Minha Sakura

Minha Sakura Dudaah Fonseca

Resenhas - Minha Sakura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Silvia 15/10/2023

A expectativa para que se encontrem, fiquem juntos é gigante. E o destino sabe mesmo o que faz...
Diga adeus ao planejamento e boas vindas as surpresas. Tudo acontece no tempo certo.
Adorando a série e essa nova geração. Leiam!

Kelli Freire 22/10/2023

Minha Sakura
Amei o livro do início ao fim!
Estória fluída e nada repetitiva, vai te envolvendo do início ao fim.
Indico e recomendo a leitura do livro!?

Costa 08/10/2023

Incrível
Amei a estória de Thor e Renata.

Uma estória envolvente, intensa, instigante, intrigante, fluída, cheia de mistérios, segredos, enganos, brigas, sofrimentos, mentiras, perigos, surpresas, vingança, traições, cheio de ações, emoções e muito amor envolvido.

Thor Lacerda é novo sub-líder da Serpentes e Anarquia e também o advogado nas empresas da família. Viver em dois mundos não é nada fácil e para evitar complicações e preocupação ele decide congelar seu sêmen e realizar uma vasectomia.

Ele não quer ser pai no momento e também não quer distrações, pois seu foco está em destruir a Kodama-rengo.

Renata Borges, tinha o sonho de fazer um intercâmbio no Japão para enriquecer seu currículo, mas quando se dá conta vê que caiu em uma armadilha.

Seu sonho se torna um pesadelo ao se ver envolvida num esquema de tráfico humano, onde sua realidade é apenas sofrimento. O Chefe da Kodama-rengo vê potencial nela e a coloca para treinar com os soldados a tornando uma soldado implacável. Ela está em poder deles a seis anos.

Ao ser levada a uma clínica em São Paulo, por Yoshio o filho do chefe que é louco por ela, para um procedimento que ela não concorda, mas tambémnãopode fazer nada oara mudar a situação, o destino de certa forma resolve colaborar com ela, mas sem saber, uma confusão acontece na clínica e ela é enseminada, consegue fugir e se decepciona com a realidade que sua vida apresenta no momento. Ela foi traída por pessoas em quem ela confiava.

Um tempo após fugir, descobre-se grávida, sem saber quem é o pai do seu filho e com medo da criança está correndo perigo por causa da Kodama-rengo.

Será que Thor descobrirá o que Renata esconde de todos?

A SEA conseguirá destruir a Kodama-rengo?

Qual será a reação de Thor ao descobrir que o sêmen que era para ser congelado foi enseminado em uma desconhecida?

Será que o destino os colocarão frente a frente?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir essas respostas e muito mais.

Venham conhecer o desenrolar e o desfecho desta estória cheio de obstáculos e contratempos e com um final surpreendente.

Li, amei e recomendo.

Cris Ribeiro 07/10/2023

MINHA SAKURA
Como amo acompanhar as aventuras amores incondicionais desta família fabulosa. Depois do caos que Renata sofre por anos encontra o amor em seus gemeos e em seu Thor. Encontram um no outro forças para superar e viverem uma linda história de amor. Parabéns Duddah maravilhoso mais uma vez. Ansiosa pela história de Manasseis e Zoella. ?????????

Teté 26/10/2023

Começo muito bom, final a desejar!
Poderia dar mais estrelas. O começo do livro foi bom, estava indo tudo muito bem e a história estava interessante, mas depois de 70% desandou, a autora começou a fazer ficar tudo muito rápido, parece que tinha um limite de páginas e ficou tudo correndo, acho que ela poderia aprofundar mais, deixar mais explicado. Ficou tudo muito corrido, se não fosse por isso, o livro seria muito bom!
Enfim é isso, se o próximo for de uns personagens que eu li nesse, eu acabo lendo.

Bea Freitas 09/10/2023

Casal só um pouquinho apocalíptico, Thor eu escolhi te amar... Como sempre a família Lacerda e Cia me arrancou boas gargalhadas, Thor sendo filho de quem é também herdou o drama do pai, Renatinha a melhor de todas sempre colocando o Thor no lugar dele. O casal entregou tudo

Isa 22/10/2023

Esse livro me surpreendeu demais, não tinha muitas expectativas, mas adorei.
Amei os protagonistas, o Thor e a Renata são incríveis, têm muita química, amei o desenvolvimento do relacionamento deles.
Não consegui parar de ler até chegar no final, fazia tempo que um livro não me pegava assim, recomendo muito!

Mar Fernandez 20/11/2023

Ruim
Eu li até o final só pq não gosto de abandonar livros. A escrita é realmente agradável,o problema foi que o Thor é tóxico,o final é muito acelerado ( como se a autora tivesse um limite de páginas ) e para um livro nacional a autora fez mais referências ao Japão do que ao Brasil

Narii 30/10/2023

Estava bem ansiosa para a história do Thor, até porque no livro do pai dele já sabia que de alguma forma ele iria passar por algo semelhante, adoro as cenas em que a família está unida porque o caos é sempre garantido kkkkkk.
Dudaah arrasou na escrita, está muito bem desenvolvida, além de me deixar extremamente ansiosa para o lançamento dos outros livros da nova geração.

Endi.Nascimento 13/10/2023

Sakura
Mais uma estória incrível!!! THOR chegou com tudo chutado a porta do peiro e tomado conta de tudo com seu magnético, compreendo o por quê a Renata ficou rendida, pelo loiro mal humorado, intenso e marcante.
A Flor de Cerejeira SAKURA significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Nessa estória emocionante vemos a força de uma mulher que sobreviveu ao inferno e luto com determinação contra seus algoz . Estou completamente apaixonada, rendida pela Renata .
O Thor não nega o sangue dos Lacerda e mostrou-se maravilhoso e dramático foi uma delícia ver um homem de 1,90 cheio de insegurança e dispostos a tudo pelo bem estar e proteção da sua família. Amei e super indico

Josiane.Machado 08/10/2023

Emocionante
Um romance gostoso de ler,com um enredo espetacular e personagens maravilhosos.
Um livro com uma leitura leve e fluída
Parabéns a autora o livro é perfeito
Adorei ?

Regina.Fabbris 08/10/2023

Perfeito
O romance conta a história Thor Lacerda e Renata Borges é o segundo livro da Série Serpentes e Anarquia e está intenso, irresistível e indescritível de tão maravilhoso.
Ele é filho de Enzo e Jasmim, um soldado exemplar que foi escolhido para ser o sub-lider da organização, está dedicada à uma operação no Japão.
Carrega muitas responsabilidades e devido ao seu passado está decidido a ter controle de tudo em sua vida, assim realiza o congelamento de seu material genético e realiza uma vasectomia.
Ela viu seu maior sonho, realizar um intercâmbio para o Japão, se transformar em um gigantesco pesadelo, quando foi enganada e inserida no tráfico humano.
Tem uma vida complicada na Kodama-rengo, a maior Yakuza do Japão, tudo que mais quer é fugir.
Obrigada a se tornar uma soldada, quer se livrar de Yoshi, filho do chefe, que é obcecado por ela, está a seis anos vivendo um inferno.
Yoshio decide levar Renata para fazer um tenebroso procedimento em uma renomada clínica, lá, em uma sucessão de acontecimentos ela é examinada e consegue fugir.
Tempos depois, ao começar a passar mal, descobre que foi inseminada e está grávida.
Thor descobre que uma desconhecida foi inseminada e quer desesperadamente saber quem é essa mulher e onde estaria seu filho.
Ela só quer se manter fora do radar da Yakuza e proteger seus bebês.
A descoberta e encontro deles é puro fogo e agora vão precisar conviver, confiar e proteger um ao outro.
Um romance maravilhoso com um enredo intenso e cheio de adrenalina, que em cada linha trás muita emoção.
Uma delícia poder matar a saudade da família Lacerda só esperando os próximos!!!

taiana.paixao.5 06/10/2023

Era para ser
Thor e Renata é aquele casal que era para ser. Dois encontros, um erro e um destino totalmente escrito. Porém não foi casal. No início era tipo Tom e Jerry, até que o desejo e o amor bateu forte.
Renata tem uma história de arrancar as lágrimas e uma superação linda.

LeiturasdaMagna0 08/10/2023

Amei muito
Gostei muito do enredo, simplesmente maravilhoso.
Amei a Renata, uma mulher forte e que não se deixa intimidar.
O casal tem uma ótima química, e estou ansiosa pelos próximos livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5