Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Gabi.Lorente 16/03/2024

Um romance bem fofo! Apesar de ser tipo um enemies to lovers, a parte enemies dura bem pouquinho.
Ótimo m o desenvolvimento dos personagens e a adorável a ligação mágica deles.
Muito bom pra quem gosta de um romancezinho diferenciado!

Kesramos 11/03/2024

Acredito que o livro foi desenvolvido de forma rápida, sem aprofundamento no universo apresentado que poderia ter sido explorado de uma forma melhor.

andrea.rosario.161 25/02/2024

Sobre
Seres sobrenaturais, criados pela Deusa da Lua. Não, não é uma nova versão da Bela e da fera, aqui a fera não vira príncipe.

cami 20/02/2024

Angelic
Gostei do livro, achei que ele ajuda a sair da ressaca (no meu caso), levinho é nada de um plot UAU. A autora deixa bem explicado no começo do livro o que é cada coisa fazendo que o leitor entenda todas as situações sem se perder.

Gostei dos personagens, principalmente do Arow, eles são bem escritos e sabem fazer uma cena boa em cada aparição. Fiquei com um ódio de que o Auror não poderia se transformar de volta e gostei quando tudo é explicado de como aconteceu. O único ponto que não gostei foi que a autora não explicou da onde estava vindo a magia antiga, tipo, ela explica mas não de uma forma que o leitor vai entender REALMENTE.

Tô indo ler o segundo só porque é do meu querido.

LarahRodrigues 08/02/2024

Adorei leitura, muito bem escrito.

Acho que a parte em que descobre que tá por trás de tudo ficou rápido demais e o final se estendeu demais, mas eu realmente gostei de ler

Tô ansiosa pra ler os outros da série

Yasmim 07/02/2024

Sem comentários!
Simplesmente um dos melhores monsters romance que li até agora. A leitura é fluida, te prende e o universo que a autora criou é simplesmente incrível.

Laís 07/02/2024

Tinha potencial...
Não sou muito de escrever resenha, menos ainda de livro nacional, mas tenho mudado minha opinião sobre isso, por motivos de querer dividir o que acho dos livros que leio rs.
Como disse no título esse livro tinha potencial, já li vários livros do gênero moslnster romance (nacional e principalmente internacional) e a partir da sinopse achei que essa leitura seria boa também, porém não foi bem assim, o pano de fundo da história é sim legal, mas tanto o universo criado como a história em si tem muitos furos, coisas confusas e/ou mal explicadas.
E sim, a autora "pesou a mão" na parte do hot, tinha muitas cenas (e como outras pessoas já comentaram) e muito repetidas, não tem problema ter hot, o problema é quando a história só tem isso e enredo que é bom nada.
A parte boa é que o livro não tem muitas páginas então a leitura logo termina, mas sinceramente, não tenho vontade nenhuma de ler os outros dessa série.
Acho uma pena pois quero sim ver as autoras nacionais no top dos mais lidos e vendidos, mas esse livro me específico não é mt bom.

Karen.Belter 06/02/2024

Auror Vont?in e Anira Montecião ????
N O S S A , QUE LIVRO KKKKK ??
O enredo bem escrito, e descrito, e os personagens então fogo e gasolina kkk ele não queria ela no começo e ela tbm não queira ele kkk.
E Auror é fantástico com a Anira ???? e ela tbm não fica atrás

MoonCat_ 05/02/2024

Bom, sendo sincera eu não sei muito que reação ter. Foi o meu primeiro monster romance então eu não vou falar que não gostei. É bom, é uma história que parece fluir com rapidez, porém, os acontecimentos parecem passar em um curto prazo de tempo. Derrepente, puft, aconteceu.
Eu dei a nota razoável por conta disso, mas por ser meu primeiro livro nesse estilo eu gostei, gostei do universo que a autora criou e achei magnífico os personagens. As fanarts deles também são magníficas, e eu amei toda essa diferença e tals. De fato, é algo novo para mim, mas provavelmente eu leria algo nesse estilo novamente.

lari 31/01/2024

Então? Até curti, mas não tanto.

Achei a premissa interessante mas o estilo de desenvolvimento deixou muito a desejar. Vejo potencial na ideia da autora, mas ainda precisa de um pouco mais de dedicação para se tornar uma boa leitura do tema.

Em resumo, achei a ideia do universo mal elaborada. Quando se vê necessário um ?glossário? para ambientar o leitor já é algo que ao meu ver empobrece a leitura.
O relacionamento foi raso também, mais sexo do que construção de relação de fato. Poderia ter facilmente metade das páginas e ser um conto.

Não achei de todo ruim, como disse, vejo potencial, mas no momento não classificaria como uma boa experiência.

Mahribeirro 29/01/2024

Xô ressaca
Esse livro é perfeito pra quem está em ressaca literária, os capitulos são curtos, a escrita é maravilhosa e os personagens cativantes. Você lê e quando vê já foi metade do livro em uma sentada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amei muito esse livro, só achei que as coisas acontecem rápido demais. Fora isso é maravilhoso e estou apaixonada no Arow (protagonista do proximo livro).
O Auror é muitooo fofooooooo e a Anira uma querida, amei todos os personagens (tem exceção aqui). Leiam esse livro e se apaixonem pelo universo Monster romance