Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

LucasTheReal 28/11/2023

Como os outros da séries, mas melhor que os últimos dois...
O Clube do Livro dos Homens é uma série qie tem um espaço bastante grande dentro do peito, mas acho que nos últimos dois volumes a autora tinha errado a mão. Aqui ela consegue entregar a essência geral da saga: personagens cativantes, com química e um bom casal. Adoreiii

hazel 12/11/2023

Sincermanete decepcionante, apesar de já estar acostumada com autora e os livros, esse foi o pior da série. Talvez tenha sido a expectativa q eu criei por esse ser o último dos livros, porém sinceramente o Colton merecia uma história melhor?.

skuser02844 31/12/2023

Grumpy x sunshine
Ai o melhor livro da serie o colton defendendo ela da familia me deixava toda besta amei adorei li em periodo natalino foi incrível

paloma 12/11/2023

o mais fraco de todos ? 3/5
esse livro bem decepcionante. eu não tava com altas expectativas para ler, mas foi uma leitura bastante frustrante.

de todos os livros esse é o que têm a história mais fraca, sem dúvidas. achei tudo bem raso, o desenvolvimento, o romance. me pareceu que a autora ficou com preguiça de escrever o livro. o que é uma pena, pq o colton merecia uma história maravilhosa.

o que mais me incomodou, foi como os amigos dele, dava umas mancadas, por exemplo: os amigos dele acharem que a gretchen não poderia magoar ele, e deles ficarem sempre do lado dela (ele também tem sentimentos, p0rr*). e eu entendi a reação do colton depois que encontrou a gretchen depois de um ano, ele não tava errado em reagir daquele jeito. e no final, ela magoou ele mesmo.

não consegui gostar deles como casal, e eu tentei muito, acho que faltou desenvolvimento. a história deles é muito previsível, gostaria que tivesse sido um pouco diferente. e sem falar que achei a gretchen bem chata.

enfim, no geral acho que foi uma boa conclusão da série. história é fraca, porém a leitura é bem rápida. os diálogos curtos ajudam bastante na fluidez da narrativa. e é por isso que tô tendo 3 estrelas. ah, colton vc merecia muito mais!!!!

meu ranking

1. missão romance (5/5)
2. clube do livro dos homens (5/5)
3. absolutamente romântico (4/5)
4. estupidamente apaixonado (3,5/5)
5. três chances para o amor (3/5)

Larissa 09/01/2024

O amor supera tudo
Esse é até agora o quinto e último livro da série "Clube do Livro dos Homens" e não poderia deixar de ser especial, por a história se passar justo na época do natal.

Inclusive a capa está belíssima e minha coleção ficou incrível demais na estante.

Eu gostei da história, mas não amei. Achei a protagonista Gretchen bem problemática por conta de tudo que ela passou com sua família. No entanto, compensou o Colton, que fiquei encantada com todo seu jeitinho.

Agora passando para a história em si, aqui acompanharemos então Gretchen, uma advogada, que vem de uma família muito rica, mas que não quer ter muito contato, e que no casamento de outra pessoa, ela acaba conhecendo Colton e ficando com ele.

No entanto, foi algo bem pontual, e ela nunca mais quis sequer falar com Colton, mesmo ele insistindo e indo atrás dela.

Além disso, Gretchen nunca gostou da época do Natal, para ela era algo normal, e se pudesse nem teria. Ou seja, ela nunca teve a oportunidade ou a vontade de confraternizar essa época tão gostosa, principalmente com sua família. Aqui, a família dela é extremamente tóxica.

Colton, um astro do country, tenta se reinventar na música, o que está sendo difícil. No entanto, desde quando ele ficou com Gretchen, ele sentiu algo que até então nunca tinha sentido com ninguém.

Um ano depois, por um motivo bem peculiar Gretchen e Colton tem que se reencontrar. Mesmo contra a vontade da advogada, mas pensando em um bem maior. E assim, essa relação acaba se estreitando, e Colton acaba ajudando e muito Gretchen à super alguns problemas do passado.

Se você gosta da série, e de uma pitada de drama familiar e um bom romance, esse livro é uma boa pedida. Inclusive, para aqueles que amam esse Clube do Livro dos Homens, eu amei demais como eles ajudaram mais uma vez seu amigo.

INSTAGRAM: @mundoliterariodalari

hiliandra.faggion 26/11/2023

Não sei se foi porque acabei a leitura agora, mas acho que este foi o que eu mais gostei até agora.
Que bom que Gretchen encontrou Colton. Ela merecia a família e os amigos que vieram com ele.
Me emocionei em diversos momentos da história. Amei o tio Jack. Odiei os irmãos dos pais dela.
Mas é claro que amei a família do Colton e o clube do livro dos homens sempre se supera.
Mariana.Pisapio 28/11/2023minha estante
Amooooo ????????

Ludmila 24/11/2023

Eu sou suspeita nessas avaliações pq sou muito cadelinha da série de livros do clube do livro dos homens. Mas Colton e Gretchen conseguem surpreender e ser um dos melhores casais - apaixonados, vibrantes, cúmplices e auxiliando um ao outro a lidar com os seus problemas

julia.semleituras 11/03/2024

Blé
Foi um livro engraçado mas, não gostei muito dos protagonistas nem do desenvolvimento deles. Achei muito chocho, capenga, desnutrido.

Dentre os 5, não foi o pior mas, eu senti que ao longo da série foi decaindo a estória dos livros.

Meu ranking:

- Missão Romance
- Clube do livro dos homens
- Três chances para o amor
- Estupidamente apaixonados
- Absolutamente Romântico

É divertido, acho que se não tivesse lido todos em dois meses não teria ficado de "saco cheio" com a escrita da autora e com as histórias.

Tati Bertoldo 29/05/2024

Último livro
Livro gostoso de ler, tão envolvente quanto os outros. Essa é uma série que leria novamente com frequência.

so 21/11/2023

Très chances para o amor
O que esperar de mais um livro dessa autora maravilhosa? Me apaixonei por Clube do livro dos homens logo de cara e precisei ler as continuações e quer saber? Parece que a cada livro ela se supera e me faz ficar mais apaixonada por essa família (só quem leu vai entender)! AMEI, amei e amei muito?. Sem palavras pra descrever o quanto a Gretchen mexeu comigo principalmente por ser uma advogada que ajuda os outros e ser incrível! Realmente achei que a autora ia se perder em fazer mais um livro dessa coleção mas me surpreendi muito positivamente! Indico muito a coleção toda dela, mas esse com certeza é um dos melhores (e não, não precisa ler os outros pra entender esse). Amei os plots e o romance fofo entre eles, to de coração quentinho depois dele!!
luizamansini 23/11/2023minha estante
nas férias vou ler todos

Keell 11/02/2024

Esse foi o livro que mais gostei, depois do 1° dessa série. Pensei que tivesse gostado mais do livro do russo pelo fato dele ser um dos meus favoritos, mas Colton e Gretchen me conquistaram demais. Eu amei a relação deles e a forma como foi construída. Achei que eles forçaram um pouco no final com aquela coisa da prisão e a família dela, mas nada que tenha impactado de forma negativa na história.

Amei Colton e a família dele, os meninos como sempre, maravilhosos, as meninas, idem. Gretchen também foi uma personagem cativante e com uma carga dramática que poderia ter estragado a personagem, mas felizmente a autora soube manusear de forma que tornasse a personagem carismática e amável. No aguardo do próximo...

Marcia.Mateus 27/11/2023

Preferido da série
Eu amei esse livro.
Tinha uma visão totalmente diferente de Colton.
Acho que essa história teve as doses certas de comédia, drama e hot.
Gostei da interação do personagens principais e simplesmente amei todas as partes em que o clube está reunido.

Indico muuuito

yas 13/01/2024

Religião: colton wheeler
Colton wheeler o maior cadelinha já lido, eu te amo colton!
gente eu amei o livro do colton, como pode ele ser um querido tão grande ? gretchen merece todo o amor e carinho do mundo, o clímax desse livro me deixou com os olhos marejados porque foi DOÍDO DEMAIS!
evan eu espero q vc esteja no inferno literário junto com o tamlin de acotar