A Porta Trancada

A Porta Trancada Freida McFadden

Resenhas - A Porta Trancada

A.Paula.Sz 30/10/2023

Sempre sinto que falta alguma coisa quando termino um livro da Freida Mcfadden, mas, ao mesmo tempo, gosto muito da forma como ela escreve e das tramas q ela imagina.
Achei q nesse livro ela enrolou demais pra chegar ao desfecho, mas ainda assim, gostei da atmosfera de medo e suspense q se formou.
Desconfiei até Da minha cã durante essa leitura, mas nem por um segundo desconfiei do verdadeiro culpado kkkkk adoro qdo isso acontece?
Não é o suspense mais mirabolante que já li, nem o melhor, mas é um bom livro e a escrita sem dúvida é excelente.
CPF1964 30/10/2023minha estante
?????

Laryssa177 14/12/2023minha estante
Eu tbm fiquei chocada com o verdadeiro culpado da história. Achei sensacional! ????

Emilyn 05/01/2024minha estante
Eu tenho essa mesma sensação com o desfecho dos livros dela, mas no geral, gosto dos livros dela.

A.Paula.Sz 05/01/2024minha estante
Eu gosto bastante dos livros dela, mesmo ficando sempre com essa sensação de "poderia ser melhor", Emilyn ?

Emilyn 06/01/2024minha estante
É, eu tbm, por isso que leio. ?

ledpetit 10/02/2024

Nao entendo pq q a nora anda p todo lugar de pijama cirúrgico vsff mas fora isso a história é legal, apesar de que todos os personagens sao mais interessantes q a protagonista
Luara 10/02/2024minha estante
Vale a pena??

ledpetit 14/02/2024minha estante
vale amg

ledpetit 14/02/2024minha estante
vale amg

Tina 26/01/2024minha estante
Imaginei que fosse ela em razão dos traços físicos, mas o parentesco foi uma surpresa mesmo.

Sabrina 26/01/2024minha estante
Quero ler o outro da sequência

Tina 27/01/2024minha estante
Eu não sabia que tem uma sequência.

Arabe Sol 11/02/2024

O plot
Chocada.... eu pensei nisso durante o libro, nessa possibilidade... mas nao dessa pessoa ser a responsável, e como não faliu mais nada o resto do livro pensei que talvez nem fosse isso mas o final pqppppppppppp chocada... e eu botando a culpa em outra pessoa hauahauaha
Joi 18/02/2024minha estante
?SPOILER NA MINHA PERGUNTA: vi uma mulher comentando algo sobre a irmã, sem ter sinalizado como spoiler. Foi uma irmã q prejudicou a outra?

Arabe Sol 21/02/2024minha estante
?SPOILER: foi sim, mas o livro é muito booooom leia ?

Mariana.Crespo 16/06/2024

Conseguiu me pegar
Um livro que não me prendeu muito no início pois já havia lido um livro com uma história similar, porém o final surpreendeu demais! Fiz diversas teorias sobre o que iria acontecer e falhei ?
É um bom livro
Mariana.Crespo 16/06/2024minha estante
Só achei que ficou um pouco em aberto a história da senhorinha que morava com o Brady, do por que ela ter falado aquelas coisas? presumo que estava apenas a delirar mesmo

Samyra16 17/02/2024

Como sempre livros dessa escritora são fantásticos e impossível de largar enquanto não terminar!!!
Eu amei muito
Gente quanta coisa estranha e ao mesmo tempo ótimo, como pode uma irmã querer prejudicar tanto a outra irmã?
Joi 18/02/2024minha estante
Samyra, isso foi spoiler? Então quem matou a paciente foi a irmã dela? É isso mesmo?

dioana0 15/11/2023

Esperava mais.
Depois de ler "A Empregada", as minhas expectativas para esse livro eram altas. Principalmente depois de ler algumas reviews.

O plot do livro tem potencial. Afinal, é a filha de um assassino em série tentando fugir do seu passado. E, por vezes, de si mesma. Existia todo um potencial para que o livro fosse brilhante.

Mas muito ficou por explicar e por explorar.

Continua sendo um livro bom, que despertou a minha curiosidade o suficiente para o ler até ao fim. Mas poderia ter sido bem melhor.
Fabi129 27/12/2023minha estante
Será que vai ter continuação?

Diana152 29/11/2023

Um enredo muito bom que nos prende até ao final do livro, mas o final ficou um pouco aquém, acho que deveria ter um desfecho mais imponente.
Fabi129 27/12/2023minha estante
Será que vai ter continuação?

Virgílio César 04/11/2023

Gostei do primeiro livro dessa autora publicado no Brasil (A Empregada). Resolvi ler essa versão digital de uma edição de Portugal. Livro muito chato. A trama era até interessante, mas tive que pular vários parágrafos para conseguir finalizá-lo.

Deise.Maria 04/11/2023

Gente que livro bommmm
Mais um livro da Freida e de fato só fez com que eu gostasse ainda mais da escrita dela,ela cria suspense bem enredados e personagens muito atraentes ,os livros são super fluidos deixando sempre uma pontada de curiosidade no final .
A história começa com a morte mistériosa de duas garotas ambas paciente da Dr. Nora Davis que na vdd possui o sobrenome de Nierling,uma cirurgia de sucesso que tenta esconder sua verdadeira identidade depois que essas mortes vem a tona ,ela se ver perseguida por um estranho e sendo investigada por crimes que não cometeu.Antes de sua verdadeira identidade vir a público ,ela precisa descobrir quem é o verdadeiro assassino .
Uma história que mescla passado e presente ,com uma narração envolvente, o leitor fica preso do começo ao fim e irá se surpreender com o final da trama.

Roberta 11/11/2023

Fraco
Esperava bem mais deste livro. Tinha um bom potencial. Uma pena. E ainda me deu ressaca. Quem sabe na próxima.

Dani 18/11/2023

A porta trancada
Mais um thillher da minha mais nova autora preferidaFreida Mcfaddn...
Dra.Nora Davis,renomada cirurgiã,esconde um passado sombrio ao qual ela deseja esconder à todo custo,assim como a escuridão que ameaça emergir de si..
O que Nora mais teme é a sua linhagem..
Mas tudo ameaça vir à tona qnd duas de suas pacientes sao encontradas assassinadas sem suas maos,modo operanti do famoso assassino em série Sr Nierling(o mãozinha)que se encontra em prisao perpétua ,este tinha a sua marca registrada ao amputar as mãos de suas vítima...
A suspeita dessas novas mortes indicam que Nora Davis seja a suposta assassina..Ela tem pouco tempo para tentar provar sua inocência;afinal ela é uma cirurgiã e salva vidas, seria incapaz de cometer tais crimes,ou será que seria???
Um livro que lhe prende do início ao fim,o fato de que seja intercalado os capítulos entre passado e presente,aguça a curiosidade...
Muito bom...Sobre o plot twist achei um pouco clichê comparado ás obras anteriores da autora,mas confesso que nao desconfiei desse personagem em si..???????????????

Luisa.Maria 30/11/2023

A porta trancada
Diferente dos anteriores, mas também fascinante e a prender o leitor da primeira à última página.
De onde menos se espera, surge o seguidor do pai da Nora...

Panndora 04/12/2023

Confesso que os outros livros me prenderam do início ao fim de forma gigantesca, mas este chegou perto da sensação

Karol_romao 22/12/2023

A porta trancada
Gostei do livro. Esperava q o assassino fosse outro , não fosse qm fosse . Leiam
E acho q nunca mais entro numa cave de alguém