Deliciosa Farsa

Deliciosa Farsa Lola Belucci...

Resenhas - Deliciosa Farsa

Rafaela1603 01/10/2023

Amei o livro
Mas um sucesso da Lola.
Atlas veio pra ficar em nossos corações.
Amei a história desse romance.
Vem conhecer o Atlas e a Iris

Leituras da Nane 01/10/2023

Que livro maravilhoso
Que arraso de livro. Eu amei demais
Lola e Jenny foram demais nesse romance. Atlas e Iris vieram com tudo. Que romance delícia

VitAria1172 02/10/2023

Simplesmente perfeita , amei cada detalhe!!!?
Que história amores...? simplesmente perfeita!!!!? Saibam que eu super recomendo essa maravilha de leitura.

Thais.Amaral 02/10/2023

Amei a história
Livro maravilhoso.... Esses gemeos sao engraçados por demais.... eu ri muito e me diverti do começo ao fim.....
E as meninas são pergeitas

Mariana.Peretto 05/10/2023

Tô apaixonada
Que essa dupla de autoras arrasa, não é segredo pra ninguém! Logo, esse livro não poderia estar menos do que incrível!
Ele é divertido (ri demais em várias partes), emociona (e como emociona), e tem hots de pegar fogo msm!
Atlas e Íris são muito complementares, são lindos demais juntos! Daí junta com Helena e Nia e não tem como não se apaixonar! Se pudesse colocava todos num potinho e guardava pra mim! Haha

Super recomendo a leitura!!!

Dani996 06/10/2023

Fofo!
Confesso que teve momentos que fiquei meio entediada, mas a história foi se desenvolvendo e ficou muito gostosinho. O amor genuíno entre todos eles é tão lindo, tão verdadeiro que emociona. O Atlas é muito incrível, e a maneira como ele leva tudo é vai descobrindo e lindo. Iris e uma mulher forte, decidida, com uma honestidade que inspira. Mesmo que tenha passado por tudo o que passou, continua sendo uma pessoa boa, leve, feliz, brincalhona... gostei bastante de não ter tido nenhuma briga que afastasse os dois como na maioria dos livros. Acho que deveriam ter mais histórias reais assim. Enfim, foi incrível acompanhar o amor dos dois e passar mais um tempo com essa família linda que é a deles. ??

Bia 13/10/2023

Mais um livro que a Jenniffer e a Lola se superaram, esse livro tá perfeito e o final deu o toque especial que esse livro precisava.
Esse livro tá mais que perfeito, ele me fez rir, chorar e me emocionar, a cada página eu me apaixonava mais ainda.
A íris é uma mulher apaixonante, que mulher forte e dedicada mesmo com tudo que ela passou, ela não se deixou cair e continuou sendo a mulher feliz e alegre, me apaixonei mais ainda pelas meninas, Nia e Helena com suas personalidades totalmente opostas mas que são perfeitas juntas, elas são umas fofas e confesso que essas duas me tiraram boas gargalhadas.
Atlas como sempre sendo perfeito desde o livro de Nero, ele tem um coração enorme e que não pensou duas vezes em ajudar a Íris, pode ser um pouco cabeça dura mas quando ele decide algo ele faz sem pensar duas vezes, ver o quão cuidado ele é com a íris e as meninas é a coisa mais linda, eles são uma família por completo.

Me apaixonei por mais uma história dessas duas, essa família com certeza vai ficar no meu coração por muito tempo, o casal não teve um rompimento pra ficarem juntos no final e isso fez toda a história ter um significado maior, o jeito que eles lidaram com tudo foi a coisa mais bonita, saudável e natural, simplesmente amei cada momento dessa leitura.

Edirlaine.Mendes 16/10/2023

Íris, Helena, Nia e Atlas
Já podemos considerar um esquema de pirâmides esses livros??? Pq já tínhamos Nero e agora Atlas e seu envolvimento com Iris. O irmão gêmeo mais focado entrou num fake dating mas tava amando isso. Amei a Iris pq ela joga no ataque e se oferece na cara dura . Amei uma mocinha que não tem vergonha de falar que quer dá pro mocinho em todas as oportunidades kkkkkk perfeito demais ainda com Helena e Nia. O final foi só choro

Tatiana 19/10/2023

Um amor que nasceu da amizade e desespero
Uma história linda, forte . No começo achei muito água com açúcar para ser livro da Lola mas no meio da leitura Tinha Lola em todo lugar, adorei e recomendo a leitura da história de Atlas e Iris e as fofas da Nia e Helena

Saori 27/10/2023

Deliciosa Farsa
Eu amei o livro.
Eu já amava o Atlas no livro do Nero mas aqui vendo a história dele, conhecendo ele melhor, foi maravilhoso. Já quero o livro do Apolo...
A Íris é uma mulher forte, guerreira, maravilhosa.
E a Nia e a Helena tão fofas e lindas, foi surto de amor.
Não via a hora desse casal finalmente juntos e felizes.

Tahbooks 28/10/2023

Iris e uma adolescente que desde pequena se virou sozinha , pois os pais tem alma de Peter Pan, nunca ficam em casa ,querem se livres, ela pensou após o nascimento das irmãs mais novas isso mudaria porém não, eles foram embora e deixaram ela responsável por elas e as vezes mandavam dinheiro , ela fazia de tudo pra não faltar nada as irmãs porém uma denúncia do síndico do prédio pois ela deixava ela algumas horas sozinha com a vizinha, o vara da família tirou temporariamente suas irmãs e orientou ela a melhorar as condições para poder ficar com elas.
Com isso recorreu ao velho amigo Apolo que se conheceram no verão e ficaram juntos algumas vezes e fala que foi o melhor verão, pois os pais estavam em casa com as meninas.
Porém o que não sabia era que o homem Gostoso que pegou no verão tinha um irmão gêmeo idêntico, mais descobriu no momento mais estressante e importante da vida dela . Ela estava esperando o Apolo para a audiência do caso para ela ficar responsável pelas irmãs, mais ele estava atrasado a 5 horas e por um milagre de Deus a audiência atrasou também. Foi no último minuto que ela viu ele chegando, ela quase matou ele porém estranhou um pouco.
Atlas se apresentou como o irmão de Apolo e que iria representar ela devido o irmão sofreu um acidente.
Na sala da audiência íris viu que seria muito difícil ter a guarda das irmãs e tem um plano de fuji com elas pois nao teria pra onde voltar pois foi despejada, Atlas orienta não fazer, porém ela é bem teimosa... ela sai no meio da audiência e foge pra casa...
Após algumas horas, Atlas aparece na casa dela , bem na hora que ela tava na rua e sendo assediada pelo síndico, mais vê que de fraca ela não tem nada pois tá uma cabeça nele.
Iris vê o atlas que pede pra ela entrar no carro para conversa sobre o caso. Ele dá uma notícia boa , fala que conseguiu que ela poderia ficar com as irmãs, com a condição de ganhar até 2 salários e ter uma casa boa .
Aí que entra um contrato entre eles , pois o que ele fez foi falar que eles tinha um relacionamento é que ela morava com ele, não teria problema pois quem é responsável pelo caso dela era seu irmão. Só que o problema que a visita da assistente social era no mesmo dia as 15h . Será que vai dar certo.

Namoro falso, morando de baixo do mesmo teto, crianças. Irmãos gêmeos ambos gostosos.
Venha ler não vão se arrepender.

Michele.Cruz 31/10/2023

Perfeito
A decepção de ser abandonada mais uma vez não tem a gentileza de um balde de água fria, ela é dolorosa como ganchos sendo presos aos meus olhos, obrigando-os a se abrirem.

Josane.Deris 10/11/2023

Muito fofo
Eu já havia lido a história de Nero, e tinha gostado bastante, mas essa foi tão fofa, do início ao fim.
Amei o relacionamento leve e sem encrencas de pessoas malvadas. Estou ansiosa pra continuar lendo a história dos outros irmãos ??