Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

Paula 12/11/2023

Ótimo para passar o tempo.
Estava precisando me distrair e ele foi bom pra isso, a história é interessante.

tônia 11/11/2023

Diferente
Para o meu primeiro Monster romance até que foi de boa kkkkkkk
Adorei o casal e incrivelmente me surpreendi com o leve plot no final.
Ótimo p quem está de ressaca literária

Cris 05/11/2023

A linhagem
Anira é veterinária, quando recebe uma oportunidade de ir trabalhar em um lugar isolado e anteriorano não pensa duas vezes e aceita.
Auror é um ser amaldiçoado, mas em seus trezentos anos não pensou que a vida poderia te dar uma chance, quando contrata Anira para o trabalho não sabia que o vínculo poderia ressurgir ao ponto de não conseguir ficar longe dela.
Uma história onde temos seres mágicos, magia boa e ruim, lutas entre o bem e o mal, um lugar onde lendas são como religião e leis de um superior a ser seguido, mas a sua prometida dificilmente a segue.
Temos drama, romance, romance hot e sentimentos contraditórios.
Quando o passado volta a cobrar o preço de suas ações, as lutas acontecem violentas e brutais para conseguir proteger quem ama.
???
Até a próxima!

Iancaha 03/11/2023

Minha Ann
??"Eu não desejo dividir sua atenção com ninguém, e se possível não permitiria que alguém a olhasse, ou tivesse o privilégio da sua presença."

??"Estamos em família, somos um clã forte e poderoso, e tudo que nós mais queremos é viver em paz."

??"Tudo que consigo fazer é venerá- la, endeusá- la como minha, minha companheira, destinada."

??"Nunca mais do que eu amo você, minha Ann."

31/10/2023

Bom..
É um livro bom, o casal é um fofo amei a Anira, muito engraçada e carismática, bem legal a história.

Edirlaine.Mendes 30/10/2023

Mais que perfeito
Adoro um hot e adoro uma história de fundo quando a gente fala de Monsters romance e esse pegou de jeito. Uma história que te prende e ainda um pega pra capar bom demais

Livia || @liaquelelivro 28/10/2023

Monstrão rendido
Ele já tinha desistido de encontrar sua parceira, ela achava que era apenas uma veterinária...

Dois teimosos, mas Ann mostrou que mesmo sendo a companheira de uma fera de mais dois metros ela não ia deixar de se impor não.

Auror já aceitado a solidão pela eternidade, e não gostou muito não quando descobriu que a sua companheira era uma (quase) humana, mas bastou umas três fungadas (fungada mesmo) e monstrão já estava completamente rendido.

Sobre os hots de 24h, no começo eu duvidei que seria possível, mas depois que descobri que o cio durante 3 meses e que ele simplesmente se trancam em casa, sendo o ultimo dia o apice do calor, que eles não conseguem nem se desgrudar, eu cheguei a conclusão de que... onde eu acho um macho fernus?

O laço de parceria deles veio para trazer muitas mudanças na comunidade Fernus, que antes nem se relacionava com humanos, sendo bem fechados.

Para quem gosta de um monster ou está querendo se aventurar, indico essa história bem gostosinha de ler!

Ceci Rocha 26/10/2023

Só Deus sabe como eu terminei isso
Gente, que loucura foi essa! Nada a declarar! Tô realmente precisando de terapia pra entender como consegui terminar de ler isso.

giovannsmell 24/10/2023

Primeira vez
Foi a primeira vez que li o livro do genero. Gostei, mas acho que nao leria de novo. O livro em si é bem interessante e pega uns termos bem legais que acrescentam a historia. Mas tem algumas coisas que nao fazem sentido nenhum.