lidava com um pressão absurda em cima de sua carreira.
Seria um exagero falar que o casal não tinha quimica, mas acho que podia ser melhor. As cenas iam de ?te odeio? para ?quero te deixar nu? em uma velocidade surpreendente. Faltou desenvolvimento no romance, parece que assisti um episódio de ?casos de familia? com um romance de cenário.

Independente de tudo, Colton é um dos meus personagens preferidos na série. Ele entendeu a essencia dos manuais antes mesmo de entrar no relacionamento com ela. Abandonou o orgulho quando pediu p ela ficar no casamento do Mack. Nunca teve vergonha doq sentia pela Gretchen, e como um bom personagem escrito por mulher: era cadela da mulher amada.
Fazia ela se sentir segura, defendia ela p Deus e o mundo, não compartilhava a intimidade deles com os amigos e respeitava ela independente de tudo.
????????
Acho que o Colton é o homem que toda mulher (que sente atração por homens) sonha p si.
E a Gretchen é a personaficação de tudo que evitamos ser.
Julio496 31/01/2024minha estante
gostei da resenha, braba demais mo
esse final acabou com a gretchen tadinha KKKKKKKKKK

carol cadelinha da jude 22/12/2023

Grumpy/sunshine??
Fazia um tempo que eu não sentia um vazio quando eu terminava um livro, que ansiava por mais do que realmente tinha lá escrito, mas aqui estou eu, deve ser o melhor livro de romance de natal (acontece no natal) com a trope grumpy/sunshine que eu ja li na minha vida

Marcia.Mateus 27/11/2023

Preferido da série
Eu amei esse livro.
Tinha uma visão totalmente diferente de Colton.
Acho que essa história teve as doses certas de comédia, drama e hot.
Gostei da interação do personagens principais e simplesmente amei todas as partes em que o clube está reunido.

Indico muuuito

Francielle 11/03/2024

Ameeeeei!
Uauu! Que livro mais lindo! Não tinha gostado muito dos últimos livros da série então minhas expectativas não eram das melhores, mas uau! Que surpresa mais boa! Amei demais, mtu emocionante a história deles! ????????

Malu 20/12/2023

RESENHA | TRÊS CHANCES PARA O AMOR
“Acho que a questão é que, quando voltamos para casa, somos forçados a lidar com nosso passado. E, depois que lidamos com nosso passado compreendemos por que fugimos dele”, pág. 70.

“Três chances para o amor” é o quinto e último livro de uma das minhas séries literárias preferidas, “O clube do livro dos homens”. E desta vez, teremos não apenas um livro comum de romance, mas um livro de Natal.

Nessa edição acompanharemos Colton Wheeler, o cantor country mais amado do clube do livro e que é um verdadeiro fanático por Natal e Gretchen, a advogada de imigração mais centrada e mal-humorada que existe, que nos foi apresentada no segundo livro da série.

Após receber uma proposta que lhe permitiria ajudar mais pessoas, ela precisa convencer Colton a se tornar o rosto da marca milionária da sua família, mas ele só está interessado a conquistar o coração congelado da advogada.

“Três chances para o amor” é um daqueles clichês de Natal maravilhosos, que nos faz flutuar e sentir que o tempo enquanto estamos lendo passa muito mais rápido que o normal.

Após pegar essa leitura foi impossível largar, fiquei fascinada por cada página da história de Colton e Gretchen e meu coração fica partido só por lembrar que essa será a última narrativa do “Clube do livro dos homens”.

Assim como as edições anteriores essa trará assuntos delicados de forma bem-humorada e clichê, perfeito para nos descolar da realidade. Lyssa Kay Adams, entenda, você é perfeita! E eu te imploro um conto de despedida desse grupo.

site: youtube.com/@nerdlu