Beijo da meia-noite

Resenhas - Beijo da meia-noite

.Pietra18 21/10/2023

Vale a pena
Que conto gostosinhoooo!

As personagens são ótimas, a escrita é muito boa, a lenda é sensacional.

O terror de fato não é muito assustador e achei o final um pouco fraco.

Mas vale super a pena é o primeiro terror/suspense lésbico que eu leio e adorei.

Helena 16/10/2023

To ouvindo barulhos e vendo silhuetas até agora?. 5?+??
O que falar do maior conto de terror da maratona Halloween até agora?

Eu não conhecia a lenda do Homem da Meia-noite, mas desde que pude ler a versão beta dessa história, fiquei mega intrigada. Porém, NADA, absolutamente NADA me prepararia para o que foi a experiência de ler esse conto!
Além de ter uma escrita viciante e imersiva, é incrível como a autora consegue criar e aprofundar as personagens de forma a trazer uma veracidade ímpar para a historia. Parece que você está dentro da universidade com elas passando por todo aquele terror junto de Cora e Sofia.
O desenvolvimento dos acontecimentos é na dosagem certa. Não há correria, não há enrolação, tem seus momentos de tensão e suas doses de humor na medida certa. Temas sensíveis são trazidos a narrativa de forma responsável e sútil.

Juliana acertou em cheio nessa história, como sempre, e eu tenho muito orgulho de poder viver em um mundo que ela escreve sobre saficas nerds assexuais ???

Lorena 15/10/2023

Terror com sáficas porém ELAS NÃO MORREM NO FINAL!!!
A escrita desse livro foi com certeza a minha parte favorita da leitura, amei como ao mesmo tempo que enquanto o leitor está assustado com as aparições do Homem da Meia Noite, as palavras possuem uma leveza e uma delicadeza que torna ainda melhor a leitura. As personagens são incríveis, e em poucas páginas já podemos ver um grande desenvolvimento da história de ambas, suas ambições, seus gostos e principalmente seus medos. Simplesmente incrível!

kali12 09/10/2023

Assexual, lesbica e terror
Eu amei como desenvolvimento do relacionamento foi tão fluido, eu amei a representatividade assexual mro difícil ver livros com esse tópico, o terror foi interessante de ler e eu NUNCA faria ainda mais se eu não pudesse dormir ???