Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Renata.Farias 12/12/2023

A história é bem rasa, e tem muitas cenas intimas, um pouco demais até. Mas é bem fluída e rápida. Acho que serve pra tirar de uma ressaca. Eles são um casal até que fofinho.
bia(nca) 12/12/2023minha estante
Concordo, esperava mais, achei a digramação do livro linda, mas o conteúdo ? E olha que gosto de um monster romance kkkkk

@rhyssmate 09/12/2023

Muito mal elaborado e mal executado
Esse livro tem uma premissa até interessante, eu gosto bastante de monster romance e já li vários, não sei se a autora já escreveu outros, mas a impressão que fica é de que este é o primeiro dos primeiros escritos, a narrativa flui mal, as coisas acontecem rapidamente, mas há muita coisa inútil no meio, o plano de fundo da história tem até alguma solidez, mas não sustenta, fica parecendo que tudo é um pouco vago, meio nebuloso.
O romance do casal é um pouco chato de acompanhar e isso aqui serviria mais como um conto erótico do que um livro em si porque temos cenas sexuais a cada três páginas (?) e o sexo é bem repetitivo. O casal começa se estranhando, mas daqui a pouco já está junto e, em seguida, já é amor. É difícil de acompanhar algo que não parece ter profundidade alguma além de alguém vir e falar "destinados", como se só por isso e pela conexão que isso trouxe já fizesse tudo andar, e pode até fazer sentido para o universo criado, mas pra quem está lendo não faz, a sensação não chega ao leitor.
A única coisa interessante aqui era uma possível reviravolta de vingança que veio sim, mas não durou duas páginas direito. O negócio começou e acabou, não teve NADA. Foi só um conflito e pluft, todos felizes para sempre.
Parece um livro de pouco planejamento, muito fraco, além de conter termos como "magia negra", "lista negra", que considero problemáticos.

Kadyc 08/12/2023

Ela é minha para proteger e eu a protegeria até mesmo de mim
Depois que eu comecei a ler esse livro não tive um minuto de paz, eu queria largar tudo apenas para ficar lendo de tanto que essa história é envolvente.

Gostei da ann de primeira, é uma personagem completamente dona de si e achei incrível que ela é veterinária.

Amo quando os livros tem algo que demonstre amor pelos bichinhos.

Auror é um baita lobisomem né? Estou chocada com ele naqueles hot, um melhor que o outro não podemos negar, e como tem pegada em?!

É o primeiro monster romance que leio e achei super interessante, algumas partes foram bem estranhas pra mim (confesso) mas ele é lobo, então né, a gente acostuma.

Me peguei tendo o arow como personagem favorito, ele tem um ar de homem fofo e eu acabei me apaixonando. (Sim eu shippei errado por um tempinho só pra iludir minha mente mas já passou)

A escrita da autora é muito boa e a gente consegue se conectar facilmente com a história dela. Estou indo para o segundo livro agora, muitas expectativas!

Framkie0 02/12/2023

Se eu for contar...
Se eu for abrir minha boca p contar como foi a minha experiência lendo esse livro... engraçado foi ter levado fecho com a autora enfatizando de que não era uma releitura de a bela e a fera sendo que eu peguei p ler justamente pq a capa me passou uma vibe da história.

Sophia.Torres 01/12/2023

Foi uma leitura bem fluida então eu gostei bastante, monster romance vem me atraiando bastante nesses últimos tempos, desde que li o primeiro não parei mais, a relação deles foi bem rápida o que me incomodou, assim como as muitas cenas de sexo, eu não me importei deles se relacionando tão cedo, oque me incomodou foi eles já falando que se amavam, mas gostei tanto do casal que não me importei tanto, o vilão foi bem previsível, eu queria que fosse mais plot twist, de modo geral eu gostei, mas teve várias partes que ficou meio corrido demais e com furos

Larie 30/11/2023

Não é horrível, mas também não é incrível.

Podia ter desenvolvido mais a relação da Ann e do Auror, foi tudo muito rápido e faltou esse desenvolvimento.

Tatá 29/11/2023

Se você não gosta de monster romance e muito hot, esse livro não é pra você. Um livro quente com fufura como cobertura, me apaixonei por esse monster romance.

Kah | Leitora 28/11/2023

ME TIROU DA RESACA LITERÁRIA
Que leitura gostosa,os protagonistas são uns amores.
Gostei que tem o pensamento de ambos.
Amei que não deixou muitos furos na história.
Apesar de ser acostumada com dark romance mais pesados rs fiquei satisfeita com essa história.
Que hots são esses ? Mds rs

Jé Ortega 26/11/2023

Auror é o mais poderosa da sua linhagem, com mais de 400 anos em uma busca incessante por uma companheiro. O lider dos férnus carrega um castigo por um erro de anos atrás, fazendo o se tornar amargo e frio. Anira é uma veterinária que se muda para uma cidade do interior. Em uma noite chuvosa, um pedido de socorro a leva para a casa da colina, direto para os braços de Auror.

Foi um livro rápido de se ler, mas a história não é das melhores, apesar da escrita se fluida não é das melhores, e a história não tem grande pontos, achei seu contexto muito parecido com a serie Novas Espécies.

Brave 26/11/2023

Parece a Bela e a Fera...
... mas não tem nada a ver. Bebe da mesma fonte sim, mas é só até aí que se assemelham.

Foi minha primeira experiência lendo um monster romance, e até que gostei. Não tinha espectativa nenhuma, então foi bom. Em alguns momentos percebi um certo exagero nos acontecimentos, mas não sei se é algo dessa história em si ou se faz parte do estilo em geral.

Tive muitos momentos de vergonha alheia no início mas depois até gostei do personagem principal e me apeguei ao plot. No geral, os personagens são rasos e o uso e abuso de artifícios narrativos são evidentes, mas é uma leitura fluida e rápida. Uma boa recomendação pra quem quer algo fácil e tranquilo.

Rayene2 22/11/2023

Adorei esse universo criado pela autora , achei que eu não iria gostar mais é um universo muito bem construído gostei dos personagens e uma história leve e rapidinha de ser lida . Gostei bastante e cumpre bem seu propósito

Mayara528 22/11/2023

Amei
Gente que livro é esse?
Nunca pensei em ler um livro desse mas não vou m3ntir que gostei bastante.
Apesar do começo eles se estranharem um pouco, eu shippei esse casal.
Auror, é protetor e super fofo.
Ann super extrovertida e de bem com a vida.
Amei tudo principalmente o final.

Bianca 21/11/2023

Sempre li fanfics de lobisomens, mas nunca um onde ele ficasse sempre na forma animal,foi um experiência completamente nova e muito gostosa

Cristal 20/11/2023

Eu amei o livro mas achei o final meio sem sentido, o casal tem uma super química e são mt fofos por mais q eu não concorde com várias atitudes deles eu amei o livro.