Minha Sakura Dudaah Fonseca

Resenhas - Minha Sakura

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatá 01/11/2023

Me encontro totalmente nostálgica, a todo instante me lembrava da história do Enzo e da Jasmim, foi a partir deles que conheci a série e poder ler a história do Thor faz com que me coração se aqueça de tanto carinho por ler sua história com a Renata.

Narii 30/10/2023

Estava bem ansiosa para a história do Thor, até porque no livro do pai dele já sabia que de alguma forma ele iria passar por algo semelhante, adoro as cenas em que a família está unida porque o caos é sempre garantido kkkkkk.
Dudaah arrasou na escrita, está muito bem desenvolvida, além de me deixar extremamente ansiosa para o lançamento dos outros livros da nova geração.

Natiseli 26/10/2023

Gosto muito desse universo criado pela Dudaah! Gostei bastante do enredo desse livro, principalmente as articulações e desdobramentos possíveis, principalmente conhecendo melhor as pestes da nova geração kkkkk
Senti o livro fluindo mais devagar no início e o final um pouco corrido, principalmente considerando as resoluções dos conflitos apresentados no início da história.
É uma leitura muito boa, em alguns momentos pra lá de divertida, e uma ótima pedida para quem gosta de livros com tramas de máfia e/ou policial.

Teté 26/10/2023

Começo muito bom, final a desejar!
Poderia dar mais estrelas. O começo do livro foi bom, estava indo tudo muito bem e a história estava interessante, mas depois de 70% desandou, a autora começou a fazer ficar tudo muito rápido, parece que tinha um limite de páginas e ficou tudo correndo, acho que ela poderia aprofundar mais, deixar mais explicado. Ficou tudo muito corrido, se não fosse por isso, o livro seria muito bom!
Enfim é isso, se o próximo for de uns personagens que eu li nesse, eu acabo lendo.

palomabele 25/10/2023

Thor e Renata
"Minha Sakura" é uma história envolvente e emocionante escrita por Dudaah. Com uma narrativa cativante e personagens bem desenvolvidos, a autora nos leva a sentir uma variedade de emoções ao longo da leitura. Os protagonistas, Thor e Renata, enfrentam desafios e amadurecem ao longo da trama, enquanto lutam contra a perigosa Kodoma. A escrita fluída e a química fascinante entre os personagens deixam os leitores ansiosos por mais. No entanto, é importante mencionar que a história aborda temas sensíveis que requerem atenção.

Kelli Freire 22/10/2023

Minha Sakura
Amei o livro do início ao fim!
Estória fluída e nada repetitiva, vai te envolvendo do início ao fim.
Indico e recomendo a leitura do livro!?

Isa 22/10/2023

Esse livro me surpreendeu demais, não tinha muitas expectativas, mas adorei.
Amei os protagonistas, o Thor e a Renata são incríveis, têm muita química, amei o desenvolvimento do relacionamento deles.
Não consegui parar de ler até chegar no final, fazia tempo que um livro não me pegava assim, recomendo muito!

Viihreading 19/10/2023

AMEII!!!
Adorei toda a temática do livro, amava as cenas de ação que tinham, passei meu pano totalmente com as cenas deles se vingando , que cenas satisfatória, dei altas gargalhadas com as discussões dos personagens ?, sofri com a Renata e adorei ver ela se recuperando e se conhecendo novamente, o Thor pagou a língua bonito quando disse que não queria ser pai, eu amava ver as cenas dele conversando com os bebês, adorei voltar para o universo dos Serpentes e Anarquia, já estou ansiosa para os próximos lançamentos.

Danni.Paixao 16/10/2023

Chocada? Não, mas amei.
Com certeza são meu casal favorito (até o momento), da série, pela força e destreza de ambos. Sabem o que querem e quando, mas nenhum quer seder a vontade do outro.

A Dudaah consegue desenvolver um slow burn, um hate, um drama, como ninguém e aqui não é diferente. Esse casal é explosivo, caótico e extremamente fofo.
A cenas de ação são muito bem construídas e descritivas, gosto bastante disso, os detalhes.

É leitura fluiu bem, rápido e viciante. Lembrei o porque amo tanto a escrita da Dudaah, ela consegue nos levar pela estória com tanta facilidade.

Totalmente nostálgico.

Silvia 15/10/2023

A expectativa para que se encontrem, fiquem juntos é gigante. E o destino sabe mesmo o que faz...
Diga adeus ao planejamento e boas vindas as surpresas. Tudo acontece no tempo certo.
Adorando a série e essa nova geração. Leiam!

Leituras da Cielo 15/10/2023

Minha Sakura
? MINHA SAKURA (SERPENTES E ANARQUIA Livro 2)
Autora Dudaah Fonseca
Lido em e-book 412 páginas

Renata Borges, brasileira, estava noiva, tinha conquistado o intercâmbio para o Japão a fim de aperfeiçoar seu currículo até, todos os seus sonhos serem interrompidos quando foi parar no esquema de trafic0s humanos, foram seis anos sendo abusad@ e ensinada a ser assassin@ pela organização Kodama-rengo.

Após uma atração distorcida que o filho do chefe da Kodama-rengo sentia por ela, a levou para o Brasil, para que passasse por um procedimento médico, porém, isso deu errado, acabou sendo inseminada mas também usou suas habilidades para fugir.

Thor Lacerda é o novo sub-líder da Serpentes e Anarquia e também advogado na empresa da família, não está no seu currículo ser pai, para isso fez vasectomia, só não contava que seus espermatozóides fossem fecundar uma desconhecida. Sua cabeça já estava cheia para procurar o Kodama-rengo, agora tinha que ir atrás da mulher que tinha seu(ua) filho(a), talvez o real problema fosse tentar descobrir o que tanto Renata esconde, já que ela que chegou e disse que tinha sido a mulher inseminada.

Foi o primeiro contato que tive com a escrita da autora e gostei bastante, leitura fluida, cheia de ação e momentos emocionantes, além de abordar vários temas como: tráfic0 humano, casal interracial, inseminação, sequestr0, abandono afetivo. Super recomendo.

Joana235 14/10/2023

Amei
Renata Borges tinha como maior objetivo de vida realizar um intercâmbio no Japão, mas viu esse desejo cair por terra, uma vez que de forma surpreendente acabou sendo vítima do tr@fico humano no país.

Tempos depois, ela sente o gosto da liberdade, entretanto, segue com a alma machucada... a qual, talvez nunca se cure.

De forma inesperada, seu destino se entrelaça com o de Thor Lacerda, o sublíder do Serpentes e Anarquia e a partir daí, muitas surpresas acontecem.

De uma convivência forçada Thor e Renata passam a conhecer o lado doce do amor e assim, são agraciados com uma linda família que tanto sonharam.

Super recomendo a leitura!

santos469 14/10/2023

Sensacional ?????
Que livro maravilhoso, eu não consegui parar de ler. Uma leitura envolvente, com personagens fortes e protetores. Sem fala dos temas complexos que a Dudaah abordou.

Thor e Renata são simplesmente incríveis, o desenvolvimento do relacionamento deles foi perfeito. Leiam!

1 | 2 | 3 | 4 | 5