Minha Sakura

Minha Sakura Dudaah Fonseca

Resenhas - Minha Sakura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatiane.talarico 05/05/2024

Gostei muito da história, o que continuo sendo incomodada é com a repetição da autora, acaba ficando cansativo.
Se não fosse tão repetitiva em alguns momentos tenho certeza que o final seria nemos corrido.

Carolina 31/01/2024

Para não dizer que não gostei, direi apenas que é diferente.

A história gira em torno de Renata uma mulher negra e brasileira que foi fazer um intercâmbio no Japão, e acaba sendo vítima de tráfico humano. Depois de alguns anos ela consegue fugir entretando o seu caminho se entrelaça com Thor,  que faz parte da organização Serpentes e Anarquia o homem na qual ela está carregando seus bebês na barriga.

Mais uma vez cai no conto do booktok, algumas vezes ele acerta e na maioria das vezes erra.
Já havia começado a leitura no ano passado porém não conseguir avançar e depois de um incentivo da rede social ao lado resolvi dar uma segunda chance, apenas posso dizer que foi uma leitura, não foi a das melhores e nem posso dizer que esperava mais pois estava sem expectativas alguma. Achei o desenrolar da história fraco, rápido é até meio embolado mas há que vá gostar pois gosto é da cada um então recomendo a leitura para tirarem as próprias conclusões para mim simplesmente não agradou.

Looh 25/01/2024

PRENDEEEEE MUITOOOO só fui ver que era o segundo livro quase no fim dele. Claro que vou ler os outros kkkkkkk o fogo deles é tudo ?.

Carolina2390 16/01/2024

Renata foi vítima de um golpe. Ela saiu para estudar, mas na verdade foi traficada para a Yakuza aonde é uma espiã e amante do filho do líder. Sua vida é um inferno e para piorar o homem que abusa dela a leva numa clínica para tirar seu útero, mas ela consegue fugir, só não esperava ter sido inseminada por engano.

Thor congelou seu esperma porque não queria sofrer golpes da barriga e bem obrigar seu filho a sofrer o que ele sofreu. Mas ao receber uma ligação ele descobre que uma golpista armou para receber seu esperma para engravidar fica louco e vai atrás dela.

Ele só não esperava que uma funcionária ia entrar na sua sala falando que teve seu filho e não era só um, mas sim dois. Ele não confia nela, ele sabe que ela esconde alguma coisa e vai tentar descobrir o que, mas a atração fala mais alto.

Ellag 12/01/2024

Na espera do meu Thor?
Um livro viciante, tocante, que prende e não solta. Ler ele me fez sentir trilhões de sentimentos de uma só vez, as cenas, a estória, o envolver de cada página e capítulo.
Thor e Renata são tão perfeitos separados mas quando juntaram os trapos e largaram o orgulho tudo ficou melhor... *me deram dor de cabeça, mas isso a gnt releva*
Leria mil vezes se for pra sentir as mesmas sensações.
(Ansiosa pra ler o próximo dessa autora)

Bagi.MS 11/01/2024

Ééé?
A escrita da autoria é muito cativante devorei o livro, a história em si é muito boa porém teve algumas partes muito confusas.
As coisas aconteceram muito rápido, um dia a Renata e o Thor se odeiam e no outro já estão declarando amor eterno, o fato da Renata não tem nenhuma repulsa de ser tocada, teve algumas partes que fiquei confusa de qual personagem era. Não sei
Sei lá
Mas o livro teve alguns pontos positivos o casal tem muita química, os gêmeos são maravilhos, a relação da Renata com a madrinha dela é muito linda e a família que ela criou.

Carol 12/12/2023

Bom livro
Achei um livro ok, a escrita da autora é viciante e é uma história que prende.
Eu gostei bastante do desenvolvimento dos personagens, Thor no começo do livro eu quero socar ele a todo momento.

E a Renata eu amei a personalidade dela e a grande família do Thor tem meu coração desde o primeiro livro.

O meu único porém que me fez aumentar a nota do livro, foi o sentimento no final o mesmo que eu tive no primeiro livro.

Aquela operação por se tratar de assuntos pesados, poderia ser um pouco mais elaborada e o final achei o corrido e quando as coisas finalmente se "aquietaram" o apego pela história que eu tive no início do livro foi embora, porque eu achei corrido e tive um sentimento de faltou.

Maria 25/11/2023

Teve alguns pontos que não fui fã da história, já que começou com algo meio pesado e eu não fazia ideia que seria desse tipo, pra quem curte é um bom conteúdo. Tirando o comecinho, o resto da história foi muito boa, mas não quero falar disso quero falar do final. O final não foi triste nem nada, mas só de pensar que o pai dela não pode estar lá naquele momento especial dela, ter visto ela ser tornar a mulher forte que ela se tornou e não pode ter visto seus lindos netos, me quebra muito, ele foi um personagem que não apareceu, mas por meio de ações escritas e da carta que ele deixou deu pra perceber a importância dele com a filha, com a própria família, é tão triste pensar que ele deve ter se culpado até seu último momento, achado que era culpa dele a filha ter sumido e algo do tipo. Sério, o final foi tranquilo, mas após terminar e eu pensar no pai dela.....eu não consigo ficar sem chorar....se querem saber esse sentimento de felicidades por ela, porém, tristeza ao mesmo tempo, leiam eu recomendo!

Mar Fernandez 20/11/2023

Ruim
Eu li até o final só pq não gosto de abandonar livros. A escrita é realmente agradável,o problema foi que o Thor é tóxico,o final é muito acelerado ( como se a autora tivesse um limite de páginas ) e para um livro nacional a autora fez mais referências ao Japão do que ao Brasil

Jhuli.Cristini 07/11/2023

Que quimica
Nossa que casal fod@ que tensão que eles passam quando ficam juntos é surreal de bom, adorei a escrita da autora

Leletim 03/11/2023

Muito boa a história, tipicamente novela mexicana a forma como ela engravida mas o desenrolar da história é muito bom.

Tatá 01/11/2023

Me encontro totalmente nostálgica, a todo instante me lembrava da história do Enzo e da Jasmim, foi a partir deles que conheci a série e poder ler a história do Thor faz com que me coração se aqueça de tanto carinho por ler sua história com a Renata.

1 | 2 | 3 | 4 | 5