Deliciosa Farsa

Deliciosa Farsa Lola Belucci...

Resenhas - Deliciosa Farsa

lanyread 08/05/2024

Para aquecer o coração
Que livro maravilhoso!! Íris e Atlas são incríveis, possuem uma relação de deixar o coração quentinho com tanto amor e companheirismo.

A relação do Atlas com Nia e Helena me deixou muito bobinha! Ele foi tão fofo e acolhedor com elas quando se conheceram, sempre cuidando e sendo carinhoso. Íris fazendo de tudo para cuidar das irmãs, colocando elas como prioridade, sendo forte e guerreira. Mas acima de tudo, a relação dela com as irmãs é linda!

O relacionamento de Atlas e da Íris é lindo! O amor e carinho deles é incrível, amei ela ser decidida e falar tudo o que quer e pensa pra ele e ele ser muito engraçado. Fiquei encantada e suspirando a cada cena fofa. O final do livro é maravilhoso!

Tudo nesse livro é legal, a amizade de Nero, Drako, Nina, Atlas e Apolo, a relação de Iris com Apolo e seu relacionamento com o Atlas. A escrita das autoras, muito boa e fluída. Mas em contrapartida, não achei que era necessário tantas páginas para a história deles, porém, foi uma boa leitura!

Nara172 22/04/2024

ACABEI FINALMENTE
Uma das coisas que eu achei mais especiais nesse livro foi o fato de que a Íris dá a vida pelas irmãs Helena e Nia e como o Atlas, ao entrar na vida dela, assume um instinto protetor com as pequenas.
Elas são muito fofas, o Apolo é muito engraçado, eu amei como esse livro explorou a irmandade e configurações familiares
Os hots entre Íris e Atlas são 10/10
A Íris é uma mulher forte e engraçada tbm, o Atlas é todo metódico e cadelo 10/10
Dei 3 estrelas pq achei que o livro é desnecessariamente GRANDE E os poucos conflitos se resolvem em 2 páginas, o livro poderia ter tranquilamente 200 páginas, tornaria a leitura mais fluída.

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

Esta obra foi uma surpresa agradável, embora minhas expectativas não estivessem lá em cima, o livro também não trouxe nada excepcional. Foi uma leitura razoável, daquelas que você lê uma vez e não sente necessidade de revisitar.Em suma, é uma leitura agradável e satisfatória, mas que não deixa uma marca duradoura.

Giovanna 31/01/2024

Muito bom - Deliciosa farsa
Íris, aos 21 anos, luta para manter a guarda de suas irmãs e enfrenta problemas financeiros. Uma denúncia injusta a leva a tribunal, onde espera ser defendida por Apolo, seu melhor amigo. Surpreendentemente, Atlas, seu irmão gêmeo desconhecido, assume o caso, propondo um relacionamento falso para fortalecer a posição de Íris.
Esperei um bom tempo para ler esse livro e esperaria mais se fosse preciso. O livro é demais, de cara eles ja se desgostam mas sabem que se sentem atraídos, hater to lovers, crianças fofas, age gap, found family, casamento por conveniência, grumpy vs sunshine, comédia com uma pitada de drama.

Brunna.macieel 08/01/2024

Uma ótima leitura, só achei que a história se arrastou um pouco em alguns momentos, até vir o plot que não foi um grande problema.

Marihanna 30/12/2023

Deliciosa Farsa
Um livro muito bom, que conta a história da Íris e do Atlas, com duas crianças fofas, relacionamento falso e família de faz de conta, terminei esse livro muito rápido, me prendeu muito, e adorei ver a Íris se desenvolvendo. Contém abandono parental

Jesca 26/11/2023

O protagonista masculino é um amor, mas a feminina, meu Deus eu me apaixonei demais por ela. A força que ela tem, como ela é determinada, quando ela quer uma coisa ela vai atrás, leria mais uns 3 livros sobre esse casal e essas crianças amadas demais sem pensar duas vezes

Gica 22/11/2023

Desde o primeiro capítulo eu já sabia que ia gostar, mas não imaginei que se tornaria um favorito!

Esse definitivamente vai pra lista de comfort books porque a história de Iris e Atlas é perfeita! Tudo o que Iris passou, o quanto lutou pelas irmãs, o humor sem filtros, tornou ela ainda mais apaixonante, eu tô muito apegada a ela. O Atlas também é maravilhoso, gentil, amoroso e cuidou muito bem das suas meninas, um verdadeiro príncipe.

Mas meu coração também vai para as irmãs Nefeli, Helena e Nia me faziam lacrimejar a cada capítulo e que final foi esse? To derretida.

E o Apolo? Quero ele pra mim, vou ficar com ciúmes no livro dele kkkkkk

Em resumo, eu amei muito!

Vanilza1 19/11/2023

Mais uma delícia de livro.

Assim como o livro do Nero,este livro do Atlas não deixou nada a desejar,a autora está de parabéns pelo enredo,simplesmente apaixonada pelos meninos rsrs.
Atlas e Apolo são advogados e irmãos gêmeos ,Apolo cuida do caso da Iris que cuida das irmãs que seus pais os abandonaram, entao Atlas precisou ir ao tribunal no lugar do irmão gêmeo que estava internado para defesa no caso de Iris que ele nem conhecia,mas ao ler o processo e está diante dela ele achou loucura mas ele queria ganhar este caso e ao ver que seria difícil ele inventou uma mentirinha de nada que ele e Iris eram namorados e que ela moraria na casa dele até obter um emprego e estabilidade para cuidar das meninas Nia e Helena ,mas como sempre acontece em um romance ao conviver com Iris e escutar suas tagarelice sem filtro todos os dias foi impossível não se apaixonar.
Tanto Atlas como Iris viveram uma linda estória ao lado das meninas que se tornaram tudo para eles.
Ri bastante das pequenas travessas elas são muito carismáticas e de uma inteligência nata.
Eu gostei bastante da estória porque ''os meninos'' te fazem suspirar de tanto amor e lealdade que há entre eles.
Já ansiosa para ler o livro do Apolo e do Drako.
Lolla Belluci & Jenniffer Fogos não nos deixa esperando de mais hem kkk.
Super indico a leitura.

Duda Veloso 15/11/2023

Maravilhoso
Amei o livro todo. O único defeito pra mim foi que ela esquece completamente das lutas dele, não explica como ele começou a lutar e se ele parou depois e o porque, queria saber mais dessa parte mas foi completamente esquecida pela autora.
Mas de resto é maravilhoso, fofinho romântico e hot tudo na medida certa.

Keilla.Nunes 11/11/2023

Atlas, eu escolhi te amar e foi a melhor coisa
Atlas já era meu favorito da vida, desde o pouco que tinha dele em Nero, mas aqui minhas amigas, aqui eu caí de vez e de forma irredutível de amores por ele. Deve haver um código de conduta das autoras onde os Atlas não podem ser menos que perfeitos. Eu te amo, Sr Xpanos. Íris é de uma irreverência e resiliência ímpar, as meninas e suas interações são tão incríveis, as crianças realmente "fazem parte" da história. Apolo, eu sofri por você e você nem estava ligando! Enfim, eu amei.

Josane.Deris 10/11/2023

Muito fofo
Eu já havia lido a história de Nero, e tinha gostado bastante, mas essa foi tão fofa, do início ao fim.
Amei o relacionamento leve e sem encrencas de pessoas malvadas. Estou ansiosa pra continuar lendo a história dos outros irmãos ??

Michele.Cruz 31/10/2023

Perfeito
A decepção de ser abandonada mais uma vez não tem a gentileza de um balde de água fria, ela é dolorosa como ganchos sendo presos aos meus olhos, obrigando-os a se abrirem.

Tahbooks 28/10/2023

Iris e uma adolescente que desde pequena se virou sozinha , pois os pais tem alma de Peter Pan, nunca ficam em casa ,querem se livres, ela pensou após o nascimento das irmãs mais novas isso mudaria porém não, eles foram embora e deixaram ela responsável por elas e as vezes mandavam dinheiro , ela fazia de tudo pra não faltar nada as irmãs porém uma denúncia do síndico do prédio pois ela deixava ela algumas horas sozinha com a vizinha, o vara da família tirou temporariamente suas irmãs e orientou ela a melhorar as condições para poder ficar com elas.
Com isso recorreu ao velho amigo Apolo que se conheceram no verão e ficaram juntos algumas vezes e fala que foi o melhor verão, pois os pais estavam em casa com as meninas.
Porém o que não sabia era que o homem Gostoso que pegou no verão tinha um irmão gêmeo idêntico, mais descobriu no momento mais estressante e importante da vida dela . Ela estava esperando o Apolo para a audiência do caso para ela ficar responsável pelas irmãs, mais ele estava atrasado a 5 horas e por um milagre de Deus a audiência atrasou também. Foi no último minuto que ela viu ele chegando, ela quase matou ele porém estranhou um pouco.
Atlas se apresentou como o irmão de Apolo e que iria representar ela devido o irmão sofreu um acidente.
Na sala da audiência íris viu que seria muito difícil ter a guarda das irmãs e tem um plano de fuji com elas pois nao teria pra onde voltar pois foi despejada, Atlas orienta não fazer, porém ela é bem teimosa... ela sai no meio da audiência e foge pra casa...
Após algumas horas, Atlas aparece na casa dela , bem na hora que ela tava na rua e sendo assediada pelo síndico, mais vê que de fraca ela não tem nada pois tá uma cabeça nele.
Iris vê o atlas que pede pra ela entrar no carro para conversa sobre o caso. Ele dá uma notícia boa , fala que conseguiu que ela poderia ficar com as irmãs, com a condição de ganhar até 2 salários e ter uma casa boa .
Aí que entra um contrato entre eles , pois o que ele fez foi falar que eles tinha um relacionamento é que ela morava com ele, não teria problema pois quem é responsável pelo caso dela era seu irmão. Só que o problema que a visita da assistente social era no mesmo dia as 15h . Será que vai dar certo.

Namoro falso, morando de baixo do mesmo teto, crianças. Irmãos gêmeos ambos gostosos.
Venha ler não vão se arrepender.

Saori 27/10/2023

Eu amei o livro.
Eu já amava o Atlas no livro do Nero mas aqui vendo a história dele, conhecendo ele melhor, foi maravilhoso. Já quero o livro do Apolo...
A Íris é uma mulher forte, guerreira, maravilhosa.
E a Nia e a Helena tão fofas e lindas, foi surto de amor.
Não via a hora desse casal finalmente juntos e felizes.