Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Júlia 13/05/2024

Condenado à escuridão
O livro tem uma premissa interessante, porém a narrativa flui mal, os eventos se desenrolam rapidamente e de maneira fácil de mais. As explicações sobre as origens dos personagens são mal desenvolvidas. Além disso, a inclusão de expressões como "haha" e "Grrr" foi bastante incômoda. Como iniciante nesse gênero, monster romance, não posso dizer que não gostei. Apreciei o universo criado pela autora e achei os personagens legais e adorei essa diferença entre eles. Provavelmente lerei algo nesse estilo novamente.

Izadora 09/05/2024

Gostei bastante
Por ser meu primeiro livro de monster romance,eu gostei muito. A história é boa e gostei muito dos personagens.

bunny's 01/05/2024

Uma Ideia Interessante com uma abordagem péssima
Comecei a ler esse livro porque queria entender mais sobre monster romance e como funcionava (me parece algo semelhante aos Abo em fanfic), então me deparei com esse livro tinha achado a sinopse interessante e capa legal e fui ler o livro na maior expectativa, mal sabia eu que seria uma péssima ideia.

Bunny o que você achou?
Péssimo, tudo é corrido! O romance entre os protagonistas em momentos algum me parece algum que eles tem sentimento um pelo outro (sim, estou falando de química e amor) parece que estão sendo forçados, e a aquela trama de vingança? Horrível, em momento algum acreditei que tinha sido aquela personagem, pois isso não foi bem explorado no livro.

Bunny você recomenda a leitura?
Não, acredito que tenha livros melhores de monster romance. Esse livro não é bem trabalhado e nem recomendo nem pela experiência de leitura.

???? (Duas Letras porque acho a premissa de monster romance interessante)

Mirele 28/04/2024

Fiz de tudo pra gostar mas não consegui!
Acontece tudo muito rápido e fácil
Só sexo o tempo todo
E tive dificuldade em ver ele apenas na forma Férnus.

Leletim 26/04/2024

Não costumo ler romances com metamorfos, mas se o plot me atrai, lá estou eu, e gostei, a história é boa a narrativa é bem fluída.

amanda_gabalves 24/04/2024

Não sou a maior fã de Monster Romance, não costumo ler muito desse gênero, então minha opinião pode ser limitada. Inicialmente, achei o livro interessante, mas logo percebi que o desenvolvimento do relacionamento entre o casal foi rápido demais, com transições bruscas de ódio para amor. O excesso de cenas hot, embora faça sentido no contexto, tornou-se cansativo. As reviravoltas foram previsíveis, o enredo não se destacou, e o desfecho poderia ter sido mais breve. Apesar disso, houve algo que me atraiu no livro, embora eu não saiba explicar exatamente o motivo. Não vai ser o meu favorito, e provavelmente não o releria, mas foi uma leitura satisfatória para passar o tempo.

Junialino 24/04/2024

O inimaginável
Anira é uma jovem que perdeu a mãe aos 18 e se viu sozinha no mundo, nessa fase encontrou Emmy e viraram família. Tudo era ao redor delas.
Ann teve um desilusão amorosa com Dean e com isso resolveu aceitar um emprego lá no fim do mundo do gelo como elas gostam de chamar rsrs
Ao chegar em Forty Mile Ann se depara com o sonho de ser a veterinária do local e ter tantos homens bonitos a sua volta. Ann encontra um novo amigo, criando um elo muito importante para ela já que Emmy não a acompanhou nessa jornada.
Um atendimento ao meio de uma grande tempestade causa o tão problemático encontro de Ann com Auror, na casa que nunca deveria ir...
E daí vem muito mais história rsrs

Inae 21/04/2024

"Condenado a escuridão" ?
Julguem um livro pela capa SIM! Vou resumir a história dessa bomba para quem não quiser ler então essa resenha contém spoilers ?
Então gente monster romance era uma barreira que eu evitava avançar por motivos óbvios mas pelo jeito eu me odeio e resolvi dar uma chance por curiosidade e me arrependo demais.

Estava com a mente aberta para tentar e o problema nem foi o fato de ser um monster romance mas o livro não tem desenvolvimento NENHUM. Parece que a autora apenas criou um cenário fictício e foi jogando as coisas.

Ele é amaldiçoado por ter matado o melhor amigo já que acreditou que ele tinha ficado com a prometida dele. Ele tem que viver como lobo / urso o resto da sua vida e nisso se passam 300 anos. A protagonista após se decepcionar com o ex vai para a aldeia dele e ele começa a sentir o cheiro dela. Antes das cem páginas eles já descobrem que estão destinados, ela vai morar com ele de boa e pronto. Não tem desenvolvimento, não tem química, não tem nada, a única coisa que tem é HOT.

Depois disso começa uma sequência de hot atrás da outra, são 300 páginas só de cenas de sexo. Ele entra no cio (sim, não vou me traumatizar sozinha) e eles ficam 24 horas fazendo sexo. Todo capítulo tinha hot. E o final não tem um plot, uma coisa para deixar o livro interessante.

Me irritou também a forma como foi escrito, a autora usava o "grrrrrr" como rugido a casa dois parágrafos.

Acho que se o casal tivesse desenvolvimento e demorasse ficar junto seria muito melhor. Se a história tivesse um plot, uma reviravolta, um sofrimento. Quando as autoras descobrirem que a gente gosta de hot quando a tensão sexual entre os protagonistas é tão grande ao ponto dos dois explodirem de tesão e entregarem o maior hot do livro e não cena de sexo a cada 2 capítulos a cabeça delas explode.

Enfim gente acho que teria que ser melhor desenvolvido e por motivos óbvios não lerei os outros.

Fran 21/04/2024minha estante
Hot atrás de hot

Fabricio 21/04/2024minha estante
Isso que dá ler romance independente (perdão autores independentes, mas não dá)

Kah 21/04/2024minha estante
Várias vezes qdo procurei um livro pra ler, esse apareceu nas opções, mas nunca escolhi por conta da capa não ser atrativa...a minha desconfiança tava certa então.. rsrs

Carol *_* 21/04/2024minha estante
Eu comecei esse livro, mas quando vi que ele ficava em forma animal sem voltar a forma humana no começo, desisti. Sai fora, credo gente

Gabi 21/04/2024minha estante
Meu deus do céu que capa FEIA

Iwatanii 21/04/2024minha estante
Me admira alguém da 5 estrelas pra isso kkkk

Fabio 22/04/2024minha estante
Vixi, deu ruim!!!

Lorrayne 29/04/2024minha estante
Eu amo monster romance, mas esse livro é uma bomba, não é pouco ruim é muito ruim

Florencia Hidalgo 20/04/2024

É o primeiro livro monstre romance que eu leio e não sei bem como expressar. Decidi ler muito pela curiosidade, acho que em alguns momentos foram rápidos demais para os acontecimentos e quando estava tendo um ataque eu quase não dei muita importância para isso.

Erica.Conte 16/04/2024

Hotzão louco
É um livro fluido de fácil leitura e que as coisas acontecem muito rápido e eu nem pensei em quem seria o culpado pelos ataques, conheci uma espécie nova hehehe, e as cenas de hot... Loucura, loucura, loucura e o "calor" que a espécie apresenta é coisa de outro mundo, sem contar que o que acontece depois de cada furunfada me fez lembrar dos cachorros kkkkkkkk.
Leitura divertida.

Lay 10/04/2024

Auror e Anira
Ok, eu fiquei meio curiosa com leituras de livros sobrenaturais.
E como iniciante, esse livro foi bonzinho sim!
Auror é um fernur, um monstro mais do tipo de lobo e conhece a "supostamente" humana que vai trabalhar de veterinária na terra dele.
Acontece que ambos sao destinados e embora nao queiram da o braço torcer no início, logo ficam juntos(essa transição é super rapido, inclusive. Em 30% as coisas ja estavam pegando fogo)
O livro tem alguns erros, e a autora fica escrevendo os sons como risada "hahaha" e rugido "GRRR" o tempo todo, isso incomoda.
Mas assim, pra mim q sou iniciante nesse mundo ate q eu gostei. Nao é um livro elaborado e as cenas hot tem o tempo todo(cansativo) mas no fim foi legal.

Ps: detestei os nomes dos mocinhos, pelo amor!!

Paula1735 09/04/2024

Acho que foi meu primeiro moster romance que li, gostei do estilo do livro, a forma como o universo que a autora criou foi apresentado.
Ele não é meu favorito dos 3 livros, mas ainda sim é muito bom.

Juliana 08/04/2024

Eu achei os diálogos forçados e parece que não conhecemos os personagens.
Parece que a relação deles toda acontece sem a gente saber o porquê e a trama se desenrola muito nada a ver.