Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Nininha 05/10/2023

Intenso
Uma delícia de história de fantasia, muito envolvente.
Auror, é o mais poderoso de sua espécie, tem que achar a sua companheira. Ele foi exilado por erro.
Ann, uma veterinária, que está cansada da correria da cidade, muda para o interior, é um lugar isolado no Canadá, onde se conhece Auror.
Eles são companheiros, e são passar por várias provações.
Amei saber dos detalhes sobre an angelics e os ferneis.
Simplesmente lindíssimo. Super recomendo a leitura.
Dhixx 05/10/2023minha estante
Hilário ela ser veterinária kdkskskdkskssk

Renata.Farias 12/12/2023

A história é bem rasa, e tem muitas cenas intimas, um pouco demais até. Mas é bem fluída e rápida. Acho que serve pra tirar de uma ressaca. Eles são um casal até que fofinho.
bia(nca) 12/12/2023minha estante
Concordo, esperava mais, achei a digramação do livro linda, mas o conteúdo ? E olha que gosto de um monster romance kkkkk

Clara 04/10/2023

Acreditar ou não acreditar? Pessoas mentem. Sejam coisas pequenas, como uma desculpinha, ou coisas grandes que realmente tem o poder de transformar a vida dos outros.
As vezes estamos tão absortos dentro dessa falsa realidade que tomamos atitudes baseadas no erro, o problema, é que as consequências são nossas para sofrer. Acreditar ou não acreditar é como o livre arbítrio, é uma escolha.
Auror Vont?in faz parte de uma raça de lobos chamada férnus. Eles possuem as duas formas, de homem e animal habitando em um único corpo. Como tradição de sua raça a partir dos 100 anos de vida, eles conhecem suas companheiras para eternidade. Elas normalmente fazem parte de uma outra raça chamada angelic, que são seres místicas poderosas, seriam como bruxas.
Quando novo, Auror foi induzido a acreditar em uma farsa e tomou atitudes bem precipitadas que levou a morte de seu melhor amigo. Por conta disso, foi condenado por seus líderes à escuridão e foi obrigado a permanecer para sempre como um animal. Se ele, não pode agir como um homem e foi guiado por seus instintos ferais, então viveria como tal.
Por 400 anos, se tornou recluso e bem raivoso, porém como líder de sua raça, não poderia viver escondido para sempre. Por muitos anos viveu os ciclos de acasalamento de sua espécie como algo mecânico, acreditando que não teria mais a oportunidade de encontrar sua companheira. Mas tudo mudou quando uma nova veterinária foi contratada para trabalhar em sua cidadezinha.
Anira Montecião, ou apenas Ann, é uma menina órfã que resolveu largar tudo para trabalhar no interior, fazendo o que mais amava, cuidando de animais.
O pouco que conhecia de sua vida, não a preparou para o que o destino a reservava. Calma que o surto vem, ou não? Ann por amar os animais abraçou sua nova realidade de uma forma bem fora do esperado e seu relacionamento com Auror cresceu de uma forma muito intensa e rápida. Sua companheira de vida enfim chegou.
É uma história que mostra o peso de nossas atitudes e as consequências dos nossos atos. Muitos pessoas acreditam que por ter alguma posição elevada, as consequências não vem. Grande ilusão, Auror perdeu tudo, e se culpava a todo instante, ser líder ou não de sua raça não diminuiu sua dor. Viver como o animal, apenas mostrou ao seu povo seus pecados. Mas nem tudo estava perdido, encontrar sua companheira lhe proporcionou uma nova perspectiva e uma forma de redenção.

Keline Alves 04/10/2023

Eu amooo
Auror e Ann foram uma perfeição...
Dani como sempre arrasando e esses Férnus só deixaram com gostinho de quero mais kkkk leiam muitoooo

Camila.Cupper 04/10/2023

Amei toda a mitologia criada pela autora, gostei que tudo tem explicação do porquê ser assim.

Tem uma vibe fanfic de Crepúsculo para quem era time Jacob. Adorei kkkkkk

Ann e o Auror são um casal lindinho, eles superaram todas as diferenças e formaram uma grande parceria para a eternidade.

Gostei que todos os principais encontraram seus companheiros e os Férnus cresceram bastante como comunidade.

O que não me agradou muito é que tem umas partes que os diálogos não fazem sentido, parece que alguma frase ou parágrafo foi excluído e acaba que o texto não faz sentido.

Achei o plot da traição um pouco preguiçoso.

Enfim, bem gostosinho para passar o tempo.

Readsbypaula 05/10/2023

Maravilhoso!!
Eu fiquei presa em todas as páginas, eu dei risadas, briguei e xinguei, criei teorias e dei de cara no chão kkkk, chorei e comemorei. A Dani consegue me levar de zero a cem em segundos.

Eu amei essa leitura e esse novo universo que a Dani criou e já quero mais!!

Anira e Auror se odiavam quando se conheceram mas são destinados um ao outro, eles foram se rendendo. E o Auror que não gostava de humanos se apaixonou por uma!!!

Super indico, você se sente presa e não consegue largar até terminar.

Desabafodeumaleitora 06/10/2023

Amei
Que a Dani sempre nos surpreende já não é novidade.
Mas, esse livro está simplesmente irresistível.
Entramos em um novo e peculiar mundo e nós apaixonamos pelo líder amaldiçoado.
Não esperem uma releitura da Bela e a Fera, onde há a quebra da maldição. Mas esperem hot e declarações de amor de tirar o fôlego.
Já quero o próximo.

Livia473 06/10/2023

Eu passei a madrugada lendo essa obra de arte!!

Eu amo livros de procedência duvidosa, com histórias duvidosas e capa mais duvidosa ainda. Faz meu estilo ser esse tipo de leitora.

A história é muito boa, eu particularmente não gosto quando os personagens são predestinados a ficarem juntos e ele relutam contra isso boa parte do livro. Acho que fica maçante e desgastante.

Amei o fato dele ser uma fere bestial o livro todo, porem me pegou bastante, eu acho que a autora deveria ter dado um final ao qual ele se transformava em homem, percebemos através dos personagens o quanto isso pesava no coração de autor.

É um livro de capa duvidosa que você vai se apaixonar pela história e pelos personagens, simplesmente engoli ele em uma madrugada, pois não conseguia me contentar em ler apenas algumas palavras e ficar no gostinho da dúvida.

starz222 06/10/2023

"A todos aqueles leitores que gostam de livros duvidosos e não se envergonham disso."

imagina se o felipe neto descobre esse livro

Gabriela.Stall 09/10/2023

Hot 10/10 - Fantasia 4/10
Se tem uma coisa que eu amo é um bom monster romance, com hot então, nem se fala; e de fato esse livro entrega bem esses dois pontos. Porém a parte do universo fantástico/sobrenatural deixou muito a desejar.
Existem muitos buracos na lógica da mitologia do universo, além de tudo ser resolvido ou as respostas virem de mão beijada. Os protagonista não enfrentaram nenhum desafio real, são literalmente os favoritos da deusa e isso tirou um pouco a graça da história (ou a minha empatia para com eles). A Angelic antiga interferia sempre que queria e como queria, quebrando as próprias regras (essas bem confusas inclusive).
Outro ponto foram os demais casais no final. Eles simplesmente brotaram do além. Sem explicação nem nada. Só apareceram, é isso.
Não sei se terão outros livros, mas isso foi meio incômodo.
Enfim, acho que essa história tinha muito mais potencial se tentasse colocar menos coisas na parte mitológica, ser mais simplista. Teria funcionando melhor ao meu ver. No demais, é sim bem escrito e com um bom ritmo narrativo (embora um pouco acelerado demais ali pelo 75% da história).

Bia 12/10/2023

Perfeito pra sair da ressaca e surtar muito
Eu comecei esse livro de forma tão despretensiosa que quando vi já terminei. A leitura é fluída e sem muita coisa, as coisas são explicadas de forma sucinta e isso torna o livro corrido e extremamente agradável pra quem quer sentar e aproveitar uma boa leitura.

A Ann é maravilhosa e o Auror não fica longe, eles juntos fazem a gente rir e surtar, o pano de fundo foi bem criado e o universo é extremamente imersivo. O núcleo de amigos deles é maravilhoso e é definitivamente como ler uma grande família.

O final do livro me fez surtar demais e pedir mais, eu amei como as coisas aconteceram e como o desenrolar funcionou. Não é aquele livro denso, é pra ser lido e devorado pois é corrido e muito bem escrito.

Simplesmente maravilhoso e favoritado com gosto!!

Laisoly 13/10/2023

Não acredito que eu consegui terminar....
Esse livro foi um dos mais loucos que eu já li , primeiro eu amo hot mas esse livro chega do meio pro fim só tem hot isso faz a história ficar chata é repetitiva , segundo eu achei que em algum momento o mocinho ia virar humano mas a mocinha passa o livro todo trepando com um animal , acho que a autora perdeu uma oportunidade é tanto ela podia ter transformado essa história em algo novo mas preferiu continuar com o mesmo que muito autor faz ou seja mais do mesmo

Pam 15/10/2023

Anira e Auror
Gentemmm que história impressionante!!!
Ambiente maravilhoso bem contado e explicado, da para se imaginar dentro do livro vivendo com os personagens.
E que personagens heim kkkk
Ri de mais tbm, inclusive quando a amiga da Anira a Emmy vai morar na mesma cidade KKK ela é muito engraçada.
Enfim leiam, super vale a pena a história prende do início ao fim, a leitura é super rápida, só fica um gostinho de quero mais.

Lane68 15/10/2023

Entregou tudo
Nossa que livro incrível. Na medida de certa, os hots, drama, ação, momentos fofuras. E aquele final perfeito. Dani você é dez mulher. Prometeu e entregou o dobro. Amei a história de Autor e Anira. Todos tiveram o seu merecido final. Super recomendo.