Minha Sakura

Resenhas - Minha Sakura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Talita 06/10/2023

Sem planejar é melhor
Mais uma vez venho aqui expressar meu amor pela escrita da Dudah, gente sem condições pro talento dessa mulher.
A cada livro ela se supera mais, um livro melhor que o outro e ficamos loucas esperando os próximos.
Minha Sakura é maravilhoso demais, a Renata é uma mulher forte e muito sofrida, só queria colocar ela dentro de um potinho.
O Thor é sem comentários de tão perfeito
Uma história linda, que nos mostra que o destino tem seus próprios planos, e os deles podem ser infinitamente melhores do que planejamos.
Só leiam essas perfeição de livro.

Francine.Almeida 06/10/2023

Perfeição
Meu Deus que livro maravilhoso Dudaah como sem arrasando com suas histórias e o com essa não seria diferente. Thor e Renata simplesmente ganharam meu coração junto com a pequena Liz e o Ravi, mal posso esperar pelas histórias deles e os próximos livros da série

Cynara 05/10/2023

Thor e Renata
Mais um livro que eu me apaixono da Dudaah.
Renata foi traficada e se vê pressa em um mundo onde ela foi obrigada a se tornar uma assassina e ainda tem que suportar a obsessão de um dos seus algozes. Por um deslize (ou quem sabe ajuda do destino) ela consegue escapar.
Thor não deseja ter filhos agora, pensando nisso ele se assegura de que uma gravidez não planejada aconteça.
Thor e Renata tem sua vida revirada ao se verem vítimas de um engano, agora tudo pode mudar na vida de ambos. Teria o destino reservado algo para esses dois? Eles serão capazes de perceber e aceitar? Leia mais esse maravilhoso lançamento e descubra até onde o amor pode nos levar.

Yasmim 04/10/2023

Renata e Thor são um casal explosivo! ?
Que história, pqp
Eu simplesmente não consegui parar de ler porque cada página me prendia a próxima. Eu demorei esse livro em umas 9h de tão bom que ele é. Eu não li o primeiro livro da série e isso não me impediu de seguir de forma fluente o enredo deste.
Super recomendo!

Evelyn's bookshelf 03/10/2023

Perfeito, perfeito, perfeito
Simplesmente maravilhoso, assim como audaz esse livro não me decepcionou em nada. A história me cativou desde o início, a escrita é fluída e quanto mais eu lia mais eu queria. Se tivesse mais mil páginas eu leria com maior gosto. Eu estou completamente apaixonada pelo Thor e pela Renata. Eles são incríveis e não me decepcionaram em nada. Amo esses dois e claro os catarrentinhos também e o restante da família maluqinha. ???
Ansiosa por um próximo livro

1 | 2 | 3 | 4 | 5