Minha Sakura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

feehschimidel 13/10/2023

Minha sakura
QUE LIVRO F0D4!
Meu Deus. Que combo! Esse livro sem duvidas é elite.
É o tipo que prende muito do início ao fim.
Recomendo de mais!
A história é eletrizante do início ao fim. Que plot.
Que casal f0d4. Idênticos e super diferentes ao mesmo tempo. Quanta química. Os h0ts deles>>>>
LEIAMMM

Endi.Nascimento 13/10/2023

Sakura
Mais uma estória incrível!!! THOR chegou com tudo chutado a porta do peiro e tomado conta de tudo com seu magnético, compreendo o por quê a Renata ficou rendida, pelo loiro mal humorado, intenso e marcante.
A Flor de Cerejeira SAKURA significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Nessa estória emocionante vemos a força de uma mulher que sobreviveu ao inferno e luto com determinação contra seus algoz . Estou completamente apaixonada, rendida pela Renata .
O Thor não nega o sangue dos Lacerda e mostrou-se maravilhoso e dramático foi uma delícia ver um homem de 1,90 cheio de insegurança e dispostos a tudo pelo bem estar e proteção da sua família. Amei e super indico

Recadinhos da Olga 11/10/2023

Thor ? Renata
Um sonho que se tornou pesadelo, e a luta de se tornar livre. Do desejo e o amor que crescem com a convivência.

Renata é uma jovem estudiosa e muito querida pelo seu pai, que tinha o sonho de fazer um intercâmbio no Japão, mas ela não esperava que tudo fosse se tornar um grande pesadelo. Renata não se entrega, ela sabe que vai conseguir voltar para quem ela ama. Mas não contava do presente do destino.

Thor pertence a uma organização que luta contra o crime, um advogado que tem as mulheres ao seus pés. E vendo o que sua mãe biológica fez com seu pai, a decisão de fazer uma vasectomia e preservar material para uma futura gravidez, você passa a entender a decisão dele.

Minha Sakura, o segundo livro da série Serpentes e Anarquia, conta uma história forte de superação e luta para o que aconteceu com a protagonista não se repita com mais ninguém.

Eclesia.Souza 10/10/2023

Perfeito
Mais um livro surpreendente dessa autora maravilhosa.
Amei a história, Thor, Renata e os gêmeos são apaixonantes.
Rever toda a família também foi incrível.
Muita ação, fortes emoções, muita superação e um final sensacional.
Super recomendo essa leitura.

Joice.Alves 10/10/2023

Thor está tão focado em sua missão na SEA e em sua vida totalmente controlada que decide congelar sêmen e fazer uma vasectomia para não correr o risco de ser pai acidentalmente.
Ela é refém da máfia há 6 anos e vê sua chance de escapar quando é levada a uma clínica para fazer um procedimento.
Devido a uma sucessão de erros ela acaba inseminada com o material dele, mas como ela está fugindo mão pode procurar a clínica.
Ele fica desesperado para saber sobre o seu bebê e nem desconfia que ela é uma das funcionárias dele.

Rosangela Thomaz 10/10/2023

Eu amei ler esse romance! Foi uma delícia de leitura! Fala de um assunto muito importante, que é o tráfico humano! Temos que proteger nossos jovens e crianças...Mas trás uma parte do romance, que é o relacionamento de Thor com Renata, depois de uma gravidez inesperada! Amei ler e indico a todas!

Fabi 10/10/2023

Emocionante e envolvente!
Uma leitura emocionante e envolvente, com um enredo de tirar o fôlego e que me prendeu do início ao fim. Renata é uma personagem forte, destemida e resiliente, que lutou a todo custo para mudar a situação em se encontrava e se permitiu ser feliz. Thor é um homem que tinha tudo planejado na sua vida, mas o destino tinha outros planos para ele. A química entre esses dois é surreal e os embates são super divertidos.
Uma história cheia de ação, romance, cenas quentes na medida certa, e que nos mostra que o amor é capaz de curar as feridas mais profundas.
A autora está de parabéns a história está incrível!
Super recomendo!

Ivana.Sandes 09/10/2023

Minha Sakura
Que história maravilhosa e emocionante....
Simplesmente apaixonada por Renata e Thor. Eles foram feitos ummoara o outro e formaram uma familia linda!

VitAria1172 09/10/2023

Perfeição!!!
Ah então, vamos lá!!!?

Perfeição descreve esse livro né amores , cada detalhe sempre muito bem pensado , a autora @dudahfonseca simplesmente arrasou mais uma vez como sempre , e nos entregou uma obra simplesmente digna de perfeição!!!? Eu amo muito e super recomendo.?

Bea Freitas 09/10/2023

Casal só um pouquinho apocalíptico, Thor eu escolhi te amar... Como sempre a família Lacerda e Cia me arrancou boas gargalhadas, Thor sendo filho de quem é também herdou o drama do pai, Renatinha a melhor de todas sempre colocando o Thor no lugar dele. O casal entregou tudo

LeiturasdaMagna0 08/10/2023

Amei muito
Gostei muito do enredo, simplesmente maravilhoso.
Amei a Renata, uma mulher forte e que não se deixa intimidar.
O casal tem uma ótima química, e estou ansiosa pelos próximos livros.

Regina.Fabbris 08/10/2023

Perfeito
O romance conta a história Thor Lacerda e Renata Borges é o segundo livro da Série Serpentes e Anarquia e está intenso, irresistível e indescritível de tão maravilhoso.
Ele é filho de Enzo e Jasmim, um soldado exemplar que foi escolhido para ser o sub-lider da organização, está dedicada à uma operação no Japão.
Carrega muitas responsabilidades e devido ao seu passado está decidido a ter controle de tudo em sua vida, assim realiza o congelamento de seu material genético e realiza uma vasectomia.
Ela viu seu maior sonho, realizar um intercâmbio para o Japão, se transformar em um gigantesco pesadelo, quando foi enganada e inserida no tráfico humano.
Tem uma vida complicada na Kodama-rengo, a maior Yakuza do Japão, tudo que mais quer é fugir.
Obrigada a se tornar uma soldada, quer se livrar de Yoshi, filho do chefe, que é obcecado por ela, está a seis anos vivendo um inferno.
Yoshio decide levar Renata para fazer um tenebroso procedimento em uma renomada clínica, lá, em uma sucessão de acontecimentos ela é examinada e consegue fugir.
Tempos depois, ao começar a passar mal, descobre que foi inseminada e está grávida.
Thor descobre que uma desconhecida foi inseminada e quer desesperadamente saber quem é essa mulher e onde estaria seu filho.
Ela só quer se manter fora do radar da Yakuza e proteger seus bebês.
A descoberta e encontro deles é puro fogo e agora vão precisar conviver, confiar e proteger um ao outro.
Um romance maravilhoso com um enredo intenso e cheio de adrenalina, que em cada linha trás muita emoção.
Uma delícia poder matar a saudade da família Lacerda só esperando os próximos!!!

Aline.Silva 08/10/2023

MINHA SAKURA
Que lindooooo.
Estou apaixonada pela força da Renata.
Eu sabia que o Thor não me decepcionaria, foi um rendido desde o início ?.
O enredo é perfeito, prende, realmente tem muitas emoções, ao mesmo tempo que estamos dando risada, daqui a pouco quer arrancar os cabelos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5