Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Paula1735 09/04/2024

Acho que foi meu primeiro moster romance que li, gostei do estilo do livro, a forma como o universo que a autora criou foi apresentado.
Ele não é meu favorito dos 3 livros, mas ainda sim é muito bom.

Juliana 08/04/2024

Eu achei os diálogos forçados e parece que não conhecemos os personagens.
Parece que a relação deles toda acontece sem a gente saber o porquê e a trama se desenrola muito nada a ver.

Elesania 07/04/2024

Auror Vont’in é o mais poderoso da sua linhagem, com mais de 400 anos sua busca incessante por uma companheira o torna um ser amargo e frio. O líder dos férnus carrega o castigo de um erro, a marca de uma traição, ele foi enganado e irá pagar por toda a eternidade o preço do seu descontrole. A cada ciclo de acasalamento, novas escolhidas são levadas até ele para que possa conseguir saciar os desejos do seu corpo e continuar sua busca por aquela que será sua por toda eternidade.

Anira Montecião é uma veterinária que precisa mudar os rumos da sua vida, cansada de viver na correria das grandes cidades decide se mudar para o interior, após receber uma proposta de trabalho para cuidar de um circuito de fazendas em Forty Mile, Canadá, local isolado, porém muito próspero na criação de animais de grande porte e extração de ouro.
Em uma noite chuvosa e muito fria, um pedido de socorro leva Anira diretamente à casa da colina, para ela é apenas mais uma emergência, só nunca imaginou que seus sonhos estranhos, cheios de chamados desconexos se tornariam reais e a faria conhecer o monstro que habita seus sonhos, que se esconde nas sombras e que foi condenado à escuridão.

Erika Almeida 06/04/2024

Auror Vont'in é o mais poderoso da sua linhagem, com mais de 400 anos sua busca incessante por uma companheira o torna um ser amargo e frio. O líder dos férnus carrega o castigo de um erro, a marca de uma traição, ele foi enganado e irá pagar por toda a eternidade o preço do seu descontrole.

buxinho 05/04/2024

Ok. O pior de 2024.
Como alguém consegue publicar isso, de verdade........................................................

Pam 03/04/2024

Foi uma leitura bem rápida e divertida, consegui me ambientar bem na história e a construção e evolução dos personagens foi interessante

Raquel243 01/04/2024

Não é bom, mas é bom
Esse livro é uma fanfic.
Esse não é um livro bom, é um livro pra sair da ressaca literária.
Ele cumpre o que promete, mas ao mesmo tempo ele não promete muita coisa?.
Mas vocês vão saber quando precisarem desse tipo de livro.

Bjs?

Bruna.Nunesx 31/03/2024

Meu primeiro monster romance
Eu não dava nada para esse livro, mas por existência minha eu simplesmente amei!

"Condenada pela Escuridão" é uma emocionante história de romance sobrenatural escrita pela talentosa autora Dani. A trama gira em torno de um encontro improvável entre uma jovem humana e um ser das sombras, desafiando as barreiras entre dois mundos distintos. Enquanto a protagonista enfrenta seus próprios medos e dilemas, ela se vê cada vez mais envolvida em um romance proibido, repleto de perigos e mistérios. Com uma escrita envolvente e personagens cativantes, Dani cria um universo fascinante onde o amor e o desconhecido se entrelaçam de maneira única. "Condenada pela Escuridão" é uma leitura envolvente que leva os leitores a uma jornada inesquecível pelo mundo dos monstros e do romance.

Josyane.Mar6 31/03/2024

Meus protegidos
Este livro me prendeu do início ao fim. Comecei ele dia 30 de março e acabei agora, exatamente 01:02. Essa história não é real mas senti como se fosse, os personagens são de uma personalidade muito forte e pra quem é iludida assim como eu, as feras de 2 metros de altura com personalidade forte, cuidadoso, amoroso, lindo, simpático entre outros, gostaria d+.
Auror tem um passado bem pesado e triste, mas após trezentos anos (se não me engano, ainda estou em choque) encontra sua destinada, a humana frágil e insolente, enemies to lovers são minhas paixões. Mas essa marra não dura muito tempo. Logo após longos capítulos de puro orgulho, e só minhas notas sabem a raiva que passei com esses dois, mas depois tudo ficou mil maravilhas, óbvio que teve brigas e etc, mas isso eu relevo pois meu coração tinha um novo infarto a cada caos que começava prestes a terminar o livro.
O que mais me chocou foi o filhote deles no final, já com uma companheira, Tulayn, a filha dos amigos de Auror e Anarin, cujo Kynai e Maylinni. Estou ansiosa para começar o segundo livro, parabéns autora, por criar essa obra prima.?

may 30/03/2024

Eu gostei, me tirou na ressaca braba
Achei tudo mt interessante no começo, a especie e tudo mais, mas ao decorrer da leitura foi ficando meio morno, eu gosto quando o livro foca mais no casal sim mas acho que o ?calor? foi demais, faltou um pouco mais e emoção pra mim mas fiquei curiosa para ler os outros livros

Karina Antunes 26/03/2024

Envolvente
É uma leitura envolvente que nos prende do início ao fim. E que apesar de lembrar da história da bela e a fera, é diferente e muito boa.

booksdalaus 18/03/2024

Condenado à escuridão
Auror Vont?in é o mais poderoso da sua linhagem, com mais de 400 anos sua busca incessante por uma companheira o torna um ser amargo e frio. O líder dos férnus carrega o castigo de um erro, a marca de uma traição, ele foi enganado e irá pagar por toda a eternidade o preço do seu descontrole. A cada ciclo de acasalamento, novas escolhidas são levadas até ele para que possa conseguir saciar os desejos do seu corpo e continuar sua busca por aquela que será sua por toda eternidade.

v1cky 17/03/2024

Gostei bastante, li em em um dia. Prende a pessoa, a escrita é boa, hits quentíssimas, gostei dms...